Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

e tudo comecou assim.
lagartos pegam fogo ao estadio da luz

o benfica juntou as cinzas

e

resultado

BC

Agora vou fazer de adepto looser que só pensa no Porto...

"Aposto que as outras 2 propostas, uma delas é do Porto, e ele vai lá para cima." eheh

Thunderboy

Citação de: alexandreslb em 30 de Janeiro de 2012, 19:22
Citação de: Thunderboy em 30 de Janeiro de 2012, 19:21
Há algo para discutir sobre esta constatação ::)?
Nada.
Ainda bem, porque acho que isto é uma daquelas coisa que ninguem consegue refutar. :) O0

TuBaS

Que confusão que foi o caso Djalo. A inserção de dados no sistema informatico da Fifa era obrigatorio ser feito pelo Sporting e Nice, atrasaram-se 4 minutos no prazo e a FIFA não permitiu a sua inscrição ahahahahaha
Após 2 recursos, o ultimo para o tribunal arbitral do desporto, não deram razão ao Jogador que ficou 3 meses sem receber e a treinar à parte. O Djalo rescindiu o contrato com o Nice em meados de Novembro, logo, ainda tinha o contrato com o Sporting até 2013 se não me engano, mas revogou-o (declarar sem efeito) por mutuo acordo Sporting-jogador. O presidente do sindicato diz que o Djalo é livre e que os direitos desportivos são todos dele...

E o Sporting anda a espumar-se todo porque se fala no Benfica, porque se fosse para o FCPorto, além de não fazerem qualquer alarido ainda lhes enviavam uma sms de felicitações para ganharem o campeonato.

klik

Esta do sporting rescindir com o jogador 1 mês e tal depois, já sabendo que o Nice não o queria.. LOLOL. De amador.

cwally

Eu concordo com a sua vinda a custo zero.

Se por um lado não posso com o Postiga, até simpatizava com o futebol do Djaló. Fez jogos completamente desconcentrados mas outros muito bons! Não vale concerteza 0€, acho um bom negócio.

Se o conseguirem por com regularidade é um ala que não temos! Em jogos que obriguem Nolito dum lado, Djaló do outro e centro para Cardozo/Rodrigo. Não mostrou ainda ser um Amorim mas esse já vimos que não iria trazer mais e era mediano. Djaló veremos. E é portugues.

Boa sorte.

|OnE|

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 19:23

"Aposto que as outras 2 propostas, uma delas é do Porto, e ele vai lá para cima." eheh
adepto solto? :x

RedNight

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2012, 19:24
Esta do sporting rescindir com o jogador 1 mês e tal depois, já sabendo que o Nice não o queria.. LOLOL. De amador.

À Sporting! :metal: :clap1:

TJSF

Acho que se adaptaria mais ao 433 do Porto que ao nosso 442.

SLB_Champion

Já estou a imaginar o jogo contra os lagartos... "Aí vem Djaló com a bola, Djaló... passa por Insua... vem para o meio... Djaló faz tabela com Aimar! bem jogado! Pode ser, pode ser, pode ser... e é GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! DO BENFICA!!!!!!!!! YANNICK DJALÓ A MANDAR CALAR OS ADEPTOS DO SPORTING!!!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOO!!"

BC

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2012, 19:24
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 19:23

adepto solto? :x
LOOOL ahah

Gonza6

Como se não tivessemos avançados que chegue no plantel (e emprestados)..

COMPREM UM DEFESA ESQUERDO!

Leonzo

Perante a insistência dos jornalistas, o avançado recusou-se a falar se a Luz seria um bom destino para prosseguir a carreira: «Prefiro não falar sobre isso. Amanhã haverá novidades.» No entanto, A BOLA sabe que o Benfica é um destino muito provável para o jogador de 25 anos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313134

A bola diz...  :-X

Thunderboy

Citação de: SLB_Champion em 30 de Janeiro de 2012, 19:25
Já estou a imaginar o jogo contra os lagartos... "Aí vem Djaló com a bola, Djaló... passa por Insua... vem para o meio... Djaló faz tabela com Aimar! bem jogado! Pode ser, pode ser, pode ser... e é GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! DO BENFICA!!!!!!!!! YANNICK DJALÓ A MANDAR CALAR OS ADEPTOS DO SPORTING!!!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOO!!"

alem de mandar calar faz o simbolo do L ::)  >:(

banbino

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 19:25
Acho que se adaptaria mais ao 433 do Porto que ao nosso 442.

embora nao seja o nosso sitema predileto, no benfica em situaçoes de risco, durante o jogo tb já o colocamos em prática