Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cenotaph

O Djaló é fraquinho nas alas, imo.

Ai não, espera, ele é fraquinho em todo o lado.

NN_SLB

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2012, 12:49
E de repente, o ex-DjaLOL é a agora a nova promessa mundial.

Jara
Melgarejo
Mora

Jogadores emprestados com qualidade.

Mora teve azar de ter estado tanto tempo parado e vir de um futebol mais fraco, Jara foi ganhar experiência para voltar para o ano e lutar por um lugar de titular indiscutível, Melgarejo ninguém adivinhava.

Não gosto do Djalo, mas se ele vier vai ocupar a posição do Enzo Perez, para jogar no lado direito , com Rodrigo na esquerda por exemplo, pode ser que estes mesinhos lhe tenham dado juizo para se tornar profissional a sério, depois quem sabe...

franciscoafonso

Opa se não vier ganhar nada do outro mundo... Ao menos vem ser a quarta opção para as alas, pode ser que não jogue muito. È claro que digo isto num cenário em que já me parece inevitável ele vir...

Mas sim, em termos de defeitos e virtudes... Jara é igual.

odistraido

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Janeiro de 2012, 12:02
OFF TOPIC

O porco vai buscar o Manko ao Twente. O Pinto está a perder qualidades. O s adeptos falavam no Damião que ia ser a surpresa, afinal saiu o Manko.

Não se sabe é com que dinheiro. Não pagam salários nem as contratações que fizeram mas os mancos não param de chegar. LOL

Milagres da fruta.

Red Bullet

N posso acreditar q andemos atrás desta "coisa"!!!!

TJSF

O Djálo em 442 numa ala será interessante. Se criticam Gaitan...

Trapattoni

Por favor...
Djalo é que não mesmo, não o aceito nem pintado :cry2:

Mercurio_10

O que eu queria mesmo é que em vez de andarem a brincar a contratar Djaló's apenas por fezada que venha a ser um craque no Benfica, arranjassem um bom lateral-esquerdo até amanhã. Isso é que era fundamental.

Chefe

Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2012, 12:54
Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2012, 12:49
E de repente, o ex-DjaLOL é a agora a nova promessa mundial.

Jara
Melgarejo
Mora

Jogadores emprestados com qualidade.
1 não podemos ir buscar esses emprestados de volta
2 Não faz sentido ir buscar o Melgarejo quando ele ta a jogar muito e bem
3 Jara não é jogador para jogar nas alas
4 Mora acabou de ser emprestado mas tambem não joga nas alas
5 O Djalo a vir será para jogar nas alas acho que é isso que o jj quer porque o caso enzo perez mesmo estando resolvido so aos poucos e poucos é que pode ir entrando o que é normal
Para mim Djalol é avançado e não ala. Porque se for para uma ala (eu acho que para o JJ é), então mais descabido. E falta aí o Urreta.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Amsterdam em 30 de Janeiro de 2012, 12:40
Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Janeiro de 2012, 12:02
OFF TOPIC

O porco vai buscar o Manko ao Twente. O Pinto está a perder qualidades. O s adeptos falavam no Damião que ia ser a surpresa, afinal saiu o Manko.

o Gigante?

olha que nao é mau jogador....

O que eu acho do Janko é que vai encaixar mt bem na equipa do Porco.

É um cabeceador, um finalizador, um jogador de area, possante.

Quem marca emAustria e na Holanda marca ainda mais em Portugal ao serviço do Porco.

PB

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 13:06
O Djálo em 442 numa ala será interessante. Se criticam Gaitan...
Vão existir momentos em que convém apostar no contra-ataque. O objectivo de contratarem este moço, parece-me esse.

Chelas

desconfio que para alem do Djalo venha o Eliseu tambem

NN_SLB

A verdade é que se viesse de um clube brasuca ja andava tudo a espumar-se como não, e vem barato já é um flop ah partida, olha pior que o negocio Perez não deve ser...

odistraido

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Janeiro de 2012, 13:11
O que eu queria mesmo é que em vez de andarem a brincar a contratar Djaló's apenas por fezada que venha a ser um craque no Benfica, arranjassem um bom lateral-esquerdo até amanhã. Isso é que era fundamental.

Pois tb já escrevi isso aqui. E não é só um LE. Não há um suplente para o Maxi. Contra o Nacional lá vamos ter de inventar alguem para essa posição.

Special_Red

Para a Europa pode dar jeito pelo facto de ser portugues.

Vamos a ver se vem ou nao.