Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chama-Imensa

Eu n queria mas já que é nosso Bem Vindo. Não vale a pena assobiar.

uther20

Tava genuinamente feliz! Nunca esteve num clube (ponto), agora é que vamos ver como vai ser.

Meddler

Se falarmos só do talento, Djaló dá uma tareia ao Varela.

Espero é que o JJ consiga expremer esse talento, tal como o AVB fez com o Varela.

Wach Wíinik

Citação de: Chama-Imensa em 01 de Fevereiro de 2012, 02:30
Eu n queria mas já que é nosso Bem Vindo. Não vale a pena assobiar.

Gostando dele ou não, assobiá-lo era a coisa mais estupida que se podia fazer...

Meddler

Citação de: uther20 em 01 de Fevereiro de 2012, 02:36
Tava genuinamente feliz! Nunca esteve num clube (ponto), agora é que vamos ver como vai ser.

Ele já esteve no Casa Pia.

Sharapova

Chama-Imensa

Citação de: Sharapova em 01 de Fevereiro de 2012, 02:40
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Fevereiro de 2012, 02:30

"Fdx, como é que aguentei o Postiga tanto tempo?"

LOOL ainda assim gosto daquele coment atrás em que alguém refere que o Cardozo está a pensar olha para mim que sou o maior...mas o Yannick pensa mas a "Minha" é maior que a tua hehe

sbremoved_33753

A melhor parte disto tudo é que podemos ter finalmente notícias da Luciana Abreu nas Usernews.  :dance:

Meddler

A alegria do Djaló é contagiante.

Denim

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 02:29
Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 02:22
O que e do Porto e sempre melhor.
Estivesse djalma ou Varela no Benfica , yannick no porco, yannick era mais....incrível
Fonix, é que chega a ser previsível já aquela linha de raciocínio. Sempre de elogio fácil para aqueles gajos.
Eu é que te digo : ver-te a defender o YD...fim do mundo em cuecas!

Por isso é que acho que muito boa gente deveria repensar muito bem nas suas criticas a outros jogadores...até mesmo dos rivais! Não vão eles vestir de encarnado um dia e depois é um problema do caraças! If you know what I mean...

Armani

Nada me impedirá de dizer mal do kleber!

lonstrup

Citação de: Denim em 01 de Fevereiro de 2012, 02:46
Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 02:29
Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 02:22
O que e do Porto e sempre melhor.
Estivesse djalma ou Varela no Benfica , yannick no porco, yannick era mais....incrível
Fonix, é que chega a ser previsível já aquela linha de raciocínio. Sempre de elogio fácil para aqueles gajos.
Eu é que te digo : ver-te a defender o YD...fim do mundo em cuecas!

Por isso é que acho que muito boa gente deveria repensar muito bem nas suas criticas a outros jogadores...até mesmo dos rivais! Não vão eles vestir de encarnado um dia e depois é um problema do caraças! If you know what I mean...
Mas para mim, o «virar a casaca» em prol do Benfica é um sinal de benfiquismo. Humildade benfiquista.

Virar a casaca noutras circunstâncias é que é para mim mais estranho.

Sem_Medo

Citação de: Kratos em 01 de Fevereiro de 2012, 02:44
A melhor parte disto tudo é que podemos ter finalmente notícias da Luciana Abreu nas Usernews.  :dance:
não mandes essas bocas se não es avisado pela moderação   :whistle2: