16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

Almodovar

devia dar para reservar bilhetes, pois é do crl gastar 10€ em transportes e chegar la e nao haver bilhetes.

BC!

Citação de: Almodovar em 09 de Dezembro de 2011, 18:06
devia dar para reservar bilhetes, pois é do crl gastar 10€ em transportes e chegar la e nao haver bilhetes.
e imagina que depois no dia ficas doente ou algo... e não vais?? como é que ficamos? Entendes?

Almodovar

Citação de: BC! em 09 de Dezembro de 2011, 18:12
Citação de: Almodovar em 09 de Dezembro de 2011, 18:06
e imagina que depois no dia ficas doente ou algo... e não vais?? como é que ficamos? Entendes?

ligas e dizes que ja nao queres, ou reserva-se ate certa hora.
senao, metam à venda no site/casas benfica.
imagina que eu sou do norte, gosto de futsal/basket, etc e quero ir ver um jogo destes. faço 400kms chego e nao tenho bilhete... 800kms e 100€ de combustivel desperdiçados (é um exemplo) ... eu entender entendo, acho e que deviam vender bilhees de modalidades tambem no site.. eu deixei de pagar quota modalidades por isso.. cheguei a ir ao pavilhao e nao arranjar bilhetes. so entrava porque falava com um senhor la da segurança qualquer, que chamava um dirigente do benfica e ele ao saber que pagava quotas modalidades deixava entrar.. a mim e a mais gente.. e comecei a deixar de pagar, pois nestes jogos grandes (principalmente as fases finais) era normal ficar 'agarrado'.

Messi87

Antevisão ao dérbi
Diece: "Vai ser importante vencer"

O Benfica vai receber este sábado o Sporting para a 16.ª jornada do campeonato nacional. Em declarações à Benfica TV, os jogadores Diece e Marinho fizeram a antevisão ao dérbi.

A equipa "encarnada" lidera a prova e pode aumentar a vantagem pontual sobre o rival, por isso, Diece considerou que "vai ser importante vencer". "Este é um dos jogos mais importantes da segunda volta. Vai ser um jogo bastante complicado, mas vai ser emocionante poder jogá-lo", afirmou.

Apesar de o adversário ter qualidade, o brasileiro referiu que o grupo só tem de fazer o seu trabalho para somar a vitória. "Eles sabem movimentar-se muito bem e temos de ter cuidado com eles, mas temos de dar continuidade ao nosso trabalho", apontou.

Marinho, por seu lado, lembrou que em campo vão estar duas equipas "com muitos jogadores internacionais e que estão habituados a jogar outras competições para além do campeonato nacional".

"O Sporting é muito forte, com jogadores de grande qualidade e que já conhecemos muito bem. A nossa obrigação é vencer em nossa casa perante os nossos adeptos", acrescentou Marinho, que reforçou a importância do apoio dos benfiquistas: "Os adeptos do Benfica gostam de futsal, de nos apoiar e para nós é muito importante o apoio deles. Contamos com eles para nos ajudarem a vencer uma equipa muito complicada."

O Benfica – Sporting está agendado para as 17 horas deste sábado, dia 10 de Dezembro, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20193/language/pt-PT/Diece-Vai-ser-importante-vencer.aspx

Aloutre

Messi87

Antevisão ao Benfica - Sporting
Joel Queirós: "Queremos manter a invencibilidade"

O goleador do Benfica anteviu o dérbi com o Sporting para a fase regular do campeonato nacional de futsal, que se vai realizar este sábado, dia 10 de Dezembro, pelas 17.00 horas, no Pavilhão Império Bonança.

Para Joel Queirós, os dois grandes de Lisboa têm sido equiparáveis na qualidade de jogo que têm apresentado esta temporada. "As duas equipas estão num nível muito alto. Acho que ambas estão a apresentar um futsal bonito, o Sporting um pouco mais defensivo e nós com um futsal mais bonito", afirmou o pivot, em declarações à Benfica TV.

A equipa orientada por Paulo Fernandes está invencível esta época e Joel Queirós mostrou o desejo de manter esse estatuto, mas reconheceu que o Sporting será uma equipa complicada de ultrapassar: "Nunca escondemos que queremos manter a invencibilidade e queremos acabar esta fase em primeiro. Este é um adversário directo que já mostrou que tem os mesmos objectivos, mas em nossa casa não pensamos outra coisa se não ganhar."

A equipa está em primeiro lugar na prova e uma vitória ante o rival lisboeta deixa aberto o caminho para essa posição: "Temos feito bastantes golos e sofrido poucos, isto vê-se na tabela, pelo que vai ser um jogo de muita intensidade", finalizou o camisola dois "encarnado".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20194/language/pt-PT/Joel-Queiros-Queremos-manter-a-invencibilidade.aspx

ForçadoBloqueio

Temos tudo para ganhar! Mas não esquecer que vamos defrontar os bi-campeões nacionais...

JPSilva

Não decide nada, no entanto o factor casa na final será sempre importante.

4ever Red Devil

Honestamente, a conversa do "quase esgotado" devia ser proibida.

Diz-se sempre isso aqui, e os pavilhões muito raramente enchem mesmo a 100%.

Só serve para desmotivar as pessoas de ir comprar bilhete.

faneca_slb4ever

Queria apenas dar um conselho:

Pensem antes de escrever aqui durante o jogo. Pedia apenas respeito e ter cuidado com a linguagem.

Obrigado.

Carrega BENFICA!!!

Ft.johИИ

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2011, 11:12
Queria apenas dar um conselho:

Pensem antes de escrever aqui durante o jogo. Pedia apenas respeito e ter cuidado com a linguagem.

Obrigado.

Carrega BENFICA!!!
muito bem dito ;)
quanto a mim lá estarei. E amanhã no basket também. Força Benfica

Safe

vão ao pavilhão que ainda haverá bilhetes...se no site não diz nada é porque ainda há.

EliF

Nao vai ser facil... Eles são uma equipa complicada!! Mas o problema do Benfica não é falta de capacidade e de jogo para estes meninos...  O problema é a cabeça, e poderem eventualmente borrar a cueca... cm aconteceu no playoff.. mas para isso estao la 2mil a ajudar...