Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hassana yebda

ah um gajo no zerozero que o djalo esta a caminho do villareal...e que o benfica contratou um defesa esquerdo de 22 anos....mas deve ser no gozo...

H2M

O Djaló seria um jogador interessante no caso do Nélson Oliveira sair por empréstimo para outro clube. Bem que precisa de minutos. O Nélson já jogou como avançado descaído para o flanco direito, uma posição à qual o Djaló não é estranho.

Depois há o caso do que fazer com tanto avançado para a próxima época. Cardozo, Saviola, Mora, Rodrigo, Nélson Oliveira, Jara, Kardec... Djaló, Djaniny, Ruidiaz e mais os que virão.

Yuri_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Janeiro de 2012, 21:00
A partir do momento em que assinar pelo Benfica, vou tratá-lo de igual forma a que trato o Aimar ou o Luisão.
Merece todo o respeito

De Rossi

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2012, 21:00
Citação de: De Rossi em 30 de Janeiro de 2012, 20:57
Neste momento, ninguém do Sporting seria titular no Benfica. Só mesmo o Insua e o Elias teriam capacidade de se intrometer no 11, em regime de rotatividade. O mesmo se passa com a equipa do Porto, onde apenas Hulk e agora Lucho (?) teriam lugar no nosso 11.

O Alvaro tinha lugar na boa, apesar de eu não ser o maior fã dele. Mas o Emerson...

Verdade, esqueci-me do 4 seconds.

TJSF

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Janeiro de 2012, 21:00
A partir do momento em que assinar pelo Benfica, vou tratá-lo de igual forma a que trato o Aimar ou o Luisão.
Isso parece-me obvio. Se ele for confirmado daqui a 10min só tenho que aceitar e esperar que triunfe, mesmo que discorde. Ninguém está aqui a defender para o assobiar.

Rich_g

Citação de: Roenin em 30 de Janeiro de 2012, 20:59
Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:33
Do Sporting só queria o Patrício, Matias Fernandez, Elias e o André Martins.

Patrício? André Martins? Para quê?

Do Sporting não queria um jogador

ScorpiO

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 20:57
Citação de: ScorpiO em 30 de Janeiro de 2012, 20:55
Não... eu falo daqueles que sempre disse iam ser bons jogadores e que tinham potencial!
Do que não conheço não falo... é um bom conselho para todos vocês
Ah bom. Conheces o Djálo?
Difícil é não conhecer...
Não gostas dele estás no teu direito! Existe é limites para o que diz por aqui...
Até porque se ele vingar, como eu espero, porque sou benfiquista a cima de tudo e até tenho esperança no rapaz, qualquer um de vocês não poderá ser criticado pelas barbaridades que disseram, porque mais uma vez: "o contexto mudou"
Sejam coerentes por favor, e pelo menos ponham na vossa cabeça que se calhar quem o quer no Benfica percebe mais de bola que vocês.
Quem lá está merece esse "benefício da dúvida"

AM_SLB

Citação de: pcssousa em 30 de Janeiro de 2012, 20:57
Citação de: hdanyel em 30 de Janeiro de 2012, 20:36

wolswinkel, elias e martins. o artur tem a mesma qualidade do patricio.
Volkswagen? para quê? é só golos marcados esse portento...
André Martins? é capaz da haver lugar para ele na equipa b, sim, mas só pró ano...
Matias? para aquecer o banco e, e...

Elias, sim, Patrício para os jogos da Taça...
Sousa segundo aquilo que leio vindo de ti és um gajo que até sabe daquilo que fala. Digo que o André Martins tem muito futebol nos pés. É muito bom jogador, mas claro está tem de ser trabalho e numa equipa em cacos é praticamente impossível ele mostrar mais. O Matias era mesmo para suplente do Aimar e o Patrício apenas para isso e quando o Artur se lesionasse.
O Elias é um jogadorzão. Isto claro está numa equipa no verdadeiro sentido da palavra.

