Jogadores do SL Benfica nas Redes Sociais

Kate.

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2012, 18:43
Citação de: Kate. em 02 de Fevereiro de 2012, 18:43
Citação de: ScorpiO em 02 de Fevereiro de 2012, 18:34
O do David, é falso e o do Artur também... e apenas abri estes 2 até agora...lol

Que David?  :huh:
David Simão.

Ah, obrigada. Como não está no 1º post do tópico nem reparei mas já vi que tinham colocado aqui um link para a (suposta) página dele no Facebook.

De Rossi

Citação de: Phant em 02 de Fevereiro de 2012, 16:09
Citação de: Kate. em 02 de Fevereiro de 2012, 16:06
O Rodrigo também já não tem conta no Twitter. Há pouco vi uma mensagem no Twitter do Javi a dizer que esse não era o Twitter oficial dele. E pelos vistos não era mesmo, para terem encerrado...

Posso confirmar que não era. O rapaz que se andava a fazer passar por ele acabou por eliminar a conta quando os jornais desportivos começaram a fazer notícia com os tweets.

Ele não eliminou, Phant. Apenas mudou o seu nick, tal como fez o user que se fazia passar pelo Djaló.

Já agora, porquê não pôr também as páginas dos jogadores das modalidades?

ScorpiO

Citação de: El Chouriçon em 02 de Fevereiro de 2012, 18:45
Citação de: ScorpiO em 02 de Fevereiro de 2012, 18:34
O do David, é falso e o do Artur também... e apenas abri estes 2 até agora...lol

se te referes ao Facebook não sei mas o Twitter é verdadeiro, perguntei-lhe pessoalmente, tal como ao Javi e ao Garay
referia-me ao face!
O do Nelson é verdadeiro...

Nortada

ivodaniello

o Emerson tem facebook para ir lá dar um like?

E_PluribusUnum

J.P.

Era porreiro para além do futebol, colocar-se aqui outros atletas das restantes modalidades.

MrJohnny

Citação de: J.P. em 24 de Junho de 2012, 02:07
Era porreiro para além do futebol, colocar-se aqui outros atletas das restantes modalidades.

Confirmo.

Ainda bem que puxaste o tópico porque eu não o encontrava.

Kal-El

o Bruno César não tem Twitter ainda em Abril lhe perguntei se tinha e ele disse-me que não  ele não é dado a estas cenas