Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: fred9 em 27 de Janeiro de 2012, 16:52
Não precisamos.

Temos Cardozo, Rodrigo, Saviola, Nélson Oliveira... Mais os emprestados Rodrigo Mora, Jara, Eder Luiz, Alan Kardec, Melgarejo...
também só faria sentido se jogasse no lado direito do ataque , visto que só joga um PL (por norma).. Era mais uma opção para o JJ
Epá o Djalo não é mau, ja tivemos um Balboa que nos custou 4M , o Djalo que venha com contrato de 1 epoca, depois logo se vê.. O investimento é quase nulo. Tenho a certeza que o rapaz nem pensava 2x , o sonho de qualquer lagarto é um dia jogar no Benfica xD

Paco Nassa

Será o Djalol o jogador que vai tirar o lugar ao Maxi a lateral Direito?

Beduas

Enzo Pérez e Yannick Djaló. Um já nem deve saber correr e o outro também não.

MiTica

sergio19azb

Citação de: Paco Nassa em 27 de Janeiro de 2012, 16:56
Será o Djalol o jogador que vai tirar o lugar ao Maxi a lateral Direito?
ahahahah bem o Coentrão foi a surpresa dos ultimos anos, mas penso que o Djalo não tem nem 1/5 da força e da disponibilidade mental do Coentrão.

Ghost.Of.Red

Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2012, 16:51
Não é o cepo que a malta pinta e com JJ acho que podia render bastante.

Além disso é um jogador já experiente e português.

O pb aqui é que ñ treina há mais de meio ano e qdo estivesse em condições de ser utilizado já estariamos a acabar a época.

sammer

Podia vir e adaptar-se a defesa esquerdo.

Um defesa esquerdo com capacidade de marcar 6/7 golos época era muito interessante.

PATRÃO

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2012, 16:48
Citação de: PATRÃO em 27 de Janeiro de 2012, 16:37
Ele se vier vem para extremo direito !!!

Eu ñ sei bem é qual a posição do rapaz.

Já o vi fazer bons jogos. Não é mau jogador, é muito pouco consistente, mas que tem alguma qualidade, tem - ao contrário do que andamos todos aqui a dizer.
Pois tem, o Djalo a extremo direito tem potencial, e um jogador rapido, embalado nao lhe tiram a bola, com bom toque curto, agressivo, nao se esconde da bola, sabe cruzar, coisa que o Gaitan e o Bruno Cesar tem muitas dificuldades com o pe direito e tambem sabe finalizar. Como avancado nao se sabe posicionar, corre muito, pressiona muito, mas sempre sem gloria.

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2012, 16:58
Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2012, 16:51
Não é o cepo que a malta pinta e com JJ acho que podia render bastante.

Além disso é um jogador já experiente e português.

O pb aqui é que ñ treina há mais de meio ano e qdo estivesse em condições de ser utilizado já estariamos a acabar a época.

Mau , estamos a falar do yanick ou do bola 7 ?

PAslb

Sempre o disse, era uma excelente contratação.
É Português, Internacional e bom jogador, para além disso, está cheio de vontade de demonstrar qualidade.

klik

Uma "noticia" que começa no Tuttomercato ??!  Nem devia ter topico.

Darkboy

Citação de: sammer em 27 de Janeiro de 2012, 16:58
Podia vir e adaptar-se a defesa esquerdo.

Um defesa esquerdo com capacidade de marcar 6/7 golos época era muito interessante.

Corre de uma área à outra em 8s, puxa para dentro e cá vai disto.

BlankFile

No clube certo este rapaz pode render... A custo 0 porque não?  :coolsmiley:

klik

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 17:00
Sempre o disse, era uma excelente contratação.
É Português, Internacional e bom jogador, para além disso, está cheio de vontade de demonstrar qualidade.

O problema é que não a tem para poder mostrar....

Não achas que todos querem ir para os grandes mostrar qualidade... O problema é que só alguns o têm ou só alguns o conseguem fazer , lidando com a pressão que existe nestes clubes.