Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: caocomasas em 27 de Janeiro de 2012, 21:24
Citação de: JackDonaghy em 27 de Janeiro de 2012, 21:12
Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 21:09
Ya, foi exactamente isso que eu disse :rir:

O que passa cá para fora como pessoa, não abona nada a seu favor. A desvairada da mulher, o nome da filha e o pedido de casamento. Mas se quiserem fazer disso o argumento principal do comentário... Enfim.

Foi exactamente o que tu disseste. Se não pensas, não escrevas.
Não sei o que raio tem o nome da filha ou a mulher a ver com o carácter duma pessoa.
Qual é exactamente o problema? É ela ter mamas falsas? É ser conhecida? É ser rica?

É com cada idiotice que se lê aqui...
Se calhar é por ser das maiores parolas dos ditos famosos.

Bem, se a pessoa com quem te casas, presumindo que é quem amas e com quem estás a pensar passar o resto da vida, não diz nada sobre ti...

Eu também acho que o Luisão se veste como um parolo, e não tenho palavras elogiosas para a mulher dele, e no entanto admiro-o como jogador e tenho uma camisola com o nome dele. Há alguma contradição nisto?
Tentar avaliar o carácter duma pessoa pela imagem pública é o papel do Goucha, não é o meu.

pcssousa

Citação de: JackDonaghy em 27 de Janeiro de 2012, 21:23
Tenho de ter cuidado com o meu penteado amanhã, não vá alguém concluir que eu sou 'ridículo como pessoa' ou ficar escandalizado com o que eu  'passo lá para fora'.
E vou escolher o nome da minha filha de forma a não ofender ninguém.
Não é o primeirto nem segundo, nem terceiro, nem milásimo gajo que não consegue um emprego porque se apresenta numa entrevista com um ar excêntrico... eu por exemplo tenho uma tatuagem num local pouco visível no dia-a-dia pois sei perfeitamente que se a tivesse num local mais visível e, atendendo à minha profissão, se calhar não seria levado tão a sério qando desepenho a minha actividade profissonal... se gosto disso? não, mas sei que é assim e por vezes mais vale sê-lo que parecê-lo.

Sharapova

janete94

o yanick é um parolo pelo simples facto de ter feito aquela chamada ou que raio foi aquilo para a luciana abreu naquele programa de velhotas.
que coisas mais estupida, aquilo foi puro populismo na minha opinião.

Citação de: JackDonaghy em 27 de Janeiro de 2012, 21:29
Citação de: caocomasas em 27 de Janeiro de 2012, 21:24
Citação de: JackDonaghy em 27 de Janeiro de 2012, 21:12
Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 21:09
Ya, foi exactamente isso que eu disse :rir:

O que passa cá para fora como pessoa, não abona nada a seu favor. A desvairada da mulher, o nome da filha e o pedido de casamento. Mas se quiserem fazer disso o argumento principal do comentário... Enfim.

Foi exactamente o que tu disseste. Se não pensas, não escrevas.
Não sei o que raio tem o nome da filha ou a mulher a ver com o carácter duma pessoa.
Qual é exactamente o problema? É ela ter mamas falsas? É ser conhecida? É ser rica?

É com cada idiotice que se lê aqui...
Se calhar é por ser das maiores parolas dos ditos famosos.

Bem, se a pessoa com quem te casas, presumindo que é quem amas e com quem estás a pensar passar o resto da vida, não diz nada sobre ti...

Eu também acho que o Luisão se veste como um parolo, e não tenho palavras elogiosas para a mulher dele, e no entanto admiro-o como jogador e tenho uma camisola com o nome dele. Há alguma contradição nisto?
Tentar avaliar o carácter duma pessoa pela imagem pública é o papel do Goucha, não é o meu.
Isto.
http://www.youtube.com/watch?v=G6L70H2_iUU

Frank James

A mulher do Luisão é um pedaço de mulher, já que estás numa de levar a conversa a outro porto...

pec

Citação de: Begpr em 27 de Janeiro de 2012, 21:34
o yanick é um parolo pelo simples facto de ter feito aquela chamada ou que raio foi aquilo para a luciana abreu naquele programa de velhotas.

E o que é que ele disse nessa chamada?

Frank James

Citação de: pec em 27 de Janeiro de 2012, 21:36

http://www.youtube.com/watch?v=TR1tKDnOgSM

janete94

Citação de: pec em 27 de Janeiro de 2012, 21:36

http://www.youtube.com/watch?v=TR1tKDnOgSM

isto. se alguma vez um futebolista professional, ainda por cima na altura associado a um clube grande, devia passar por estas figuras completamente populistas.

Schweinsteiger

Se viesse com um contrato por 6 meses, com um salário aceitável, e tendo em conta que é português, qual era o mal? Ele não é um fora-de-série mas também não é o cepo que dizem.
O nome da filha e a mulher não me dizem nada. Nem chamadas para programas de tv... que curiosamente fiquei a saber aqui que existia essa chamada  :tonge:

Frank James

Citação de: Schweinsteiger em 27 de Janeiro de 2012, 21:46
Se viesse com um contrato por 6 meses, com um salário aceitável, e tendo em conta que é português, qual era o mal? Ele não é um fora-de-série mas também não é o cepo que dizem.
O nome da filha e a mulher não me dizem nada. Nem chamadas para programas de tv... que curiosamente fiquei a saber aqui que existia essa chamada  :tonge:
Mas agora o Benfica contrata gajos com contrato a 6 meses? Mas onde é que já viste isso? Faz algum sentido? Primeiro, porque o jogador mesmo que seja bom como muitos o dizem, podia não o mostrar em 6 meses.

Não podemos andar ao sabor do vento.

Alento

Eu não acredito no que para aqui vai.

E tudo por um boato italiano...

Espectáculo!!!!!!!!  :D

ForçadoBloqueio

Se é para contratar gajos sem cérebro ao menos iam buscar o Quaresma!

Schweinsteiger

Dei uma hipótese. Não o queria, porque não acho que não precisamos dele. Agora acho ridículo os argumentos que usam para não o quererem... já tivemos bem piores.

Neste momento, só queria um defesa-esquerdo.