Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marco Morais

marcosantos

Citação de: paraguaio3 em 30 de Janeiro de 2012, 20:16
Citação de: deiaaa em 30 de Janeiro de 2012, 20:15
se nós não dermos nem um cêntimo por ele.. que venha! Ao menos sabe o que é ganhar e estar num clube grande.

:2funny:

mais uma pérola...eh eh

BenficaSetsFire

se nós não dermos nem um cêntimo por ele.. que venha! Ao menos sabe o que é ganhar e estar num clube grande.

Sabe?! Eu ia jurar que ele vinha do sporting...

FreddyAduFan

depois de ver a conferencia, quando lhe perguntam se ele amanha assina pelo benfica e ele comeca a rir, nao tenho duvida nenhuma que vai ser jogador do benfica

deiaaa

Citação de: Lysin em 30 de Janeiro de 2012, 20:15

Correção: Passa a saber sff... lol
LOL obviamente que era isso que queria dizer. My bad.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2012, 20:15
Já sei! Já percebi!

Agora faz sentido.

Vem para a equipa B. Os tais jogadores tarimbados para garantir competitividade na Orangina.

Não me admirava que passasse por lá

Denim

Já sei! Já percebi!

Agora faz sentido.

Vem para a equipa B. Os tais jogadores tarimbados para garantir competitividade na Orangina.
Ahhhh. Bem que tava a estranhar! O grande SLBenfica não contrata jogadores desta estirpe para a sua equipa principal! O0 O0

Manpaz1904

Tudo errado. Nunca ganhou nada e nunca jogou num clube grande  :tonge:

lolwut

Já sei! Já percebi!

Agora faz sentido.

É essa também a minha teoria.

Red_Soul

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 20:12
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2012, 20:07
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 20:05
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2012, 20:03
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 20:00
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2012, 19:59
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 19:56
Eu cá acho que ficamos com um plantel mais homogéneo.
O JJ considera A. Almeida e M. Vítor alternativas para o Maxi.
Para a esquerda o plantel não está fechado.
Se o Yannick vem para extremo, o JJ podia começar a pensar no BC para "fazer" de Aimar.

Miguel Vitor e André Almeida a laterais direitos, ui que maravilha! Tou encantado da vida...
O Miguel a DD é bem razoável.
Não ataca muito, mas em termos defensivos cumpre muito bem
O Benfica no sistema em que joga precisa de laterais que subam. Já nos basta ter o Emerson, ainda jogar do lado direito com outro lateral que não ataca é a puta da loucura!
Precisa? E quem te diz que não vai haver um LE para atacar quando for preciso?
Falem no final.
Claro que precisa. São muitos anos a ver os disparates do Vieira, principalmente em alturas próximas do fecho de mercado.
Nota-se
Este ano então tem sido só tiros ao lado.
Enfim
Pois mas este ano apesar de o plantel não ser completamente equilibrado, por causa das laterais, tinha que borrar a pintura toda nesta fase decisiva...é que para além de não reforçar a equipa onde precisa ser reforçada, vai-se buscar refugo dos lagartos e vamos lá ver se no futuro não nos vai custar dinheiro e empresta-se um jogador válido ao Braga que a nós nunca nos deu nada...aliás recebe-nos sempre com muita cortesia...

Pablo_8

ate via com bons olhos a tranferencia do djalo para a luz...a custo zero ainda por cima, jogador tipico de ala, repentino, alem disso é um jogador que vem com ganas de mostar serviço depois de estar parado e ter jogado no passado num dos rivais do benfica, é bastante motivador e por vezes causa efeitos psicologicos positivos num jogador...quem sabe se nao daria mesmo um jogador a maneira no benfica, mesmo vindo para suplente neste momento...apesar de que preferia antes um enzo perez recuperado do que o djalo mas o enzo esta no benfica contrariado praticamente... :confused:..

Deus Ex-Machina

Força Bufas. Rapta lá este tipo e satisfaz a sede de sangue das hostes andradescas.

ANunes

Preferia festejar a contratação do Patito... mas tb  reconheço que o "nossa que Biulência!" vai ser jogador mt útil!

PésDeCoentrão

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Janeiro de 2012, 20:19
Força Bufas. Rapta lá este tipo e satisfaz a sede de sangue das hostes andradescas.

Esqueçam o porto.

deiaaa

Citação de: marcosantos em 30 de Janeiro de 2012, 20:17
Citação de: paraguaio3 em 30 de Janeiro de 2012, 20:16

:2funny:

mais uma pérola...eh eh
fogo voces não perdoam.  ::bater:: ::bater:: foi tudo uma questão de 'frase mal construida'
'ao menos sabe o que e ganhar e estar num clube grande' (benfica duuhh )