Victor Lindelöf (Man. United) - Record

BlankFile

Provavelmente será integrado na equipa B. E este já é oficial. Veremos o que vale. Eu não mando postas de pescada, antes de ver o jogador em acção.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2011, 16:51
Provavelmente será integrado na equipa B. E este já é oficial. Veremos o que vale. Eu não mando postas de pescada, antes de ver o jogador em acção.
x2

Universo Benfica

O jovem tem a promessa de integrar a preparação da nova época juntamente com o plantel principal das águias, embora seja um reforço para a formação dos juniores do emblema da Luz.

Esbutenado

Esperemos que na equipa B tambem haja um limite para o numero de jogadores que podem ser inscritos, senao o entreposto ate vai fumegar com tanta actividade  :smokin:

Fly 13

O que me faz confusão é que temos dois miúdos das nossas escolas,laterais direitos com contrato profissional.
Espero que não desvirtuem o conceito de equipa B, se bem que isto já me parece um desejo irrealista.

sbremoved_28739

Citação de: André Sousa em 02 de Dezembro de 2011, 00:44
Fixe. Só falta a parte do Wass ser sueco.

Mas foi bem.
Oh caralho, enganei-me! Ja era tarde estava com sono.

Os meus sinceros desabafos.

MiTica

TJSF

Rolha_L_Rum

cristao69

cosmedam

Não acredito minimamente...
aquilo deve ser tudo photoshop, os nossos senhores dirigentes asseguraram nestes dias que não vinha ninguém neste mercado!!!

[/mode ironic off]

Boa sorte para o rapaz   :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Fly 13

Citação de: cosmedam em 02 de Dezembro de 2011, 18:37
Não acredito minimamente...
aquilo deve ser tudo photoshop, os nossos senhores dirigentes asseguraram nestes dias que não vinha ninguém neste mercado!!!

[/mode ironic off]

Boa sorte para o rapaz   :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
E esse segundo parece não é para este mercado,é só para a próxima época.

paulobento2155