Yannick Djaló

Avançado, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Assim vai mantendo a sanidade mental afastado da Lucy. Aquela gaja não interessa a ninguém...

Theroux

Citação de: Virus em 31 de Março de 2014, 18:00
Na América o Djaló é um Freddy Adu!

Nem o Freddy Adu é um Freddy Adu desde, vá lá, 2007.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2014, 02:18
Foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Assim vai mantendo a sanidade mental afastado da Lucy. Aquela gaja não interessa a ninguém...

dizer gaja até é ser levezinho

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Março de 2014, 16:55
Empréstimos não preenchem as 3 vagas.
Mesmo assim, certamente que o San Jose não paga todo o salário.

SJ Djalo Yannick M $ 200,000.00 $ 300,000.00

Como é óbvio, Benfica ainda lhe paga. E bem.

Theroux

Flirt4ever

Citação de: 02 de Fevereiro de 2012,

Yannick Djaló vai ganhar no Benfica um ordenado inferior ao que recusou quando o Sporting lhe propôs a renovação do contrato, em maio de 2011.

A informação está no Diário de Notícias de hoje, segundo o qual o avançado vai auferir na Luz um salário a rondar os 400 mil euros anuais (33 mil euros mensais), quando há menos de um ano recusou uma proposta de 600 mil euros por ano (50 mil mensais) para renovar pelo Sporting. Na altura, escreve o DN, Yannick considerava que merecia um ordenado superior. O Correio da Manhã já tinha tornado público, em julho, que Djaló ganhava 350 mil euros por ano em Alvalade.

Como é evidente, a situação agora era totalmente diferente - Yannick estava sem clube e sem receber. O contrato com o Benfica prevê a melhoria do salário caso Yannick alcance alguns objetivos pré-determinados.

Ainda segundo o Diário de Notícias, o jogador recusou propostas financeiramente mais vantajosas da Alemanha e da Rússia.

ou então:

Citação de: sapo FAMAYannick Djaló não deverá pagar a Luciana Abreu os dez mil euros que a cantora exige de pensão para si e para as duas filhas do casal, mas apenas metade dessa quantia.

A pensão pedida pela cantora reserva sete mil euros para si e os restantes três mil divididos por Lyonce, de um ano e meio e Lyannii, de três meses, deverá ser reduzida a metade pelo Tribunal de Família e Menores de Cascais onde decorre o divórcio do casal.

O vencimento auferido por Yannick Djaló, de cerca de 25 mil euros mensais no Benfica, de onde já são retirados cerca de três mil de pensão para Chrystyan, filho do jogador com Ana Sofia Miguel, não deverá permitir que a pensão de Luciana e das filhas ultrapasse os cinco mil euros. Isto porque segundo a lei, Djaló não poderá desembolsar mais de um terço do seu vencimento em pensões de alimentos.

Luciana Abreu que se mudou com a mãe e as duas filhas para a sua casa de solteira, em Cascais, poderá ver assim drasticamente reduzido o valor que os seus advogados solicitaram ao tribunal.

A cantora vai estar no próximo domingo à noite no palco de "A Tua Cara Não Me É Estranha", TVI, numa gala em que concorre contra o ex-namorado e vencedor da primeira edição do programa, João Paulo Rodrigues.

Agora cada um "escolhe" a fonte que melhor gostar  :2funny: :2funny:

Theroux

Está muito longe do mais bem pago no SJE, e como na MLS quem não é coxo é rei, espero que assine em definitivo sem passar pela casa de partida...

Manpaz1904

Amanhã tem jogo frente ao Columbus, pode ser que seja titular...

Jogo às 20h e em directo na BenficaTV  :metal:

GiiB_10

vmam4785

Manpaz1904

Meu Deus.... Acabou de ter o melhor lance da sua carreira.

Trapattoni

Ainda me custa acreditar que nos pertence aos quadros
O gajo que em tempos nos fez gozar de peito feito as figuras patéticas dos lagartos, ainda me tentei fiar que não desse barrete, infelizmente o tempo me veio dar razão da burrice que foi em contratarmos isto

Aakeonan

Eu se fosse um jogador mediano, como ele...amaria jogar na MLS.

É uma competição com um "ar" todo profissional, bonitos estádios, muita gente a ver, sem pressão, bem pago...e a viver num país fabuloso a fazer o que se gosta.

Que mais se pode pedir?

Que fique por lá e tenha muita sorte na vida. Simpatizo muito com o rapaz.