Yannick Djaló

Avançado, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chico_odv

Sei infelizmente pelo que estará a passar, e por isso desejo que consiga, juntamente com a sua familia, continuar este caminho que muitas das vezes é muito dificil de compreender as vontades de Deus... Forte Abraço Sincero*

SousaLB

Muito duro...

Ninguém merece, obviamente, mas ele, independentemente do valor como jogador, sempre pareceu uma pessoa muito correcta. Deve estar a sofrer muitíssimo.

Força!

costapequeno

MiguelPalma92

HeijiHattori

tiagoterceira

força Benfica

IloveSLB2014

YANNICK DJALÓ DEIXA MENSAGEM À IRMÃ: «PREFERIA QUE TROCÁSSEMOS DE LUGAR»
INTERNACIONAL 22:03
Por
Redação
Yannick Djaló utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem emocional à irmã, que faleceu esta madrugada, consequência de um atropelamento nas festas da Moita.

«Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer... era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu, era suposto tu sentires essa dor e não eu, era suposto que essas lágrimas fossem tuas e não minhas... nunca quis que sofresses, mas preferia que sentisses o que estou a sentir e trocássemos de lugar, minha Açu...palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração ... minha Açu... minha menina! Ainda não consigo acreditar... vou entrar por aquela porta e me vais saltar para os braços... ainda não consigo acreditar...Tenho de te ver... tenho de olhar p ti, p teu rosto... tenho de sentir de verdade que realmente não estás mais aqui!»,

escreveu no Instagram.

sardao

miniMilk

slb_0793

Os meus pêsames, Muita força Djaló!

slb_always

Força Yannick Djaló

BlankFile

Muita força para ele, neste momento muito difícil de sua vida.

Alexandre1976

Força.Que situação terrivel

The Eagle 10

Muita força Djaló e à sua familia.