Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 03:50
É sempre importante um jogador na posição dele...
E para mais depois da saída do Peixoto...não temos nenhum jogador para esse lugar...o de gajo com gaja famosa e boa, o qual vamos passar a vida a insultar com piadolas foleiras sobre a mulher, quando jogar menos bem...e bem também.
Quem ?

brankinho_gaspar

Citação de: Elvio em 29 de Janeiro de 2012, 03:55
E para mais depois da saída do Peixoto...não temos nenhum jogador para esse lugar...o de gajo com gaja famosa e boa, o qual vamos passar a vida a insultar com piadolas foleiras sobre a mulher, quando jogar menos bem...e bem também.
Quem ?
Peixoto/Yannick  ;D

Elvio

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2012, 03:56
Quem ?
Peixoto/Yannick  ;D
O Yannick arranjou uma gaja boa e eu não sei ?

brankinho_gaspar

Citação de: Elvio em 29 de Janeiro de 2012, 03:57
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2012, 03:56
Quem ?
Peixoto/Yannick  ;D
O Yannick arranjou uma gaja boa e eu não sei ?
Epa... eu não gosto, mas há quem diga que sim  ;D

Meddler

A Luciana Abreu, não sendo nenhum portento, levava bem com o zé das festas.

PATRÃO

O Benfica joga umas vezes em 4x1x3x2 e outras em 4x3x3 quando sai um dos avancados (Rodrigo/Cardozo) ou extremos (Nolito/Gaitan/Bruno Cesar) e entra mais um elemento do meio campo (Witsel) que e imprescendivel em qualquer tactica. Tambem joga algumas vezes em 4x2x4 com Javi e Witsel ao seu lado, engracado que e so quando o Aimar nao joga.

O Djalo onde se pode enquadrar? Em qualquer uma das tacticas, como extremo direito ou entao avancado movel, atras de Rodrigo e Saviola. 

Covenant

Recusavam a Luciana? Andamos bem servidos.

brankinho_gaspar

Citação de: Meddler em 29 de Janeiro de 2012, 04:11
A Luciana Abreu, não sendo nenhum portento, levava bem com o zé das festas.
Tinha era de ter a boca tapada.
Pronto a boca tapada não, mas não podia falar

Elvio

Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2012, 04:14
Recusavam a Luciana? Andamos bem servidos.
Não costumo ser esquisito mas detesto pessoas fúteis e cheias de plasticina .

PATRÃO

Quem vai se promover e a Luciana Abreu, quando as pessoas comecarem a associa-la ao Benfica !!!

RedNight

Com as saídas praticamente alinhavadas de Cap e Ruben, e com o processo Enzo ainda longe da resolução, creio que o melhor que nos poderia acontecer seria a entrada de um extremo (Salvio) e um defesa esquerdo (Eliseu). Se juntarmos a estes eventualmente o Yannick, creio que nunca na vida sairíamos a perder deste mês de Janeiro. Mesmo vendendo o Nico...