Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: misteryeyes em 01 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: space_17 em 01 de Fevereiro de 2012, 22:21
Ficamos claramente mais fracos neste mercado de inverno

Entra Luciana Abreu

Saí Diana Chaves

:disgust: :disgust:

True fact!  ^-^

Ja para mim acho q foi o unico aspecto onde ficámos a ganhar.

Fábio Rui

o ano passado o paateiro doo roberto tinha o 12 nas costas e ninguem veio para aqui criticar

tmvf

Citação de: Fábio Rui em 01 de Fevereiro de 2012, 22:29
o ano passado o paateiro doo roberto tinha o 12 nas costas e ninguem veio para aqui criticar

ninguém criticou mas está bem.. dizia o mesmo se fosse o salvio, acho engraçada a ideia de reservar o 12 para os adeptos, só isso..

TJSF

Esqueçam lá o número. Ontem alguem que esteve no CFC viu em que posiçao andava o Yálo?

Red Men

Entra Luciana Abreu

Saí Diana Chaves

Acho que ficamos a perder nesse particular.
Gostos...

Mipa

Deve ter escolhido esse nº dado estarmos em 2012, às vezes escolhem o nº assim, o Baía tb era o 99 porque foi nesse ano que regressou ao porto. Nem sei que nº ele usava nos girassois caso o quisesse escolher por cá.

tmvf

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 22:33
Esqueçam lá o número. Ontem alguem que esteve no CFC viu em que posiçao andava o Yálo?

no vídeo do record aparece sempre encostado à direita..

Red Men

Estou bem mais preocupado com as prestações dele nos jogos, do que com o n.º que terá na camisola, por mim até pode ser o 69.

Zaratustra

Citação de: Mipa em 01 de Fevereiro de 2012, 22:35
Deve ter escolhido esse nº dado estarmos em 2012, às vezes escolhem o nº assim, o Baía tb era o 99 porque foi nesse ano que regressou ao porto. Nem sei que nº ele usava nos girassois caso o quisesse escolher por cá.
20

VanBasten

O Djaló só tem futuro no Benfica, a jogar sobre as faixas, sobretudo a direita, onde não é obrigado a fazer recepções de bola dificeis para o interior, à procura do melhor pé.

JG10

VALEBEM

Não tenho grandes expectativas em relação ao Yannick, mas não deixa de ser uma contratação mediática, e vai ser curioso verificar no que vai dar.

pauletadias

Entra Luciana Abreu

Saí Diana Chaves

Eu acho que ficamos a ganhar porque a Diana andava ausente! Agora a Lucy vai estar sempre presente! :D ;D

Sav1ola

Nossa que biolência! Só azia nacional por causa do Yannick

tmvf

Citação de: Red Men em 01 de Fevereiro de 2012, 22:37
Estou bem mais preocupado com as prestações dele nos jogos, do que com o n.º que terá na camisola, por mim até pode ser o 69.

a mim também não me preocupa, minimamente, o numero.. apenas levantei essa questão porque me pareceu que o Benfica estava a ''reservar'' o 12 para os adeptos, até pelo facto de nos últimos jogos andar uma camisola gigante com o 12 pelas bancadas. mas está visto que não..
posto isto, espero muito sinceramente que tenha sucesso com a nossa camisola!