11ª Jorn: Lusitânia 75 - 73 BENFICA Dom 18 Dez 16h

Red Eyes

JPSilva

Citação de: Messi87 em 19 de Dezembro de 2011, 12:18
LPB: Lusitânia x Benfica - 11ª Jornada

http://www.youtube.com/watch?v=GunPGabdm2c&feature=g-u&context=G28dbad7FUAAAAAAAAAA

OMG vendo o final do jogo ainda é mais doloroso. A falta do Ted é simplesmente patética. A falta é feita a 4 décimos do fim nao dava tempo para lançar ao cesto sequer.

Eddie_

Ia comentar exactamente isso... Para que vai lá ele meter as mãos? Arrisca-se a que seja marcada falta, e foi o que aconteceu...

Apesar de ter sido ele a fazer os 3 pontos antes

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Dezembro de 2011, 11:16
Árbitro Principal    96   Carlos Miguel Lourenço da Silva Andrade Santos
Árbitro Auxiliar 1    129   João Carlos da Conceição Moreira Veiga
Árbitro Auxiliar 2    495   Paulo Jorge Lima Pereira

Todos Anti-benfiquistas?

Eddie_

Freire

Roberto R.

Assisti ao jogo e posso dizer que a equipa com a vantagem  obtida com alguma facilidade no 1º periodo, abrandou o ritmo perdeu a atitude até então revelada, o lusitânia foi recuperando aos poucos.
Com a recuperação, o publico presente no pavilhão até então descrente passou a acreditar que era possivel vencer aquele Benfica que se revelava agora desleixado e arrogante na abordagem ao jogo.
  Sempre que o Lusitânia equilibrava o marcador, o Benfica com bastanta facilidade  alargava a diferença para seis;sete pontos, tudo parecia facil, bastava aumentar um pouco a agressividade defensiva e rapidamente o Benfica passava a liderar a partida.
O problema foi que a ultima recuperação do lusitânia deu-se nos ultimos minutos do jogo passando a ganhar por 3 ou 4 já nos ultimos segundos do jogo.

Alguns dos jogadores do Benfica em especial Betinho andavam no campo com ar de superiores e isto custou muito caro.

Nada a apontar a Sergio Ramos, Doliboa;Scott; a nivel da atitude em relação aos restantes já não se pode dizer o mesmo.

Ps: Não sei porque o Heshimu não jogou no ultimo periodo. Na minha opinião fez muita falta a sua experiência e tranquilidade nois momentos decisivos.

Roberto R.

Vejam o video no youtube e reparem na forma relaxada que betinho marca o seu adversário, o qual toda a gente no pavilhão sabia que a ultima jogada iria passar por ele , pois além de ser o melhor jogador do lusitânia, estava com a mão quente, permintindo que este pudesse lançar para o cesto  no ultimo lance do jogo.

Roberto R.

Mais vos digo com este tipo de postura de alguns jogadores, mais derrotas destas vão acontecer.

A verdade é que estas derrotas  custam campeonatos.

zerocool

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2011, 12:47

Todos Anti-benfiquistas?
Se quisermos ser conspirativos ao máximo.... ;D

MarafadoSLB

Citação de: Roberto R. em 19 de Dezembro de 2011, 13:54
Mais vos digo com este tipo de postura de alguns jogadores, mais derrotas destas vão acontecer.

A verdade é que estas derrotas  custam campeonatos.
Esperemos que o treinador também tenha "reparado" nestas atitudes...é agora, na derrota, que se vê a força dos jogadores e a competencia do lider...

Freire

Citação de: zerocool em 19 de Dezembro de 2011, 14:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2011, 12:47

Todos Anti-benfiquistas?
Se quisermos ser conspirativos ao máximo.... ;D

Tá explicado  :estrelas:

ccm

Citação de: Schweinsteiger em 18 de Dezembro de 2011, 21:39
Citação de: MarafadoSLB em 18 de Dezembro de 2011, 21:20
Não é por esta derrota que vamos deixar de acreditar na boa equipa que temos. O unico receio que tenho, já o disse varias vezes, é que a rotatividade causada pela abundancia de jogadores para as mesmas posições (2 e 3) retire ritmo e motivação de jogo a alguns jogadores. Por outro lado a falta de um poste não permite lutar de igual para igual com algum americano tipo armário. Apostar no Elvis ou Gentry a 5 é pura fantasia. BAsta ver as estatisticas...

Não acho que o problema seja a rotatividade. Quando se tem qualidade, até faz sentido que haja rotação. Veja-se o caso do Porto, roda os bases a cada 2/3 minutos. Ora joga o americano, ora joga o Zé Costa, ora entra o miúdo. E com os outros é a mesma coisa. Agora, a diferença entre as duas equipas, é que nós temos melhores individualidades, mas ainda não temos a melhor equipa. E com este treinador, acho que nunca vamos ter. Se formos campeões é pela enorme qualidade dos nossos jogadores: Ted, Doliboa, Betinho (quando resolver aparecer).

"E com este treinador"

Já contratamos um treinador?

Freire

Citação de: ccm em 19 de Dezembro de 2011, 15:06
Citação de: Schweinsteiger em 18 de Dezembro de 2011, 21:39
Citação de: MarafadoSLB em 18 de Dezembro de 2011, 21:20
Não é por esta derrota que vamos deixar de acreditar na boa equipa que temos. O unico receio que tenho, já o disse varias vezes, é que a rotatividade causada pela abundancia de jogadores para as mesmas posições (2 e 3) retire ritmo e motivação de jogo a alguns jogadores. Por outro lado a falta de um poste não permite lutar de igual para igual com algum americano tipo armário. Apostar no Elvis ou Gentry a 5 é pura fantasia. BAsta ver as estatisticas...

Não acho que o problema seja a rotatividade. Quando se tem qualidade, até faz sentido que haja rotação. Veja-se o caso do Porto, roda os bases a cada 2/3 minutos. Ora joga o americano, ora joga o Zé Costa, ora entra o miúdo. E com os outros é a mesma coisa. Agora, a diferença entre as duas equipas, é que nós temos melhores individualidades, mas ainda não temos a melhor equipa. E com este treinador, acho que nunca vamos ter. Se formos campeões é pela enorme qualidade dos nossos jogadores: Ted, Doliboa, Betinho (quando resolver aparecer).

"E com este treinador"

Já contratamos um treinador?

Temos um polivalente, director a full time e treinador a part time, que mais queres num clube altamente profissionalizado?