9ª Jorn: AE Fisica 6 - 7 BENFICA Ter 20 Dez 20h30 RTP 2

Andy_CooL

A imagem k eu tenho do R.Pereira é o falhanço dele o ano passado contra o Candelaria a 1 minuto do fim k evitou a nossa vitoria! E assim perdemos o campeonato

faneca_slb4ever

Ricardo Silva defendeu.

Agora LD para BENFICA...

PésDeCoentrão

O Hóquei, enquanto competição desportiva, está morto.

Força Benfica!!!

Cachatra

Seven Red

Isto nunca tinha visto... os arbitros em competição a ver quem consegue gamar mais para o seu lado...

Cachatra

Citação de: Andy_CooL em 20 de Dezembro de 2011, 22:01
A imagem k eu tenho do R.Pereira é o falhanço dele o ano passado contra o Candelaria a 1 minuto do fim k evitou a nossa vitoria! E assim perdemos o campeonato
Que imagem é que tens do Veloso?  :-X

zerocool

Hanzo

Citação de: Andy_CooL em 20 de Dezembro de 2011, 22:01

Está certo. Por "um erro" de um jogador esquece-se o que ele fez pelo clube. Depois querem que nos respeitem...

JPSilva

Depois deste jogo ainda mais convencido estou da podridao desta modalidade. A todos os niveis.

alves6

Depois de ver este livre directo marcado a 2 minutos do fim contra o Benfica e ter visto no pavilhão o livre directo marcado contra o Benfica nos últimos segundos em Valongo só me apetece dizer que o Hóquei não merece o Benfica

Universo Benfica

magoslb

Mas o que é isto? Penalti a todo o custo? FDX!!!!

Andy_CooL