Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

e não se esqueçam dos direitos de formação dos lagartos? tinhamos de os pagar, ou não!

Panchito7

Não percebo a contratação a confirmar-se. Temos 4 extremos dado que o Enzo ficou. Temos 4 jogadores para os dois lugares da frente. Não vejo mesmo onde encaixa. Só se for para tirar o Enzo da lista da Champions e ir buscar um lateral esquerdo, isso sim primordial dado o baixíssimo nível do Emerson. Mas para isso n sei para que ficou o Enzo.

Red Guns

Só espero que isto não passe de um boato...

Zaratustra

Citação de: Panchito7 em 29 de Janeiro de 2012, 12:12
Não percebo a contratação a confirmar-se. Temos 4 extremos dado que o Enzo ficou. Temos 4 jogadores para os dois lugares da frente. Não vejo mesmo onde encaixa. Só se for para tirar o Enzo da lista da Champions e ir buscar um lateral esquerdo, isso sim primordial dado o baixíssimo nível do Emerson. Mas para isso n sei para que ficou o Enzo.
não tinha pensado nisto e é muito pouco provavel, mas faria sentido

klik

É uma boa maneira para descobrir os infiltrados, eheheh. O Pessoal muito muito contente com esta possibilidade :P

Roy Kent

Nunca foi nem vai ser jogador para ser titular no Benfica, pode ser um jogador que num ou noutro momento seja últil assim como até o Éder Luís e o Weldon foram mas é uma contratação que a meu ver não faz muito sentido, e dúvido que cumpra o contrato.

poliban

Alguém que me faça um desenho e explique como é que pode ser a custo zero.

Star

AM_SLB

PB

Nunca é a custo zero mas fica mais barato do que se tivesse clube, isso parece-me certo.

Denim

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2012, 12:33
É uma boa maneira para descobrir os infiltrados, eheheh. O Pessoal muito muito contente com esta possibilidade :P
:2funny: ;D

TJSF

Para além dos direitos de formação, os lagartos arranjavam maneira de nos obrigar a pagar por ele, nalguma indemnização.

klik

Capa.. Yannick a caminho.

Noticia " Sad Pondera bla bla bla"

Já estou mais descansado.

PB

O Postiga custou 1 M ao Zaragoza. Este ia custar 4 ao Nice. Há coisas do crl... ::)