Yannick Djaló

Avançado, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Não falava disso.

Eu é que já senti na pele o que é jogar com este trengo ao meu lado.

redlightdistrict

Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2014, 06:14
Citação de: André Sousa em 30 de Março de 2014, 05:57
Não vamos exagerar...

Se o NO tem posto ao lado =(
vinha cá postar uma foto dele e dizer isso mesmo... quis ser herói e agora anda pelo Rennes

Manuel Simões

Citação de: André Sousa em 30 de Março de 2014, 06:18
Não falava disso.

Denunciado.

rdr10

Citação de: André Sousa em 30 de Março de 2014, 06:18
Não falava disso.

Também já senti na pele o que é jogar contigo ao meu lado e não ando para aqui a mandar postas de pescada.

André Sousa

Kyoto

Citação de: Manuel Simões em 30 de Março de 2014, 05:47
Citação de: André Sousa em 30 de Março de 2014, 05:40
Pode. O Benfica aspirou a vitória em Stamford Bridge com o Djaló em campo.

Porquê?

E com estes dois nas costas:

Até eu jogava bem foda-se.
e com este "centralão"

saivet

tecoteco

ter-se afastado da mediatização das revistas cor-de-rosa foi bom.

Ter existido um clube com capacidade para pagar o salário também foi bom.

Agora que se concentre até dezembro, para ser vendido em definitivo, e relançar a sua carreira.

ninja77

Yannick Djaló entusiasma San Jose Earthquakes

O avançado emprestado pelo Benfica estreou-se pelos San Jose Earthquakes com uma derrota, mas os elogios acumulam-se ao fim de três semanas nos EUA.
Yannick Djaló teve uma estreia infeliz ao serviço dos San Jose Earthquakes. O avançado emprestado pelo Benfica entrou em campo aos 79 minutos, mas viu a sua equipa sair derrotada da receção aos New England Revolution.
Com a camisola número 10, o avançado entrou em campo quando se registava 1-1 no marcador, mas Lee Nguyen, aos 90+3', fez o golo do triunfo da equipa do português José Gonçalves, titular no eixo defensivo. Apesar de os Earthquakes somarem um ponto em três jogos no Grupo Oeste da Major League Soccer, em Djaló reside a esperança numa época de sucesso.
O avançado português foi bastante aplaudido no momento da sua estreia e, entre as redes sociais, recolheu elogios dos adeptos do clube norte-americano. Os seus colegas também prevêem sucesso ao avançado de 27 anos.
"Vai ser um jogador dinâmico no ataque para nós. É um grande jogador que consegue criar e marcar golos. Esperamos muito dele e nos treinos tem sido fantástico", elogiou o médio Sam Cronin, enquanto o extremo Shea Salinas considerou que Djaló "tem um primeiro toque que finta os defesas com facilidade, o que é impressionante".
Djaló, emprestado até dezembro após ter sido "encostado" no Benfica, também se mostra entusiasmado com o que encontrou nos EUA. "Sinto-me bem, muito confortável aqui. Encontrei um grupo de pessoas que me recebeu muito bem. Sinto-me parte de um bom grupo", frisou.

peter_slb

Citação de: tecoteco em 30 de Março de 2014, 16:14

Agora que se concentre até dezembro, para ser vendido em definitivo, e relançar a sua carreira.

eles pagam o salário? Se assim é, é muito bom, mas nunca acreditei nessa possibilidade já que têm de utilizar uma vaga especial para o fazerem e não pensava que o iriam querer fazer com o Djalo.

tecoteco

Citação de: peter_slb em 30 de Março de 2014, 16:40

eles pagam o salário? Se assim é, é muito bom, mas nunca acreditei nessa possibilidade já que têm de utilizar uma vaga especial para o fazerem e não pensava que o iriam querer fazer com o Djalo.

dúvido que o benfica o tenha deixado ir a "custo zero" em termos salariais.

Por esse motivo (salários) é que o Carlos Martins não saiu.

Manpaz1904

Citação de: peter_slb em 30 de Março de 2014, 16:40

Empréstimos não preenchem as 3 vagas.
Mesmo assim, certamente que o San Jose não paga todo o salário.