Yannick Djaló

Avançado, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Grande

É Lagarto e formado no Alverca.

Não obrigado.


VALEBEM

Não sou contra! Se vier com um custo reduzido para o nosso clube, até porque acho que tem algum potencial, que venha...

_JonasThern_

Citação de: Grande em 08 de Dezembro de 2011, 18:19
É Lagarto e formado no Alverca.

Não obrigado.

Este gajo não é formado no Alverca. Nunca cá jogou. Morava no Forte-da-Casa depois de ter vindo da Covilhã para o Sporting.

E já agora, porque carga de água é que este tópico está aberto? Não vi em lado nenhum interesse do Benfica neste marreco... Vamos abrir também um tópico para o Darkboy que também admite jogar no Benfica, tendo como fonte o SerBenfiquista.

NN_SLB

Ja estou a ver o Benfica campeão dos 100 metros , vem  Djalo :D

Miguel Gouveia

Citação de: SimpSLB em 08 de Dezembro de 2011, 17:05
Espero que sim, seria fantástico para a equipa de atletismo

Essa equipa sabe o que é ser campeã nacional, o Djalol é que coiso...


odistraido

Eu assinava com ele e vendia-o no dia seguinte. Sempre entravam uns 2M sem qq custos.

vrtds

Bem uma coisa é certa...
este topico deve ter mais movimento do que o topico que (se calhar) tinha no forum dos sapos...

*Crow*


vermelhao dos santos

Mas agora qualquer peidinho é motivo para abrir um tópico? Custa muito fazer filtragem de notícias que dizem "tudo é possível", ou "segundo fontes próximas do jogador" e colocar apenas notícias minimamente credíveis?


caTPeter10

Era excelente contratação , é um jogador que aprecio muito e seria titular no Benfica.

Que se realize

krak

Citação de: caTPeter10 em 08 de Dezembro de 2011, 19:13
Era excelente contratação , é um jogador que aprecio muito e seria titular no Benfica.

Que se realize

x2