Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2012, 17:04
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 16:59

Ou seja, quando aconteceu, acabou vendido por 30M.
Obrigado por me dares razão

Razão era se tivesse dito que eles realmente têm hipótese, não que só têm hipóteses se forem jogadores soberbos que dão 30-0 aos que estão no plantel.

Parece que afinal o mito já não é assim tão mito, houve foi uma excepção.

Mas bem, se o Djaló vem mesmo só me resta desejar-lhe a melhor sorte e que seja um grande jogador no Benfica. Dito isto, por muito bom jogador que venha a ser, acho que com a informação que temos agora é uma escolha errada. Pode dar certo, espero que sim, mas mais uma vez compra-se primeiro e raciocina-se depois.
Os que realmente são bons, têm hipótese.
Uns agarram, outros não

Riquelme_10

Falta o Salvio, vamos esperar que tudo corra bem...

klik

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 16:54
"O Benfica já assegurou a contratação do avançado Djaló. É uma boa contratação, de um jogador que pode acrescentar valor ao plantel e à equipa. Tendo algumas dificuldades nas transições rápidas ofensivas - é assim que se diz agora no novo calão técnico-futebolístico - o Benfica recebe um jogador que joga a uma velocidade, por vezes, superior ao raciocínio. E este é que é o grande desafio para Jorge Jesus, transformar um jogador que executa mais rápido do que pensa, num jogador que consiga substituir, por vezes, a correria por uma boa decisão. Mas, trata-se de uma contratação feliz, oportuna e que castiga a forma como o Sporting tratou do assunto. Agora é tarde para arrependimentos."

José Marinho.

FUCK FUCK FUCK!!!

parras_bs

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2012, 17:04
TA TUDO DOIDO :D estou a ganhar coragem para estudar Mat I desde manhã e ainda não consegui ahahaha
Nao estudes crl! vamos receber o DJ alô

Jigz

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2012, 17:04
Não consigo largar esta pág, tenho o cigarro na mão à 10 minutos e ainda não fui à janela para o acender!!!

Até onde vai o vicio?

ahaha!

Uma boa musica para esta Thread http://www.youtube.com/watch?v=U5Hw-rkow7c

This is HYPE! :D

francisco

TMMSLB

Citação de: Hanzo em 30 de Janeiro de 2012, 17:04
Citação de: TMMSLB em 30 de Janeiro de 2012, 16:58
Citação de: Hanzo em 30 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: TMMSLB em 30 de Janeiro de 2012, 16:49
Não encontro o teu outro post.

Estávas a reclamar ( pelo que eu entendi ) que o Nelson jogava pouco e eu pus-te a questão se devia jogar no lugar do Cardozo ou no luagr do Rodrigo...  O0

Eu já respondi-te. O que é o Cu tem a ver com as calças? Mas para ele ter mais minutos só é possível sendo titular e tirar lugar ao Cardozo ou ao Rodrigo?

Então vai jogar para a Ala é isso ?

Mas precisas de um desenho?

Pa se não sabes ter uma conversa e tás armado em arrogante, olha caga nisso.

PB

Estou a adorar! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

O Ghost??????????

White Wrist

que velocidade de informação! Parece o djaló a correr sem sentido para lugar nenhum!

GF

Deus Aimar

Tudo bebado. A vibrarem com Djaló e Eliseus.

Patético.

NN_SLB

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2012, 17:03
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2012, 17:03
El Benfica negocia el pase del delantero argentino del Atlético Madrid, Eduardo Salvio.

Far aprova esta contratação :metal:

Se o Djalo vem o Salvio fica...

MiTica

não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,não, não, não, não, não,