Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Na entrevista que deu ontem, vi um excerto agora em que disse que podia ter vindo para o Benfica há alguns anos atrás, quando estava no Estação, mas que não se concretizou, finalizando com um: "É a prova que um comboio nem sempre passa só uma vez e que saltei para ele a tempo", rindo-se. Ri-me também, parece um tipo humilde e com vontade de trabalhar e de melhorar. Que assim seja e que triunfe no Glorioso, o seu sucesso será o nosso.

Darkboy

Quanto muito é uma critica aos responsáveis do Benfica. "Não o quiseram e abriram agora os olhos."

ivodaniello

Citação de: Strata em 01 de Fevereiro de 2012, 14:03
Citação de: takeshiSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 13:10
Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 13:04
Sinceramente acho que só existe 1 jogador em que certos "benfiquistas" torçam que as coisas não lhe corram bem...porque se vê e lê claramente que existe um sincero odio, ao contrario do que se lê por aqui que são mais piadinhas. Esse jogador é o Cardozo...

odio a um jogador do benfica? fdx 

Nisso não me acredito por muito que possa ser alvo de alguma indignação dos adeptos. O facto de haverem adeptos que não morram de amores por Cardozo não significa que o odeiem. Há pessoal que não sabe separar estas coisas e depois confunde com ódio.

Nem me acredito sequer que haja 1 adepto que seja que vá "mais à bola" com Djaló do que com Cardozo, mesmo incluindo aqueles que percam por vezes as estribeiras com o Cardozo. Há muito exagero por aqui e cada vez mais me convenço que fazem mais do Cardozo um coitadinho e uma vítima do que ele realmente é. Se as coisas fossem muitas vezes com aqui se pintam já há muito que o Cardozo estaria por outras bandas, e o que eu vejo é um Cardozo motivadíssimo como eu gosto de ver. É o próprio que diz estar feliz no Benfica e que, segundo consta, não sai daqui por "dá cá aquela palha". Logo, isso deve querer dizer algo.

Strata, diz-me lá uma coisa.

Foste muitas vezes à Luz na época passada?

TJSF

Citação de: pica_foices em 01 de Fevereiro de 2012, 13:59
[áudio] Antigo treinador - Yannick Djaló era "benfiquista ferrenho"

http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-antigo-treinador-yannick-djal%C3%B3-era-benfiquista-ferrenho
Qualquer reforço portugues que contratemos é benfiquista. Que grande pontaria.

Edu

Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: Edu em 01 de Fevereiro de 2012, 14:04
Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 14:03
acho que as declarações do antigo treinador dele são escusadas. é só mesmo para tentar incendiar os gajos do sporting.
Não percebi a parte de ser escusado :huh:
Não valia a pena. Na minha opinião...
Quero lá saber deles para alguma coisa ;D

Quer dizer, não gostavam do homem, tratavam-no mal como tudo, enquanto não o "tiraram" de lá não descansaram, festejaram quando este saiu, andaram uma data de meses a dizer "isto é o sporting" e "somos maiores que o man utd e jogamos melhor que o barça, eles vão ver..." e agora andam todos aziados, voltaram à realidade que nos acostumaram e ainda choram porque o Yannick veio para o Benfica... Aziados, ingratos e arrogantes de merda, só têm o que merecem.

Saviolafication

Não há odios a jogadores do Benfica não

"Este Cardozo filho da puta, não sabe dominar a bola!"

"Vai-te embora que jogamos com um a menos palhaço"

Andei a ouvir isto a época passada o ano inteiro. Mas não ficavam sem resposta.

Ghost.Of.Red

Benfiquista desde pikinino..LOLLLLLLLL

Nuno Eiras

Citação de: Saviolafication em 01 de Fevereiro de 2012, 14:11

Emerson, César (quando cá estava), di Maria nos tempos do quique,

Fly 13

Citação de: Edu em 01 de Fevereiro de 2012, 14:11
Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: Edu em 01 de Fevereiro de 2012, 14:04
Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 14:03
acho que as declarações do antigo treinador dele são escusadas. é só mesmo para tentar incendiar os gajos do sporting.
Não percebi a parte de ser escusado :huh:
Não valia a pena. Na minha opinião...
Quero lá saber deles para alguma coisa ;D

Quer dizer, não gostavam do homem, tratavam-no mal como tudo, enquanto não o "tiraram" de lá não descansaram, festejaram quando este saiu, andaram uma data de meses a dizer "isto é o sporting" e "somos maiores que o man utd e jogamos melhor que o barça, eles vão ver..." e agora andam todos aziados, voltaram à realidade que nos acostumaram e ainda choram porque o Yannick veio para o Benfica... Aziados, ingratos e arrogantes de merda, só têm o que merecem.
;D

Strata

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 14:06
Sinceramente acho que só existe 1 jogador em que certos "benfiquistas" torçam que as coisas não lhe corram bem...porque se vê e lê claramente que existe um sincero odio, ao contrario do que se lê por aqui que são mais piadinhas. Esse jogador é o Cardozo...

