Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 03:27
Um bom jogador...que nas mãos certas se pode tornar num grande jogador.
Como Varela, ou Carlos Martins...por exemplo, também eles banais em Alvalade.

este já vai tarde Shoky.

há uns 3 anos defendi aqui neste forum que naquele momento preferia ter o Djaló do que o Nuno Gomes, neste momento, anos passaram, não evoluiu nada e já não é propriamente um jovem promissor.

Quanto a mim, não faz o minimo sentido, não acredito que dali saia muito mais do que o viamos fazer nas osgas

hdanyel

Citação de: JPG em 28 de Janeiro de 2012, 10:28

este já vai tarde Shoky.

há uns 3 anos defendi aqui neste forum que naquele momento preferia ter o Djaló do que o Nuno Gomes, neste momento, anos passaram, não evoluiu nada e já não é propriamente um jovem promissor.

Quanto a mim, não faz o minimo sentido, não acredito que dali saia muito mais do que o viamos fazer nas osgas

mas qual é o risco de tentarmos?é esse o ponto.se dá dá se não dá vende - se e recupera - se os ordenados

Sharapova

Mais uma grande promessa das escolas do sporting, este vai dar jogador, é garanti-lo já!

Dudek

senão entendo a esperança em vê-lo ser um grande jogador, muito menos entendo que se olhe para ele actualmente como bom jogador.

E Varela e grande jogador, é coisa que não combina. Acabou o tesão de mijo, acabaram as lesões estranhas que evitavam a selecção e é o que se vê.. ::)

Até o Djalma o ultrapassou.

sammer

Citação de: Dudek em 28 de Janeiro de 2012, 10:35
senão entendo a esperança em vê-lo ser um grande jogador, muito menos entendo que se olhe para ele actualmente como bom jogador.

E Valera e grande jogador, é coisa que não combina. Acabou o tesão de mijo, acabaram as lesões estranhas que evitavam a selecção.. ::)

Pode ser que o Valera te foda.

Manpaz1904

O que mais me incomoda é que acho mesmo que o Benfica vai contratá-lo! FDS!

hdanyel

ninguem acha isso.pode é acontecer.e se acontecer...

pexim

Fds, já cá houve um Yannick e chegou bem.

Rui Ramone

é portugês, é a custo 0 e com o Aimar na equipa a colocar a bola no espaço vazio para a corrida dele é de aproveitar

Sum41

Não tenho nada contra o Djaló, mas a ser verdade o que o rascord diz, como é que o Salvio é o plano B se este não vier, não devia ser ao contrário?

okapa1904

ele correr ate corre e muito... o problema é mesmo qd o pé tenta tocar na bola...!

para q posiçao? av? ala?
em qq uma destas posições a nossa 3ª ou 4ª solução continua a ser claramente superior a este gajo...
e mesmo q se consiga vende-lo num futuro proximo nao acho q venha dar tanto retorno como isso...e para matar vamos ser nós a comer com as piaduxas todas!!!

nao aprovo!

bom mesmo só as
(.)(.)
de alguem

Aakeonan

Se vier,para mim não há drama nenhum.

Será um "role player",um jogador para entrar e tentar agitar o jogo com a sua velocidade e agressividade (que são as 2 qualidades que tem).

Epá,dispensava que viesse,mas não me incomoda a sua vinda.

Deus Aimar

:o :o :o