Rich_g

djalo ainda vai ser o nosso novo lateral... Tipo Miguel

Pedro84

O Elias, sim, é jogador de futebol. Está a mais nos lags!

De Rossi

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2012, 21:01
Citação de: De Rossi em 30 de Janeiro de 2012, 20:57
Neste momento, ninguém do Sporting seria titular no Benfica. Só mesmo o Insua e o Elias teriam capacidade de se intrometer no 11, em regime de rotatividade. O mesmo se passa com a equipa do Porto, onde apenas Hulk e agora Lucho (?) teriam lugar no nosso 11.

não é bem assim... O Lucho não tem pedala para o Witsel. Muito menos a jogar a 2 médios centro!!

O Álvaro Pereira teria hipóteses, O Fernando poderia lutar , O Hulk , James , Moutinho a mesma coisa.

James para rotatividade. O Lucho dependeria da forma em que se encontre, daí a minha interrogação. O antigo tinha lugar. Fernando sim, muito parecido ao Javi, embora goste muito mais do nosso. Moutinho seria mais um a juntar a James no bano e a usar para rodar com Witsel, tal como Lucho.

Álvaro tal como disse seria titular, à semelhança do Hulk.

AM_SLB

Citação de: DRCNN em 30 de Janeiro de 2012, 20:57
Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:48
Citação de: DRCNN em 30 de Janeiro de 2012, 20:47
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: tiagoterceira em 30 de Janeiro de 2012, 20:35
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2012, 20:34
Citação de: tiagoterceira em 30 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: luis___alex em 30 de Janeiro de 2012, 20:30
Citação de: marcosantos em 30 de Janeiro de 2012, 20:28
do sporting e se tivesse joelhos a melhor contratação era o izmailov
so sporting só elias
e mesmo assim...está a desiludir
eu só queria o insua, todos os outros são realmente desnecessários
nao acho o Insua nada de especial
a defender mete pena...o que tem é que ataca bem
é bem melhor que o nosso LE. Do Smerding os únicos com hipóteses de serem titulares no Benfica eram o Insua e o Elias!
o elias? ;D
só mesmo o insua e porque temos (????) um lateral esquerdo fraco. de resto, só mesmo o matias fernandez para o banco
O Elias é um grande jogador. Pena estar num clube de cacos.
pois para mim nem no banco sentava. além de que tem um ordenado bem puxadote (jogador mais bem pago do sperding). está lá e está muito bem a encavá-los ainda mais, financeiramente falando.
Então diz-me quem é que o Benfica tem melhor que o Elias no banco? E não vale dizer o Witsel como é óbvio pois este não está no banco.

Batistuta

Citação de: Rich_g em 30 de Janeiro de 2012, 21:02

Do Sporting não queria um jogador

Esse André Martins ainda não mostrou nada

TJSF

Citação de: ScorpiO em 30 de Janeiro de 2012, 21:02
Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 20:57
Citação de: ScorpiO em 30 de Janeiro de 2012, 20:55
Não... eu falo daqueles que sempre disse iam ser bons jogadores e que tinham potencial!
Do que não conheço não falo... é um bom conselho para todos vocês
Ah bom. Conheces o Djálo?
Difícil é não conhecer...
Não gostas dele estás no teu direito! Existe é limites para o que diz por aqui...
Até porque se ele vingar, como eu espero, porque sou benfiquista a cima de tudo e até tenho esperança no rapaz, qualquer um de vocês não poderá ser criticado pelas barbaridades que disseram, porque mais uma vez: "o contexto mudou"
Sejam coerentes por favor, e pelo menos ponham na vossa cabeça que se calhar quem o quer no Benfica percebe mais de bola que vocês.
Quem lá está merece esse "benefício da dúvida"

O Djálo é uma contratação sem nexo para mim com os jogadores que já temos. Se triunfar não tenho problema em mudar de opinião. O Benfica está sempre primeiro e se ele ajudar a ganhar então ganha a minha aprovação.

AM_SLB

Para jogarem futebol.