Nisso não me acredito por muito que possa ser alvo de alguma indignação dos adeptos. O facto de haverem adeptos que não morram de amores por Cardozo não significa que o odeiem. Há pessoal que não sabe separar estas coisas e depois confunde com ódio.

Nem me acredito sequer que haja 1 adepto que seja que vá "mais à bola" com Djaló do que com Cardozo, mesmo incluindo aqueles que percam por vezes as estribeiras com o Cardozo. Há muito exagero por aqui e cada vez mais me convenço que fazem mais do Cardozo um coitadinho e uma vítima do que ele realmente é. Se as coisas fossem muitas vezes com aqui se pintam já há muito que o Cardozo estaria por outras bandas, e o que eu vejo é um Cardozo motivadíssimo como eu gosto de ver. É o próprio que diz estar feliz no Benfica e que, segundo consta, não sai daqui por "dá cá aquela palha". Logo, isso deve querer dizer algo.

Fui algumas vezes. Não muitas, dentro daquilo que a disponibilidade me permitia. Mas também te digo, se for a avaliar por o que os adeptos dizem a quente durante os jogos no estádio, havia dias que não havia um jogador que se safasse. E a época passada, convenhamos, o Cardozo teve jogos que mais parecia estar a fazer um frete. Este ano, para mim, está diferente para melhor, motivado, empenhado, parece logo outro, tanto é assim que até já recebe grandes ovações como recebeu mesmo após ter sido expulso contra os lagartos. Se fosse na época passada tinha sido trucidado, independentemente da (in)justiça da expulsão.

bgardo

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 14:06

a epoca passada na final da taça da liga, ouvi muitos, nao foram nem 5 nem 10 mas mesmo muitos adeptos a serem tudo menos benfiquistas em relacao ao cardozo. ouvi coisas como 'nao jogas nada, devias partir uma perna', 'so marcas quando estas a mama' etc etc. fez me confusao, especialmente pq as pessoas nao dao valor ao que tem em maos, e isso eu ate aceito, mas fez me confusao por se tratar de um dos nossos jogadores mais importantes dos ultimos anos. a mesma coisa com o moreira que antes de defender um penalty o 'benfiquista' ao meu lado disse 'nem no paços tem lugar e vai ser por ele que perdemos este jogo.' enfim, nao compreendo isto de tratar os nossos da mm forma como os adeptos dos rivais os tratam. e custa me saber que ha benfiquistas que por terem odios de estimacao querem ver os jogadores e jogar mal so para poder criticar, nao percebendo que sao eles e o sucesso deles que podem nos dar alegrias...

caocomasas

Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2012, 13:59
Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 13:56
Citação de: Eric Cartman em 01 de Fevereiro de 2012, 13:36
No faial a malta dos bares chama-me Cardozo.

Tb não devem haver muitos malucos que andem por lá com a camisola do Cardozo e com a bandeira do Paraguai  ;D
esse rapaz da bandeira do paraguai foi user neste forum, era o leandro Machado, cheguei a cruzar-me com ele no Municipal de Leiria

E este? Já vejo há tanto tempo aquele "cartaz" do Cardozo com uma bomba no O xD

Também não é user cá?

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2012, 14:12
Benfiquista desde pikinino..LOLLLLLLLL
eu não sei se sim ou se não, mas será assim tão estranho que um jogador que contratemos e que seja português, seja do Benfica? diria até que, há bem maior probabilidade de ser do que não ser.

Bola7

daí serese conhecido pelo adepto olho á belenenses?

The_Devils_Advocate

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Fevereiro de 2012, 14:13

Emerson, César (quando cá estava), di Maria nos tempos do quique,
O Luisao no 1º ano, o Maxi quando tava a médio, o Saviola este ano, o Roberto, tantos lol