Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 16:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2012, 16:27
Sim, este amigo enfiou-nos 2 batatas no Torneio do Guadiana, um deles por culpa do Rui que perdeu a bola numa transição.
E no de 2008 também que já meti o video. E no 5-3 em Alvalade bisou. Incrivel como as coisas mudam.
Alguem em Julho pensaria que Djálo 6 meses depois seria jogador do Benfica?

Eu ainda não caí em mim.

TJSF

Citação de: Eric Cartman em 01 de Fevereiro de 2012, 16:36
Eu ainda não caí em mim.
:2funny:

Mesmo, o que se gozava com ele aqui.

PAslb

Citação de: jpfluis em 01 de Fevereiro de 2012, 12:39
Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 12:35
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 12:35
Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 12:33
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Fevereiro de 2012, 12:28
Aqui tudo serve para malhar no rapaz... está cá só temos que o apoiar, e veremos o que ele faz!
Se o rapaz tivesse dito que tinha mijado num poste, a esta altura andava o pessoal aqui a tentar descobrir qual foi o poste! 
Viste o treino? Viste o que se escreve sobre no facebook? Ele neste momento é o rei do mundo...e se tivesse mijado num poste haveria alguem neste momento que fosse la lamber.

Aqui é um forum onde se debate o que quiser e que também serve para nos divertir. Não há ninguem neste forum que não queira que ele tenha sucesso.

Garanto-te que há. Assim como o há em relação ao Emerson.
Tendo em conta que está repleto de infiltrados, concordo contigo.
Da maneira que vejo alguns Benfiquistas a falar, aposto contigo que muitos deles só para terem razão, gostavam de o ver falhar. Assim, tinham o seu momento na internet com o famoso "eu disse!" ou então "como é que vocês acreditavam neste jogador?". Já cá aconteceu e vai continuar a acontecer, infelizmente. Mas sim, muitos deles, são infiltrados. Ontem tava cheio deles neste tópico. O0
Também há aqueles que pensam que por ser jogador do Benfica já é bom jogador, há os que pensam que fazer 2ou 3 passes bem feitos para trás ou para o lado já demonstra que é bom jogador, etc. E há aqueles que não pensam pela sua cabeça.

Eric Cartman

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 16:41
Eu ainda não caí em mim.

Sabes o que mete mais nojo? É que havia malta que gozava, mas agora já não é capaz de dizer que ele é fraco.

lonstrup

Ficava mais descansado se soubesse que ele era lagarto ferrenho.

Isto dos Benfiquistas...

TJSF

Citação de: Eric Cartman em 01 de Fevereiro de 2012, 16:43
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 16:41
Eu ainda não caí em mim.

Sabes o que mete mais nojo? É que havia malta que gozava, mas agora já não é capaz de dizer que ele é fraco.
Não podes dizer isso senão revogam-te o certificado de benfiquismo.

banp87

Por muito que o Djalo fosse criticado por aqui, daqui para a frente só o teremos de apoiar. Ja faz parte da familia! Vamos la apoiar o nosso reforço de inverno  :bandeiraslb2:

Far(away)

EU não acho que ele seja fraco. Vejo ali qualidade mais do que suficiente para ser útil ao Benfica. Acredito piemente nisso.

Eska

ainda não acredito... mau demais : (

_Benfiquista_

Uma dúvida: Com esta confusão toda entre Nice e lagartos, o Djaló é ex-Nice ou ex-lagartos?

MoonWalker2003

Pelas imagens que já vi parecia que ele estava a treinar ao centro, parece que o JJ está a experimentar mais alternativas ao Aimar...

Far(away)

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 16:52
Uma dúvida: Com esta confusão toda entre Nice e lagartos, o Djaló é ex-Nice ou ex-lagartos?

Ex clubes pequenos.

Aloutre

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:53

Ex clubes pequenos.
DOH!

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:53

Ex clubes pequenos.
Isso não tenho dúvidas.Só queria saber qual ex clube pequeno é mesmo..lol

L3GEND

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:51
EU não acho que ele seja fraco. Vejo ali qualidade mais do que suficiente para ser útil ao Benfica. Acredito piemente nisso.
Somos dois. Sempre o achei um jogador com talento mais do que suficiente para poder singrar num grande. Falta-lhe um treinador que o saiba "lapidar". Esperemos que seja o Jesus a fazer isso.

Ele começou a ser mais gozado, não pelo que fazia dentro de campo, mas pela atenção mediática que têm fora dele. E claro, jogar num clube ridículo como o Sporting, deixa qualquer um deprimido e com dificuldades de saber o que fazer com uma bola! ;D

Com o excelente estado de espirito e confiança com que parece estar agora que chegou a um GIGANTE, tenho esperança que venha a ser muito útil ao Benfica!