9ª Jorn: AE Fisica 6 - 7 BENFICA Ter 20 Dez 20h30 RTP 2

46Rossi

jogo tão sofrido sem necessidade nenhuma... por 2 vezes vantagem de 3 golos e não a conseguiram segurar...

a 2ª parte então é bem fraquinha com lances absolutamente surreais como aquele penalti do Sérgio Silva que completamente sozinho perde a bola e depois vai atropelar o gajo da Física... incrível... vá lá que depois compensou com o golo da vitória...

em relação à arbitragem e ao ranhoso do chambel acho que não vale a pena dizer mais nada...

Polaco

Ontem disseram que esse Chambel até já foi fazer comentários á Btv, será verdade ?

mMateus

Citação de: Polaco em 21 de Dezembro de 2011, 11:30
Ontem disseram que esse Chambel até já foi fazer comentários á Btv, será verdade ?

Já foi atleta do Benfica ... agora comentador na Benfica TV, não sei.

... e acho que também jogou no smerding.

Eddie_

Vou tentar dar a minha opinião sobre o jogo, mas não posso esquecer o que disse essa personagem chamada chambel.

O Benfica pareceu-me um bocado cansado, principalmente o Viana (por ex. no lance do 5-5 é batido e nem tenta recuperar, estava completamente roto)
Sérgio Silva também estava cansado mas foi porque fez um grande jogo, apesar de alguns erros pontuais (por ex. aquele mau controlo de bola que provoca o penalty).
Lopez muito fraco, continuo à espera que ele dê mais que o que deu ontem...
Bom jogo do Rodrigues, do Neves e do Rafael como é normal.
Parece-me que o Silva é mal batido nalguns dos golos, mas na hora da verdade não falhou e isso é muito bom.

Quanto à arbitragem:
Se somarmos os erros todos, o Benfica é claramente mais prejudicado. Mas claramente mesmo!!! Ao fazerem aquela correcção (bem feita!!!) no golo anulado à física passaram o resto do jogo a compensar algo em que agiram bem. Não foi uma arbitragem tranquila. mas tenho dúvidas que os erros sejam devido à "fruta". Penso que são por incompetência/amadorismo mesmo...

Quanto à física:
É normal que haja gente deste fórum que seja de Torres Vedras e goste das duas equipas. Eu pessoalmente se o Benfica jogasse contra o clube da minha terra estaria lá a torcer só pelo Benfica, mas sei que na minha terra com 90% de benfiquistas a maioria estaria dividida. A física tem vários jogadores ex-benfiquistas,  e viu-se claramente que não destilavam ódio pelo Benfica com tantas vezes acontece por pavilhões deste país. Defenderam o clube deles, como é normal e natural que aconteça. Amigos, é antes e depois do jogo. Durante o jogo não há adversários amigos!

E finalmente quanto à personagem que comentou o jogo:
Confesso que nunca tinha visto algo assim. Eu já me estava mais a rir que a queixar-me. É que os outros ainda tentam parecer imparciais!!!
Brindou-nos com várias pérolas como quando o godinho aparece isolado e manda ao lado: "não PODEMOS falhar estes golos". Mas a que mais gostei foi no lance do golo anulado quando disse algo do tipo: "as imagens não mostram o que se passou". Epá, mas há alguma coisa melhor que as imagens para mostrar o que aconteceu???

A verdade é que o Benfica ganhou e ganhou bem. É uma vitória importante frente a um adversário difícil, mas acho que devíamos ter feito mais.
Parabéns à equipa pela vitória!  :slb2:

Red Eyes

okultoSLB

o hoquei tem sido uma vergonha sim, mas ontem nao achei o caso, acho q foi simplesmente uma arbitragem ridicula. Nao sei se o porto tambem esta assustado com a Fisica e tentou arrumar os dois com um empate. Sim porque a verdade é q a Fisica esta a ficar muito forte no Hoquei, e como ex atleta do clube fui la, festejei os golos todos, simplesmente n cantei nem saltei nem refilei. Fui ver um jogo de Hoquei do meu Benfica contra um clube q simpatizo como ex atleta q fui. Foi um grande jogo d hoquei acho q disso nao ha duvidas, e quem acha q a Fisica nao pode ganhar ao porco eu compreendo, mas eu acho q eles nao ganham em Torres. Em relaçao aos porcos nunca serem mal recebidos, isso é uma questao de esperarmos para ver ;) odeio esse clube nojento e porco como praticamente todo o pessoal daqui. Ver Benfica em 1º, Fisica em 2º e Porco em 3º

MrFire

O Chambel assim como o boi porco do andebol são do mais merdoso que há!!

Eles por mim não passam

O golo é claramente com os patins,e os anormais até imaginam que no 1º penalty o gaijo da fisica não lhe acertou com o stick  :2funny:

E ve-se claramente o boi de azul mais magro aos berros com o outro quando anula o golo...a cara deste atrasado mental está gravada.

Farto desta merda toda

MrFire

Recomendo a todos ver o resumo do jogo da RTP2 para voçes verem a vergonha que a RTP está...e agora esquecam-se de se virem um atrasado destes num pavilhão da Luz ou noutro qualquer lugar em Portugal não lhe darem o devido tratamento.

fish

Citação de: Polaco em 21 de Dezembro de 2011, 11:30

Se isso já aconteceu então a situação é muito grave.

Ontem perdeu toda a admiração que tinha por ele como atleta uma vez que foi um dos melhores guarda-redes que que vi.
A série de disparates e de facciosismo era tanta que, a determinada altura até acho que nem o relatador se estava a sentir bem.

|OnE|

Só agora reparei que o resumo é mesmo da RTP.
Que merda é aquela?! Mostra os lances duvidosos, ainda por cima com o relato faccioso do Chambel e o golo mal anulado ao Luís e a falta que dá o último penalti não aparecem?
Serviço público de mais alto nível...

slb_prodige

tou a ver que em torres vedras é só lagartos..... dado o nº maior de adeptos da física e também o facto de eles andarem a cantar:"uma equipa belissima, uma curva fantástica és a nossa fé força física alé" :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

|OnE|

Citação de: slb_prodige em 21 de Dezembro de 2011, 15:07
tou a ver que em torres vedras é só lagartos..... dado o nº maior de adeptos da física e também o facto de eles andarem a cantar:"uma equipa belissima, uma curva fantástica és a nossa fé força física alé" :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Tinham cânticos dos 3 grandes.

fish

Sinceramente também não gostei muito de ver algumas atitudes do Ricardo Pereira. Ainda por cima ao clube que sempre o tratou bem.

BlankFile

Foi um jogo muito complicado. Um grande espectáculo de Hockei Patins com muitos golos e um Benfica algo nervoso a defender em certos momentos do jogo. O público anti-Benfica já era mais que previsível, e a má arbitragem em desfavor do Benfica foi mais uma vez evidente. Aquele penalty inexistente no fim de jogo mesmo para o adversário empatar é qualquer coisa de vergonhosa. Isto para não falar doutras grandes penalidade e faltas que foram mal marcadas a favor do adversário. Enfim é uma sujidade sem limites que invade este desporto e não há meio de ser limpa. De qualquer forma com muito esforço e alguma sorte lá conseguimos o mais importante que era a vitória. FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2:

Andy_CooL

Citação de: fish em 21 de Dezembro de 2011, 15:13
Sinceramente também não gostei muito de ver algumas atitudes do Ricardo Pereira. Ainda por cima ao clube que sempre o tratou bem.
x2