Victor Lindelöf (Man. United) - Record

zerocool

rocky

Citação de: zerocool em 03 de Fevereiro de 2012, 17:38
Citação de: Trezeguet em 03 de Fevereiro de 2012, 17:38
Citação de: zerocool em 03 de Fevereiro de 2012, 17:37
Citação de: odistraido em 05 de Dezembro de 2011, 00:15
Vamos ter uma equipa b fortissima.
Diria mm que vamos andar a lutar pela subida... ;D
esta equipaB vai originar reuniões na fifa porque merece a 1ª liga
;D ;D
Jà estou a ver o Norton ganhar o prémio de treinador do ano  :smokin:

klik

escusado... não digo que não tenha uns atributos giros.. boa tecnica para a altura etc.

Mas quando é basicamente da mesma geração do Bruno Gaspar e do João cancelo, na minha opinião os 2 melhores produtos dessa posição que temos formado nos últimos anos..

46Rossi

vamos ser a melhor equipa B do Mundo... e quem sabe da Europa  :metal: :metal: :metal:

tiagoCOSTA

Um campeonato profissional de futebol por ano não chega ao Benfica! são preciso os dois (seria inédito?).

tjbc

Citação de: tiagoCOSTA em 03 de Fevereiro de 2012, 17:55
Um campeonato profissional de futebol por ano não chega ao Benfica! são preciso os dois (seria inédito?).
bi-campeões num só ano :metal:
venha o guiness book mais uma vez

Saviolafication

Mais um.... "comigo acaba o entreposto". Gostava de saber o sentido disto quando contratámos o Wass há pouco tempo.

rcoelho

tjbc

ramalhofnm

BlankFile

Bom se a transferência já foi paga, só falta saber mesmo os anos de contrato que vai ter com o Benfica. Se calhar muito em breve será oficializado no site do Benfica também.

d10s

Citação de: klik em 03 de Fevereiro de 2012, 17:54
escusado... não digo que não tenha uns atributos giros.. boa tecnica para a altura etc.

Mas quando é basicamente da mesma geração do Bruno Gaspar e do João cancelo, na minha opinião os 2 melhores produtos dessa posição que temos formado nos últimos anos..
O Gaspar é fraco na minha opinião. Em relação ao Cancelo tens razão.