Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vitor.np

Eu acho que as noticias de hoje sao bastante estranhas,oporco quer Ganso e o Benfica Djalo?
O Ganso deve de ser iper caro e o Djalo a custo Zero,mas quem e que esta em dificuldades finamçeiras?
O Djalo para estremos ,ja temos quatro .

RubenM

prefiro acarditar no DN, fazes bem orelhas, não vale a pena chateares-te com os lagartos por causa desta coisa

bgardo

o djalo nao teve sucesso no scp. mas é engraçado que ate teve momentos em que era dos jogadores que mais desequilibrava para eles. lembro me de um inicio de epoca em que ele marcou imensos golos e depois foi para o banco para liedson ou postiga regressar ao 11. (nao me lembro qual dos dois) acho um jogador rapido que numa equipa que jogue bem a bola e com jogadores de qualidade que ele tb pode ser um jogador interessante pela velocidade e mesmo que muitos nao admitam, e um jogador com algum sentido de baliza. nao sera facil, caso venham, entrar na equipa mas creio que ele ira ter muita vontade de provar que tem valor e isso pode ser util. vejam o caso do varela...

Trapattoni

Não, tudo menos Djalo por favor...
Totalmente contra
Temos o Nelson e o Rodrigo, para quê este cepo? :buck2:

vitor.np

Citação de: Deus Aimar em 28 de Janeiro de 2012, 11:08
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 03:27
Um bom jogador...que nas mãos certas se pode tornar num grande jogador.
Como Varela, ou Carlos Martins...por exemplo, também eles banais em Alvalade.

:o :o :o
eu ate acho que Djalo tem muita qualidade mas com Gaitan,Nolito,Enzo e Bruno ,ja temos extremos que chegue ,e como avançado movel nao o acho superior a Saviola,Rodrigo ou ate Nelson Oliveira.

vrtds

epah não  :bah2:
a serio...

mas esse djalo tá feito rameira pela cs... aparece ligado ao porco e agora a nós...

mistersilva74

Sinceramente, acho que a sua contratação pode vir a tornar-se uma trapalhada. Ainda ninguém me soube responder se o scp ficou sem os supostos 4,5 milhões da transferência. Não me parece que os lagartos prescindam desse dinheiro para ele vir para o benfica. Se fosse para o porco eles já não se importavam. Faziam troca por um novo Nuno André Coelho.

VivaoBenfica

«Vieira descarta Yannick para evitar problemas com o Sporting», DN

Deus Aimar

Citação de: vitor.np em 28 de Janeiro de 2012, 11:14
Citação de: Deus Aimar em 28 de Janeiro de 2012, 11:08

:o :o :o
eu ate acho que Djalo tem muita qualidade mas com Gaitan,Nolito,Enzo e Bruno ,ja temos extremos que chegue ,e como avançado movel nao o acho superior a Saviola,Rodrigo ou ate Nelson Oliveira.

Nunca pensei ler algo semelhante do Shoky. Apesar de respeitar a sua opinião, acho o Djaló um jogador banal.

Tal como os outros dois jogadores que ele referiu e que não são exemplo para nada.

Çula

Vai marcar na final da Champions.

Mourinho_1

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 03:35
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2012, 03:28
Esperava ouvir isso de todos menos de ti  :o

Pá...é o que eu penso.
O Djaló quando engatava nos sapos...era caso sério. Como naquelas supertaças com os andrades, ou o 3-5 em Alvalade do Chalana...

Vejo ali potencialidades...Eu sei...estou a ficar chéché...;D

ao menos não tou sozinho nisto..

Tem velocidade, tem facilidade de remate com 2 pés, tem técnica (sim tem apesar da trapalhice que se foi vendo no sporting) e ainda por cima a custo zero e Português? a mim entusiasma esta possivel vinda, não temos rigorosamente nada a perder e gostava que se concretizase

LR

Não percebo a renitência em relação a uma hipotética aquisição do Yannick, salvo problemas burocráticos que pudesse haver devido à trapalhada da transferência para o Nice.
Muito pouco teriamos a perder, e quem se dá ao luxo de ser campeão com o Weldon a agitar o jogo...

Zaratustra

já estou a ver o pique com a cabeça em água

Deus Ex-Machina

Bom suplente do Djaniny. Vai ser a estrela da equipa B.

PB

Citação de: LR em 28 de Janeiro de 2012, 11:29
Não percebo a renitência em relação a uma hipotética aquisição do Yannick, salvo problemas burocráticos que pudesse haver devido à trapalhada da transferência para o Nice.
Muito pouco teriamos a perder, e quem se dá ao luxo de ser campeão com o Weldon a agitar o jogo...
Não acho que seja para o ataque. Se reparares quando os jogadores revelam problemas em jogar em espaços curtos são colocados nas alas. Aconteceu com o Jara e mesmo, com o próprio Weldon.