9ª Jorn: AE Fisica 6 - 7 BENFICA Ter 20 Dez 20h30 RTP 2

JPSilva

So da para ganhar assim neste campeonato?? Baseando-nos na sorte que o nosso GR tenha em penaltis e livres?? Absolutamente LAMENTAVEL.

Universo Benfica

Safe

que otário o comentador. não esconde nada, nada...
que nojo.

|OnE|

Que segunda parte ridícula.
Primeiro dos nossos jogadores.
Depois da arbitragem.
E acabando no Chambel que tanto mal falou dos árbitros na primeira parte... e na segunda já eram dos melhores.

joao12soares

Outra vez o mesmo filho da p*** que em Valongo inventou uma falta contra o BENFICA que deu o livre directo para o valongo, inventou agora um penalty a 30 segundos do fim contra o BENFICA!!!!!

Isto mete nojo...

Falando do jogo, a equipa pareceu-me cansada, lenta a reagir, conquistou-se a vitória que é o mais importante, mas este jogo serve como exemplo.

MrFire

A 100ª JOGO DE VERGONHA QUE ASSISTO NESTA MERDA DE CAMPEONATO PORTUGUES!!

VOU MANDAR UM EMAIL A SOLICITAR AO BENFICA QUE ACABE COM A MODALIDADE,HÁ ANOS QUE ESTA PODRE, PODRE, PODRE....DEVIDO AOS MESMOS MERDAS DO COSTUME!!

PARA MIM É O ULTIMO JOGO QUE VEJO DESTA MODALIDADE...ISTO NÃO É UM JOGO, É UMA NOVELA ENCENADA SEMPRE POR 2 FILHOS DA PUTA!!

|OnE|

Especial ênfase para o lance em que o Sérgio Silva é atracado contra a tabela e o Chambel a dizer que se notou claramente a falta do Sérgio.
Ao nível do "não é claro que a bota bata no patim".

Slbstriker

Grande azia do comentador, o Chambel, que se não me engano foi guarda-redes do sportem, pelo menos eles tinham um guarda-redes com este nome.

MrFire

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2011, 22:09
Especial ênfase para o lance em que o Sérgio Silva é atracado contra a tabela e o Chambel a dizer que se notou claramente a falta do Sérgio.
Ao nível do "não é claro que a bota bata no patim".

INCRIVEL, INCRIVEL!!

ESTE É MAIS UM PORCO COMO O DO ANDEBOL

JPSilva

Este penalty marcado a 30 segundos do fim para mim é mais um para o anedotário da modalidade.

Bulk

Vitória importante.

Mais uma vez se comprova que esta modalidade está extremamente minada.

Jarnac

o penalty da ordem nos ultimos segundos...esta modalidade está um nojo...

Polaco

Incrível a roubalheira que vai no nosso hóquei !!!
E quanto a estes comentadores que fazem parte da "equipa de limpeza" da corrupção, como é que se chamam ? especialmente o funcionário da RTP2 paga por todos nós ?
Como é que a Direcção do Benfica não protesta, agora que se anda a falar do assunto e a discutir a subsidiação PELOS CONTRIBUINTES !!!!