Victor Lindelöf (Man. United) - Record

pabloelmago

Contratámos um jogador a um clube que desceu à poderosíssima 3ª liga Sueca. Nao pode correr bem.

TJSF

Citação de: pabloelmago em 02 de Dezembro de 2011, 19:02
Contratámos um jogador a um clube que desceu à poderosíssima 3ª liga Sueca. Nao pode correr bem.
E sofreu 66 golos. Desceu há 2ª B, donde tinha subido no ano antes.

Matraquilho

É uma contratação de um jogador desconhecido, e como tal, só poderá ser discutida depois de se avaliar realmente a sua capacidade em vários jogos. Não é por andar em divisões inferiores (ver caso do David Luiz) ou em campeonatos menos expressivos (ver caso do Hulk), que se pode dizer que é uma contratação falhada. Só tenho pena que não se aposte mais em jogadores portugueses da formação.

Tbosspt

Eu a pensar que era o nosso defesa esquerdo titular..

GGG

Estamos com uma grave crise nos jovens portugueses em termos de defesas laterais (esquerdo/direito). Mesmo na selecção portuguesa é o que sabemos, por isso a aposta em estrangeiros nessas posições parece-me lógica.

g13

Um dos melhores jogadores de sempre do Benfica veio da 3 divisao Portuguesa

The_Devils_Advocate

Citação de: g13 em 02 de Dezembro de 2011, 19:46

lol, praticamente todos os jogadores de top começaram em equipas "menos boas"

The Eagle 10

The Eagle 10

Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Dezembro de 2011, 20:01
Citação de: g13 em 02 de Dezembro de 2011, 19:46

lol, praticamente todos os jogadores de top começaram em equipas "menos boas"
Lembro me que fomos buscar um miudo brasileiro há 3º divisao e na altura pós se em causa e agora onde é que ele está e em que selecção? Espero que este seja o mesmo caso que o DL seguiu e se for foi muito bem pescado.

ForçadoBloqueio

odistraido

Enquanto isso joga o Ruben Amorim a defesa direito com os fantásticos resultados que todos conhecemos.

Filipe F

Já que vem um pacote do Uruguai, podiam aproveitar e juntavam Alejandro Furia, um lateral direito rápido, ataca bem e posiciona-se muito bem a defender... Daquilo (pouco) que já vi deste Lindelof, acho que o Furia encaixaria melhor no nosso clube.

Fiquei fã deste miudo no Sudamericano Sub 17 e mais tarde no Mundial de Sub 17.

alemao1981

Tentei tirar algumas informacoes sobre o rapaz...

A sua posicao principal é defesa direito, mas tambem ja jogou a medio direito na sua equipa.
Subiu para a equipa principal aos 15 anos e tem sido seguido por muitas equipas tendo feito alguns periodos de testes, principalmente na inglaterra: Stoke City, Newcastle United...

Os pontos fortes serao a visao de jogo, agilidade e a sua mentalidade competitiva.
Aos 17 anos ja mede 1,86m e é forte fisicamente.

infeh

Tendo feito exames nessas equipas, porque não ficou lá?

TJSF