Yannick Djaló

Avançado, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 12:58
Potencial aos 25 anos? È um jogador feito com esta idade, pode aperfeiçoar algumas coisas, mas está a meio da carreira.

Artur desmente essa teoria.

TJSF

Citação de: PAslb em 09 de Dezembro de 2011, 13:00
Potencial aos 25 anos? È um jogador feito com esta idade, pode aperfeiçoar algumas coisas, mas está a meio da carreira.

Desmente como?

*Crow*

Este aqui ou muito me engano ou vai vestir de azul e branco

PAslb

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 13:04

Desmente como?
Há jogadores que se destacam apartir dos 25-26 anos, a experiência e maturidade dão outra capacidade a alguns jogadores.
O Djaló tem vontade de mostrar valor, quer ir à Seleção e o Benfica devia aproveitar. Depois leio comentários que devíamos ter jogadores Portugueses no plantel, que o Benfica no 11 inicial não tem nenhum Português, etc. É a coerência dos users aqui do fórum no seu melhor!

AM_SLB

A custo zero é uma opção a pensar. Apenas e só isto.

odistraido

É como eu digo... contratem-no e no dia seguinte vendem-no por 2M. É dinheiro em caixa.  ;D

Tommytukamoto

A custo 0 era bem vindo.
Mas deve ir para ao Norte e depois para muitos aqui passa de besta a bestial

Tommytukamoto

Citação de: Smile em 09 de Dezembro de 2011, 08:08
No porto faziam dele outro varela... no BENFICA seria outro balboa

exactamente o que penso

AM_SLB

Digo-vos já que não me importava nada de o ter aqui a custo zero. Ainda para mais com as dificuldades económicas que andam por aqui...

PAslb

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Dezembro de 2011, 13:20
A custo 0 era bem vindo.
Mas deve ir para ao Norte e depois para muitos aqui passa de besta a bestial
Foi o que quis dizer atrás! Temos o exemplo recente do Moutinho, o que disseram dele quando saiu do Sporting e o que dizem dele hoje em dia!

AM_SLB

Sim potencial. Tu com 25 anos podes muito bem evoluir em todos os aspectos.

SLBCARLOS

sempre achei o djalol  mais jogador que o varela. e o varela ate ir para os corruptos nunca achei-o nada de especial,  fui para os corruptos e tornou-se num grande jogador.

o djalol passou no sporting numa ma fase da equipa. aonde nao havia fio de jogo, muita instablidade etc...  ate o moutinho nos ultimos ano nos lagartos  parecia um jogador mediano.

32 Benfica 32

nightcrowler

Citação de: PAslb em 09 de Dezembro de 2011, 13:09
Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 13:04

Desmente como?
Há jogadores que se destacam apartir dos 25-26 anos, a experiência e maturidade dão outra capacidade a alguns jogadores.
O Djaló tem vontade de mostrar valor, quer ir à Seleção e o Benfica devia aproveitar. Depois leio comentários que devíamos ter jogadores Portugueses no plantel, que o Benfica no 11 inicial não tem nenhum Português, etc. É a coerência dos users aqui do fórum no seu melhor!

eu sou a favor da contratação de portugueses. mas com qualidade!

se quiserem contratar o neto, o vieirinha, o ruben ferreira, nada tenho a criticar. agora o djalol????

joao_manike

Não sou apreciador, mas com um treinador que consiga esconder as suas deficiências e explorar as suas virtudes, até pode dar qualquer coisita.