16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

Universo Benfica

Paulo Fernandes:

"A equipa acertou três vezes ao poste, de qualquer forma acho que a equipa trabalhou bastante para conseguir outro resultado, tivemos alguma ineficácia, mas de qualquer forma eu acho que a haver um justo vencedor só podia ser o Benfica por aquilo que trabalhou quer na primeira parte, quer na segunda parte. O Sporting utilizou uma estratégia mais de contenção e nós não conseguimos contrariar essa situação, apesar das muitas oportunidades que tivemos ao longo do jogo, mas de qualquer forma mantemos a liderança, que era esse o nosso grande objectivo. (Sobre Ricardinho) Qualquer treinador gostaria de ter um jogador com a sua qualidade, não é por acaso que foi considerado o melhor jogador do mundo, de qualquer forma se vier tudo bem, se o Ricardinho não vier estes chegam perfeitamente."

JM21

Bom jogo da nossa parte, merecíamos a vitórias. Hoje, sim, não ganhámos por outros factores.

Eddie_

Fui claro, ao pavilhão.
Quanto à arbitragem parece-me que há dois lances incríveis. São ambas más decisões indiscutíveis, e o mais grave é mesmo serem indiscutíveis.

O golo mal anulado (que pronto, dava golo...) e a mão do deo na segunda parte, que dava livre directo quando estava 1-1.

De qualquer das formas vou rever o jogo agora na TV, para perceber se me enganei nestes dois lances ou foi mesmo como vi lá.

Quanto ao jogo, parece-me que fomos claramente superiores.
O empate servia-nos mais a nós que a eles mas da forma como o jogo correu acho que eles têm mais razões para ficarem satisfeitos que nós.

De qualquer das formas temos que melhorar alguns aspectos, principalmente na nossa defesa e recuperação defensiva.

Força Benfica!!!  :bandeiraslb2:

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2011, 23:34
Já vi mais de uma centena de jogos de Futsal, e nunca nada como hoje.
Pareciam que estavam a jogar com 8.

Até o atrasado do árbitro de mesa se "esquecia" de marcar as faltas aos Lagartos. Só ao terceiro "oh filho da puta, marca a falta" é que se lembrava. Só faltou meterem-na dentro da baliza.

"O que interessa é ganhar".
Blá blá por isso é que o FC Porto ganha, só sabem chorar.

Pois... quando toca aos teus!

SuburbanRebel

Estou a ver agora a repetição do jogo e este golo anulado ao César Paulo é anedótico...

carvalho0407

deve ter sido dos melhores jogos do benfica, grande exibição so não conseguiu a vitoria porque os arbitros não deixaram, uma autentica vergonha

GamaUno

Algumas notas soltas :

_ Inadmissivel não vender bilhetes por estarem esgotados, quando na realidade havia bastantes lugares vazios...Não sei quem ganha com isso mas não serão os adeptos nem o Benfica.

_ Roubo da igreja......Arbitragem deploravel.....incluindo o "arbitro de mesa"......Muito bem o Cesar Paulo a dar-lhe a reprimenda.

_ Falta de respeito dos verdes de merda no minuto de silencio.........nota-se bem que são uma merda de clube diferente.

_Continuamos a defender muito mal o 5x4..........Que me lembre apenas com o Beto Aranha é que a coisa corria menos mal.

_ Reforçei a opinião de que vamos ser Campeões.

EliF

Estavam cadeiras vazias pq havia gente nas escadas, nas bocas de acesso, e o topo dos NN estava com mais gente do que cadeiras!!

Germano

Só vi os ultimos 5 minutos, por isso fica dificil de fazer comentários ao que quer que seja...

Contudo, não deixei de reparar na forma como o Benfica não explorou o facto dos lagartos estarem tapados por faltas, ao não dominar mais o jogo, que marcão evitou 2 ou 3 vezes a derrota, e que o campo estava algo inclinado pela equipa de arbitragem. Aquela mão no final tinha de ser assinalada.

Nota também para algum complexo do treinador do Benfica nos jogos mais a doer contra o sporting. Ganhou a supertaça, mas tirando isso, a coisa não tem corrido bem, sobretudo a nivel exibicional.

Miguelito22

VALEBEM

Falou-se muito dos 4 lesionados dos lagartos, alguns deles pouco relevantes, mas o pessoal «esquece-se» que nós também temos 2 jogadores importantes lesionados!
Quanto ao jogo, fomos melhores, rematámos muito mais, mas por erros próprios e erros alheios não conseguimos vencer!
Este jogo, que nem sequer era da fase final, vem provar a minha opinião de que o Benfica foi muito pouco ambicioso em relação à capacidade do seu pavilhão principal! Mais 1000 pessoas, pelo menos, não tinha ficado nada mal!

Safe

VALEBEM ... o jogo de hoje em Basket vai provar como a capacidade do pavilhão está muito bem assim.

só enche contra o sporting em futsal. de resto há sempre muitos lugares vazios.

Chefe

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Dezembro de 2011, 02:51
Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2011, 23:34
Já vi mais de uma centena de jogos de Futsal, e nunca nada como hoje.
Pareciam que estavam a jogar com 8.

Até o atrasado do árbitro de mesa se "esquecia" de marcar as faltas aos Lagartos. Só ao terceiro "oh filho da puta, marca a falta" é que se lembrava. Só faltou meterem-na dentro da baliza.

"O que interessa é ganhar".
Blá blá por isso é que o FC Porto ganha, só sabem chorar.

Pois... quando toca aos teus!
Neto vintage  ;D

AndréSoares

Em relação,ao jogo o Benfica a jogar assim os lagartos,passam nos a perna nos play off e só não vê,quem não quer mesmo o Benfica,tendo uma equipa bastante mais competitiva que a dos lagartos.Viu se ontem,que foi um jogo,em que Benfica não mandou,como devia mandar por vários factores,desde,jogar em casa,a ser um derby,passando por ser o líder do campeonato e ect.
O Benfica,continua a jogar um jogo muito parado,desde alguns anos para cá,parece que ganharam, o vírus das equipas de futebol do Benfica,do inicio de 2000 onde Benfica,jogava devagar devagarinho,em relação a lagarta mesmo,com uma equipa inferior,jogam um futsal mais vivo e mais corrido que nós,e depois temos o mesmo problema,que já foi aqui falado,o Benfica a jogar 5x4 parece que se caga,todo e se perdem.
Vamos esperam,que mister Paulo Fernandes resolva estes,problemas antes dos play offs.

46Rossi

um pavilhão maior para quê? para depois estarem só os do costume a verem os jogos com o Fundão, AMSAC, Loures e outras equipas do género?

a malta só se lembra das modalidades quando é com os lagartos e mesmo assim para encher um pavilhão é difícil...