Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

beckett10

Mas há aqui mesmo gente que gostava de ver este gajo no nosso clube? O mundo está perdido...

H

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Janeiro de 2012, 20:24
Citação de: BENFICA em 27 de Janeiro de 2012, 20:17
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2012, 20:13
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2012, 19:50
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2012, 19:45
O Enzo ganhou a Libertadores, aquela tacita da América do Sul. O Enzo saiu dos Estudiantes para o Benfica como o craque da equipa. A diferença dele para os restantes  jogadores da sua equipa e campeonato era uma coisa absurda.

Agora, fico à espera dos teus argumentos...

É mesmo preciso fazer uma lista de jogadores que ganharam umataça da America do Sul e que não são NADA no futebol?

21    Damián Manso
22    Edder Vaca

Como é que deixaram estacambada toda escapar? Só cracalhões!
Eu trazia estes dois.

Um Manso com uma Vaca. Faz sentido.
Não sei se o Manso é mau jogador, mas só o vi jogar uma vez e fez um jogo do C-A-R-A-L-H-O... contra o Manster Unaite, que acho que tinha acabado de ser vencedor da Champôs Ligue.

Saviolafication

Citação de: TMMSLB em 27 de Janeiro de 2012, 20:15
Estás a ser ignorante Batistuta...

Eheh, isso é de não vires muitas vezes cá de certeza.

Nmb66

Citação de: Tbosspt em 27 de Janeiro de 2012, 20:26
A borla nao é mau. O ppl curte e de cromos novos. Este nao é novo nem custa dinheiro..

É isso tudo

PAslb

Citação de: beckett10 em 27 de Janeiro de 2012, 20:28
Mas há aqui mesmo gente que gostava de ver este gajo no nosso clube? O mundo está perdido...
Também diziam isso do Simão, do Carlos Martins, do Mortinho, do Varela, entre outros!

mistersilva74

Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2012, 20:27
Citação de: mistersilva74 em 27 de Janeiro de 2012, 20:27
Pois, só se fosse mesmo para chatear os lagartos...

Agora, há algo que me intriga e que gostaria que alguém me respondesse, se souberem.

O Scp vendeu o Djalo ao Nice por 2 ou 3 milhões, certo?
A inscrição nunca chegou a ser feita no Nice. Afinal, o jogador é de quem? Se assinar por algum clube, os lagartos recebem os 2 ou 3 milhões? Os lagartos não se importam que ele saia a custo 0, nem que seja para um dos rivais? Não ouço ninguém do Nice ou do sporting a falar do assunto e acho estranho...

http://www.maisfutebol.iol.pt/franca/yannick-sporting-nice-sindicato-fifa-maisfutebol/1304722-1487.html

Sim, mas quem ficou a arder? O sporting recebeu, de facto, a verba da venda, ou só queriam mesmo despachá-lo?
O Nice pagou um jogador para o encostar?

Acho todo o negócio muito estranho...o jogador fica num vazio contratual e os clubes sem o passe do jogador? Por muito fraco que o achemos, é um jogador com mercado.

Aparentemente o valor da transferência era 4,5 milhões. Não são propriamente trocos! Mas pelos vistos os lagartos não precisam!

Chefe

Por incrivel que pareça... já tinha ouvido uns zuns-zuns há umas semanas atrás...

Riquelme_10

Não me parece que seja verdade...

off:  "Caralho da Silva..."  ahahahahhaahhahahahah

beckett10

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 20:31
Também diziam isso do Simão, do Carlos Martins, do Mortinho, do Varela, entre outros!
Mas pelo menos esses foram importantes no clube, ajudaram a decidir jogos. Agora o Djaló...

paraguaio3

Em algumas horas mais de 40 páginas, este tópico está em altas...:D

Gonçalo Santos

Duas notas.
A malta está mesmo a desesperar por um cromozinho de Inverno.
O pessoal das supostas fontes mais vale estar calado, pq neste mercado e só tiros no escuro.

SeventyOne

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 20:31

Quando o Simão veio fiquei bem feliz, o mesmo (mais moderado) acerca do Martins. Do Moutinho nunca pensei que houvesse oportunidade e o Varela nunca considerei.

Não é globalizar porque há jogadores e jogadores. Não se pode comparar a carreira do Simão e o que mostrou com o Djaló. O0

Andy_CooL

Sinceramente nunca gostei do Djalo.. nao tem a minima qualidade para jogar no Benfica

pec

| João |

E' encosta'-lo 'a faixa esquerda e dizer-lhe para nao parar ate' ver aguas de Vigo.