Jogadores do SL Benfica nas Redes Sociais

idefi

cwally

Shoodle

Kate.

O Rodrigo também já não tem conta no Twitter, pelo menos não essa que está na primeira página do tópico. Há pouco vi uma mensagem no Twitter do Javi a dizer que esse não era o Twitter oficial dele. E pelos vistos não era mesmo, para terem encerrado...

Phant

Citação de: Kate. em 02 de Fevereiro de 2012, 16:06
O Rodrigo também já não tem conta no Twitter. Há pouco vi uma mensagem no Twitter do Javi a dizer que esse não era o Twitter oficial dele. E pelos vistos não era mesmo, para terem encerrado...

Posso confirmar que não era. O rapaz que se andava a fazer passar por ele acabou por eliminar a conta quando os jornais desportivos começaram a fazer notícia com os tweets.

El Chouriçon

Citação de: idefi em 25 de Janeiro de 2012, 23:14
Bruno César eliminou a conta do Twitter :(

o Bruno não tinha conta no Twitter por isso foi eliminada ( foi dito na altura pelo Javi)
tal como o Gaitan tb não tem Twitter, tal como o Witsel e o msm se passou com o Rodrigo que não tinha Twitter e por isso tb foi eliminada

Só conheço 3 . Javi Garcia, Garay e Artur Moraes
(Confirmadas Oficialmente!!)

Kate.

Citação de: Phant em 02 de Fevereiro de 2012, 16:09
Citação de: Kate. em 02 de Fevereiro de 2012, 16:06
O Rodrigo também já não tem conta no Twitter. Há pouco vi uma mensagem no Twitter do Javi a dizer que esse não era o Twitter oficial dele. E pelos vistos não era mesmo, para terem encerrado...

Posso confirmar que não era. O rapaz que se andava a fazer passar por ele acabou por eliminar a conta quando os jornais desportivos começaram a fazer notícia com os tweets.

Pois, ainda por cima agora virou moda os jornais andarem a fazer notícias com as coisas que os jogadores partilham no Twitter. Mas é uma parvoíce as pessoas andarem-se a fazer passar por outras, para isso criem páginas de fãs ou assim.

Kate.

Algumas páginas de Facebook até são oficiais. Não são é geridas por eles, mas sim pelas "empresas" que os representam (acho eu).

El Chouriçon

Citação de: Kate. em 02 de Fevereiro de 2012, 17:00
Algumas páginas de Facebook até são oficiais. Não são é geridas por eles, mas sim pelas "empresas" que os representam (acho eu).

e achas bem pq é isso msm que acontece, aliás até para deixar de haver confusões
o site do Benfica poderia criar uma pequena secção com os Twitters/ Facebooks oficiais dos jogadores ( de quem tem obviamente)
para assim os adeptos e a imprensa não serem enganados... Just a Thought

ScorpiO

O do David, é falso e o do Artur também... e apenas abri estes 2 até agora...lol

Kate.

Citação de: ScorpiO em 02 de Fevereiro de 2012, 18:34
O do David, é falso e o do Artur também... e apenas abri estes 2 até agora...lol

Que David?  :huh:

faneca_slb4ever

El Chouriçon

Citação de: ScorpiO em 02 de Fevereiro de 2012, 18:34

se te referes ao Facebook não sei mas o Twitter é verdadeiro, perguntei-lhe pessoalmente, tal como ao Javi e ao Garay

The_Riggs