Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sazuke

O djalo é opção para a extrema esquerda, mas é para a extrema esquerda do andaime que está a reparar a cobertura.
Não tem drible, cruza pior que o emerson, tem o sentido de posicionamento de uma avestruz, não tem remate e é tão capaz de controlar uma bola sob pressão como um tijolo.

A única coisa que tem é velocidade. O que é uma pena, se tivesse impulsão ainda dava para passar por nelson évora.

Mas tudo bem, para quem já teve manduca e pajó a titulares, este quase parece o messi.

jmm8-20

FDS N SEI QUAL E O PROBLEMA..N VENHAM COM MERDAS, N E NENHUM TALOCHA, PORTUGUES.....

Leonzo

caTPeter10

Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2012, 17:58
O djalo é opção para a extrema esquerda, mas é para a extrema esquerda do andaime que está a reparar a cobertura.
Não tem drible, cruza pior que o emerson, tem o sentido de posicionamento de uma avestruz, não tem remate e é tão capaz de controlar uma bola sob pressão como um tijolo.

A única coisa que tem é velocidade. O que é uma pena, se tivesse impulsão ainda dava para passar por nelson évora.
enfim

depois vÊm dizer que querem jogador portugueses, e não aceitam que entre este bom jogador, apenas porque esteve num rival.

The_Riggs

Pelos vistos se é português tudo bem :-x

para isto manda-se vir o urreta , yartey , melgarejo , ...  dos milhentos emprestados que por aí andam.

Ghost.Of.Red

Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 17:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2012, 17:36
Citação de: Saveloy em 27 de Janeiro de 2012, 17:33
As grandes qualidades que lhe apontam são ser Português e aquilo que não mostrou no Sporting...

Mas ñ mostrou o quê?

Se me disseres que o Djaló é inconsistente e tão depressa saca um grande jogo e grandes golos, como de seguida ñ dá uma para a caixa - até entendo.

mas a verdade é que, no último ano em Alvalade, até o Moutinho mais parecia um Fernando Aguiar.
Estás a defender a sua contratação? :o

Estou a dizer que o Djaló ñ é tão mau como o pintam, nada mais do que isso.

Saveloy

Mas ele mostrou alguma coisa no Sporting a extremo ou deu indicação num jogo ou outro que até tinha potencial?

E pedir Djaló's para depois refilar que temos muitos jogadores ou que não se aposta na formação...

PAslb

Mas tudo bem, para quem já teve manduca e pajó a titulares, este quase parece o messi.
Isto é que é para memoria futura, seja no Benfica ou noutro clube qualquer!

GF

Citação de: blueviper em 27 de Janeiro de 2012, 17:57
Só me esqueci de referir que a condição principal para não me importar de o ter no plantel é que seja a custo zero.
Eu só aprovaria a vinda dele se fosse a custo zero, já que não pagamos nada porque não?

S-Line

muita gente gosta de desdenhar e torcer o nariz.
nao tenho nada contra o rapaz e ainda por cima, é bom jogador.

também torciam o nariz ao Mortinho.....
torcem o nariz ao patricio
torceram o nariz ao miguel veloso.....

eu trocaria sim, patricio pelo eduardo, trocaria sim na altura m.veloso pelo airton, trocaria um enzo perez pelo djalo.

Jonny-Venezuela

Djaló tem o perfil indicado. Bem trabalhado pode dar um bom jogador. O potencial esta là, Ele è jovem e ainda tem margem de progressão e è Português.
Por um bom preço è fazer negócio

sazuke

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:00

Isto é que é para memoria futura, seja no Benfica ou noutro clube qualquer!

Arrisco, mesmo sabendo que há sempre a hipótese de acontecer como ao varela que virou  extremo de classe mundial.

PAslb

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2012, 18:02
muita gente gosta de desdenhar e torcer o nariz.
nao tenho nada contra o rapaz e ainda por cima, é bom jogador.

também torciam o nariz ao Mortinho.....
torcem o nariz ao patricio
torceram o nariz ao miguel veloso.....

eu trocaria sim, patricio pelo eduardo, trocaria sim na altura m.veloso pelo airton, trocaria um enzo perez pelo djalo.
Claro que sim.

Frank James

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2012, 17:59
Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 17:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2012, 17:36
Citação de: Saveloy em 27 de Janeiro de 2012, 17:33
As grandes qualidades que lhe apontam são ser Português e aquilo que não mostrou no Sporting...

Mas ñ mostrou o quê?

Se me disseres que o Djaló é inconsistente e tão depressa saca um grande jogo e grandes golos, como de seguida ñ dá uma para a caixa - até entendo.

mas a verdade é que, no último ano em Alvalade, até o Moutinho mais parecia um Fernando Aguiar.
Estás a defender a sua contratação? :o

Estou a dizer que o Djaló ñ é tão mau como o pintam, nada mais do que isso.
Ah pronto... Tava a ver.

Gajo que é assobiado pelos ridiculos de alvalade diz tudo. Mas não, ainda ha quem o ache bom jogador.

janete94

A única vantagem que ACTUALMENTE vejo é em termos monetários. "custo zero", rende um pouco com uma possível venda lá para o final da época se entretanto marcar uns golitos.