Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Janeiro de 2012, 18:02
Djaló tem o perfil indicado. Bem trabalhado pode dar um bom jogador. O potencial esta là, Ele è jovem e ainda tem margem de progressão e è Português.
Por um bom preço è fazer negócio
Ele não está livre?

janete94

Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2012, 18:04
Djaló tem o perfil indicado. Bem trabalhado pode dar um bom jogador. O potencial esta là, Ele è jovem e ainda tem margem de progressão e è Português.
Ele não está livre?
prémios, comissões...

sammer

Ele não está livre?

Acho que casou com a Luciana...

Jonny-Venezuela

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2012, 18:02
muita gente gosta de desdenhar e torcer o nariz.
nao tenho nada contra o rapaz e ainda por cima, é bom jogador.

também torciam o nariz ao Mortinho.....
torcem o nariz ao patricio
torceram o nariz ao miguel veloso.....

eu trocaria sim, patricio pelo eduardo, trocaria sim na altura m.veloso pelo airton, trocaria um enzo perez pelo djalo.

O pessoal fica cego so por um jogador A ou B ser do sporting ou porto.

Atè o mesmo Varela com o AVB fez uma època do caralho

caTPeter10

Citação de: sammer em 27 de Janeiro de 2012, 18:04
Ele não está livre?

Acho que casou com a Luciana...
foda-se
és mesmo otário

Saveloy

Citação de: Begpr em 27 de Janeiro de 2012, 18:04
A única vantagem que ACTUALMENTE vejo é em termos monetários. custo zero, rende um pouco com uma possível venda lá para o final da época se entretanto marcar uns golitos.

A questão é que, parecendo que não, o Benfica não é um fundo de investimento nem um entreposto de jogadores.

Se é para apostar em jovens com margem de progressão a custo 0, chamem os emprestados.

PAslb

Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2012, 18:02
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:00
Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2012, 17:58
O djalo é opção para a extrema esquerda, mas é para a extrema esquerda do andaime que está a reparar a cobertura.
Não tem drible, cruza pior que o emerson, tem o sentido de posicionamento de uma avestruz, não tem remate e é tão capaz de controlar uma bola sob pressão como um tijolo.

A única coisa que tem é velocidade. O que é uma pena, se tivesse impulsão ainda dava para passar por nelson évora.

Mas tudo bem, para quem já teve manduca e pajó a titulares, este quase parece o messi.
Isto é que é para memoria futura, seja no Benfica ou noutro clube qualquer!

Arrisco, mesmo sabendo que há sempre a hipótese de acontecer como ao varela que virou  extremo de classe mundial.
Vais ver que estás enganado, até agora ainda não teve um treinador em condições que puxasse por ele, nem uma equipa que o apoiasse. O futuro dirá.

Leonzo

Uma coisa não podem negar, tem experiência a nível internacional e nacional, experiências horrendas, mas não deixam de ser experiências...  :estrelas:

Não acho que seja tão mau como alguns pintam, nem tão bom como alguns dizem, podia sim, quem sabe, ser útil para o que resta do campeonato. Se tivermos sorte na CL, mais útil ainda se tornaria para não sub carregar tanto os indiscutíveis.  :-X

Posto isto, duvido que o Benfica tenha feito sondagem, quanto mais proposta, se isso fosse verdade, teríamos feito há já bastante tempo atrás.

Paco Nassa

Yannick Dajlo will sign a contract for three years and a half with the Portuguese Giants. Will have a clause of € 30M. Will only be made ​​presentation after the game in Holly Mary of the Fair.

uezor

Oh pah, o Jesus deve saber mais de futebol que eu. Não sei...

SimpSLB

Citação de: Paco Nassa em 27 de Janeiro de 2012, 18:10
Yannick Dajlo will sign a contract for three years and a half with the Portuguese Giants. You will have a clause of € 30M. Will only be made ​​presentation after the game in Holly Mary of the Fair.
LOOOOOOOOOOOOOOOL

totta

Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 18:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2012, 17:59
Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 17:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2012, 17:36
Citação de: Saveloy em 27 de Janeiro de 2012, 17:33
As grandes qualidades que lhe apontam são ser Português e aquilo que não mostrou no Sporting...

Mas ñ mostrou o quê?

Se me disseres que o Djaló é inconsistente e tão depressa saca um grande jogo e grandes golos, como de seguida ñ dá uma para a caixa - até entendo.

mas a verdade é que, no último ano em Alvalade, até o Moutinho mais parecia um Fernando Aguiar.
Estás a defender a sua contratação? :o

Estou a dizer que o Djaló ñ é tão mau como o pintam, nada mais do que isso.
Ah pronto... Tava a ver.

Gajo que é assobiado pelos ridiculos de alvalade diz tudo. Mas não, ainda ha quem o ache bom jogador.

Vocês são mesmo vira casacas quando dá jeito. No tópicoo das competições nacionais é gozar com os adeptos do sporting que não percebem nada disto, mas agora assobiarem um jogador já é prova de alguma coisa.
Eles acham o J.Pereira o melhor lateral do campeonato, devem ter razão afinal.

sazuke

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:06
Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2012, 18:02
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:00
Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2012, 17:58
O djalo é opção para a extrema esquerda, mas é para a extrema esquerda do andaime que está a reparar a cobertura.
Não tem drible, cruza pior que o emerson, tem o sentido de posicionamento de uma avestruz, não tem remate e é tão capaz de controlar uma bola sob pressão como um tijolo.

A única coisa que tem é velocidade. O que é uma pena, se tivesse impulsão ainda dava para passar por nelson évora.

Mas tudo bem, para quem já teve manduca e pajó a titulares, este quase parece o messi.
Isto é que é para memoria futura, seja no Benfica ou noutro clube qualquer!

Arrisco, mesmo sabendo que há sempre a hipótese de acontecer como ao varela que virou  extremo de classe mundial.
Vais ver que estás enganado, até agora ainda não teve um treinador em condições que puxasse por ele, nem uma equipa que o apoiasse. O futuro dirá.

Capaz.
Mas continuo sem ver uma única razão para apostar neste em vez de apostar, por exemplo, no yartei.

Saveloy

Até pode vir a dar jogador, mas a única razão pela qual está sequer no mapa é pela facilidade com que o Sporting aposta na sua formação.