Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Berna®

Ainda no outro dia discuti isso com um lagarto.. Ele comenta uma coisa dizendo, lá está o Benfica a aproveitar os restos dos grandes.. Eu só lhe perguntei se o Nice era um grande.. Depois lá começou ele a dizer que o ultimo clube em que ele esteve foi no SCP e a dizer que não tinha assinado pelo Nice..

Zlatan

Espero que ele apareça a um bom ritmo, sem apressar, e comece a convencer de início o pessoal.

caocomasas

Ainda vai ser surpresa na próxima convocatória, por ser a taça da liga.

piratas15

Citação de: Berna® em 01 de Fevereiro de 2012, 17:38
Ainda no outro dia discuti isso com um lagarto.. Ele comenta uma coisa dizendo, lá está o Benfica a aproveitar os restos dos grandes.. Eu só lhe perguntei se o Nice era um grande.. Depois lá começou ele a dizer que o ultimo clube em que ele esteve foi no SCP e a dizer que não tinha assinado pelo Nice..
bom ,se o Benfica aproveita os restos de um GRANDE ,o que dizer do porto??? ...Futre ,Quaresma,Joao Moutinho,Varela,Pepe...

Frank James

Espero que a tesão de mijo passe depressa. Está tudo a brincar com o craque novo...

Pus o seu passado para trás das costas e a partir de agora será criticado ou elogiado, pelo menos pela minha parte, por tudo aquilo que fizer(ou não fizer) no Sport Lisboa e Benfica. Já agora, qual é a origem dele? Guiné Bissau?

Edit: Ponham la uma foto dele com a camisola da selecção, ou com uma camisola de treino no 1º post, o corte da cabeça do Emerson ;D

ZeemanSLB

Citações maiores não dá?

jester

Frank James

Berna®

Citação de: piratas15 em 01 de Fevereiro de 2012, 17:47
bom ,se o Benfica aproveita os restos de um GRANDE ,o que dizer do porto??? ...Futre ,Quaresma,Joao Moutinho,Varela,Pepe...

Já se sabe que eles só ligam ao Benfica.. Estão todos cagados que ele agora dê jogador.. Depois dos que referiste, Carlos Martins, Simão.. Vão ao fundo

;D

pcssousa

Citação de: piratas15 em 01 de Fevereiro de 2012, 17:47

Inácio, Eurico...

Batistuta

Então este foi "desviado" do dragão e ninguém dizia nada?

Assinou em quantos segundos?

Aka

Assinei pelo Benfica quando nasci.

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:51
EU não acho que ele seja fraco. Vejo ali qualidade mais do que suficiente para ser útil ao Benfica. Acredito piemente nisso.

Eu concordo. Não vou dizer que vejo nele um fora de seria, mas tb ñ acho o perneta que muitos querem fazer dele.

Acho que o mal maior é sempre pouco consistente e até nem saber bem qual a sua verdadeira posição em campo (esquerda, dta., avançado móvel?)

Denim

Citação de: Batistuta em 01 de Fevereiro de 2012, 18:01
Então este foi "desviado" do dragão e ninguém dizia nada?

Assinou em quantos segundos?
;D ;D ;D ;D ;D ;D

flip69

Custo zero, benfiquista desde pequenino, desviado dos corruptos, rejeitado pelo nosso rival, vêm com ganas de dar a volta por cima, têm tudo para dar certo!!