Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redsun111

A custo zero não é um mau negócio. Se for contratado é porque Jesus acredita nele.

Amsterdam

futuro projecto de defesa esquerdo do Jesus :)

Amsterdam

Citação de: redsun111 em 30 de Janeiro de 2012, 11:22
A custo zero não é um mau negócio. Se for contratado é porque Jesus acredita nele.

já se tinha falado nele para o Benfica há uns anos, com o Jesus...na altura por trica com alguém...balboa? luis filipe?

uther20

Mas quem tem Emerson pode rejeitar alguém? Que venha pah.

Sandokan90

Mas querem o Djalo para que? Por ser portugues? Por ser a custo zero?

Se é por isso, contratem-me, sou portugues, sou mais novo(22 anos), estou sem clube, peço o ordenado 1/10 do que o Djalo pede e marco tantos golos como ele... :victory:

pexim

Ainda não é oficial por isso deixem-me aproveitar: DjaLOL? Puta que pariu, longe daqui.

Pronto, a partir de agora, Yannick, apesar de tudo, bem-vindo!

Niggalhao

Não era bom reforço porque já temos muitas opções para a sua posição.

NN_SLB

Não gosto do Djalo, mas se ele vier apoio-o como se fosse um Brasileiro ou Argentino, pois Eder Luis vale o mesmo que este e deram-lhe mais crédito quando chegou, é uma questão de confiar no rapaz, pode ser que nos surpreenda, se não, olha pelo menos veio a custo zero...

Çula

Como é que é Yannick, assinas ou não?
Despacha lá isso que é para começares a treinar.

linus

é o defesa esquerdo que estamos a espera?

TJSF

600mil por um suplente? Risky...

Fearless

Espero que não venha, mas se vier, espero que não estejam sempre a assobiá-lo na catedral

Borges Coutinho

Primeiro os miúdos do Sintrense, agora este:
Eu fico bastante feliz pelo facto de o Benfica finalmente prestar atenção aos produtos da formação dos clubes pequenos.

Sandokan90

Sim, posso não concordar com a sua vinda, mas jamais assobiaria um jogador do Benfica. Se vier, apoio-o a 100% como qualquer outro, não será o pior jogador que passou pelo Benfica...