A velha Catedral - Estádio da Luz

GloriosoJMP

Red2802

Citação de: RedVC em 02 de Dezembro de 2014, 22:20
Citação de: sardao em 02 de Dezembro de 2014, 22:09
Onde é que era essa loja?

Lado do terceiro anel. Encostada ao Estádio. Ficava por baixo de uma passagem aérea para acesso de peões.

Esta foto é de Janeiro de 1987. Eu estava lá, na segunda vez que vi um jogo na Luz. Foi deslumbrante!  Hattrick de Rui Águas contra o porto. Maior enchente de sempre na Luz em jogos do SLB. Tinha mais de 30.000 porristas! Só superada pela final do mundial de juniores de 1991.

faneca_slb4ever

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: RedVC em 02 de Dezembro de 2014, 22:20
Expandir...
Citação de: sardao em 02 de Dezembro de 2014, 22:09
Onde é que era essa loja?

Lado do terceiro anel. Encostada ao Estádio. Ficava por baixo de uma passagem aérea para acesso de peões.

Esta foto é de Janeiro de 1987. Eu estava lá, na segunda vez que vi um jogo na Luz. Foi deslumbrante!  Hattrick de Rui Águas contra o porto. Maior enchente de sempre na Luz em jogos do SLB. Tinha mais de 30.000 porristas! Só superada pela final do mundial de juniores de 1991.

Sim, ambiente brutal!

Elvis the Pelvis

Tantas saudades, até arrepia só de pensar.

Dury

Boas ppl
Sei que este tema já foi debatido, mas acontece que a maior parte das fotos da "antiga Catedral" já desapareceram do fórum...  :-X
Agradeço muito a todos os "users" que coloquem fotos (quanto maiores melhor, para "ambiente de trabalho").   :slb2:
Desculpem ser tão assim tão saudosista, mas não me sai da cabeça o "Gigante de Betão"! :D
Obrigado a todos! 
Saudações Benfiquistas !!!   :winner:

jpbaptista

Eu também sou tarado pelo antigo estádio da Luz!

É pena não haver registos de uma visita guiada pelo estádio e todos os seus segredos em HD. Até me passava!

RedVC

Às vezes dá cá um aperto no coração... Entrei lá com o meu pai. Foi abaixo ele já tinha partido.

Tenho muito orgulho de lá ter estado quando o 3º anel ainda não tinha sido fechado. Nunca mais nenhum Estádio terá este sentimento, esta mística. Aquele Estádio era um local místico. Foi a casa de Bogalho, Águas, Coluna, Germano, Eusébio, Coutinho, Humberto, Toni, Néné, Chalana e tantos outros. A casa de todos nós. Pago até ao último tostão logo no primeiro dia em que abriu portas.

francisco