Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thunderboy

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2012, 19:47
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2012, 19:46
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2012, 19:44
Agora só falta o Miguel Veloso.

Quem sabe na próxima época.

E depois o PB...

Esse já assinou pelo Eterno Benfica.
o Paulo Bento é para quando o JJ for para a "ilha".

poliban

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 19:45
Citação de: Thunderboy em 30 de Janeiro de 2012, 19:43
Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 19:41
240 pessoas partilham da minha opinião. Onde andam?
é contra a vinda do djalo?
Sim, acho uma contratação sem nexo.

Eu também acho.
Grande grande estupidez.

DRCNN

fdx sou contra a sua vinda, mas o sportein é mesmo um clube ridiculo.
Então quando apareceu a notícia do interesse dos porcos eles estiveram caladinhos e agora que aparece o Benfica no meio disto tudo já sabem exigir uma coisa a que não têm direito? omg é mesmo obsessão pelo Glorioso. Que clube de hipócritas, queques falidos e gente reles. espero que não vão à Champions para se encavarem ainda mais nas dividas. FDP .|.

cacetadas

mais uma contratação na senda de amaral e afins

Far(away)

Nunca se sabe Denim.

Tenho de fonte segura de que vai fazer tudo por tudo para agradar ao Batistuta. Acontecendo isso tudo é possível, ehehehe

Mipa

Só espero que seja a luce a mandar lá em casa e o obrigue a assinar pelo clube dela.

*Crow*

Eliseu, Djaló e Salvio? Que se fuma por aqui?

Solid

Quando um gajo pensa que só dá para rir do Sporting em dia de jogo...

:rir:

pec

Vai marcar o golo da vitória contra a Dinamarca no Euro 2012.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2012, 19:48
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2012, 19:44
Agora só falta o Miguel Veloso.

Quem sabe na próxima época.
Dass! Daqui a pouco estão a pedir o Daniel Carriço.

Nunca gostei do Daniel Piço.

Chelas

alguem tem a conferencia do Djaló?

P∑T∑7

Citação de: diogo32 em 30 de Janeiro de 2012, 19:48
há algum jogador que não sirva ao sporting e que sirva para nós?

Servir ao Sporting? Eles desesperam por desaparecer dali para fora (Moutinho like this!).

Mas há dúvidas de que ele no Benfica fará muito melhor que naquele antro de lagartos?

hdanyel

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2012, 19:45
Citação de: hdanyel em 30 de Janeiro de 2012, 19:42
Batasuna

Sénior

Mais uma decisão brilhante da SAD do Sporting CP. Afinal há dinheiro para tudo. Até para indemnizar YD e perdoar 4.5M ao Nice. 

Até quando?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=30451.11080#ixzz1kyL8UUnm

ainda ha osgas com dois dedos de testa

Tenho que começar a ler mais vezes o forum deles

Citação
CitaçãoCitação de: Icetuga em Janeiro 24, 2012, 21:20
A maior prova que o nosso clube ja esta a morrer lentamente ate cair a bomba, e nao ver nem uma noticia de alguma manifestacao de desagrado dos adeptos em qualquer lado.

Noutros tempos andavam a pancada por que nao queriam um certo treinador, para salvar o clube nao se ouve um piu nada de nada.

Resignacao total? Afinal os croquettes conseguiram o que queriam!

é a mansidão. é a vergonha. é o facto de nem umas asneiradas se poder dizer, pois tudo parece mal. é estarmos entregues a uns quantos milhares de cornos (chifres, para não ofender virgens) mansos que se preocuparam durante décadas com as galinhas da vizinha e permitiram que agora estejamos a carpir mágoas, mas mesmo estas devem ser carpidas sem grandes ofensas... e exageros de linguagem, não vá a corja bandalha que manda no clube ficar ofendidinha com a opinião dos sócios que não gostam do croquete nem se identificam com esta forma lisboetinha e elitista de viver o Sporting.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=30451.11080#ixzz1kyMMnRrH

:2funny:

estes osgas estao cada vez mais perdidos.o que da para me rir com eles.Parecem os nobres  sem tostao no bolso, mas com a manta ainda vestida a quererem mandar no burgues,mas de tao ridiculo ,na rua só o olhar galhofo ressalta por entre todos os outros.

brankinho_gaspar

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2012, 19:46
Citação de: Armani em 30 de Janeiro de 2012, 19:44
Citação de: 46Rossi em 30 de Janeiro de 2012, 19:41
podia-se fazer um concurso para a malta das fontes...

cada um deixava as suas "informações" e depois no dia via-se quem mais acertou...

:rir:
Parece-me boa ideia. Já esta na altura de se apurar a credibilidade da malta das fontes. Fazer uma espécie de top3.
entao metam mais esta: adriano no porto amanha
O gordo, o dentuça ou o culé?

Batistuta

Citação de: deiaaa em 30 de Janeiro de 2012, 19:43
aquele comunicado irreal do sporting a dizer que detém os direitos económicos do jogador, era pa ver se o Benfica caía e depois não seguia com a contratação. Só que o tiro saiu pela culatra, tanto segue com a contratação, como ainda 'pediu' que fosse feito um comunicado por do SJPF para esclarecer bem este assunto. Ficando assim o Sporting mal visto. Bem jogado.

É esta a minha interpretação das coisas e como tal acredito que o djalol seja nosso.
Não me agrada, mas pertencendo ao clube, temos mais é que apoiá-lo. E confesso que isto até me dá um certo gozo... os sapos estão-se a espumar ;D

Bem visto