Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rocky

se a UEFA nao obrigar o Nice a pagar aos sapos , pode-se tornar no futuro um caso serio , imaginem por exemplo que o patético tem feito a mesma coisa com o Falcao , os porcos nao recebiam um centimo e neste mercado o Falcao era um jogador livre

Forçabenfica

Pois eu acho que o Djalo pode ser-nos muito util. É um jogador rápido, pode jogar pela ala direita, acredito mesmo que o JJ vai fazer do miudo um craque...

ismo

claro, acho estranho o djalo ser considerado livre... o sporting tem certamente direitos sobre o jogador, senão isto era um circo

bgardo

Citação de: rocky em 30 de Janeiro de 2012, 22:00
se a UEFA nao obrigar o Nice a pagar aos sapos , pode-se tornar no futuro um caso serio , imaginem por exemplo que o patético tem feito a mesma coisa com o Falcao , os porcos nao recebiam um centimo e neste mercado o Falcao era um jogador livre

e grave.... acho tanta piada que o atletico ainda nao tenha pago o falcao =)

Special_Red

Citação de: ismo em 30 de Janeiro de 2012, 22:02
claro, acho estranho o djalo ser considerado livre... o sporting tem certamente direitos sobre o jogador, senão isto era um circo

2º o sindicato dos jogadores, o SCP já não tem direitos nenhuns sobre ele.
Isto pq acordou a rescisão e pelos vistos até lhe pagou uma indemnização.

Qto a receber algo por ele, terão que discutir isso na justiça com os franceses

klik

qual caso??! se o Porto comete-se a mesma estupidez de rescindir com o jogador sem antes ver as garantias bancarias...

O Sporting rescindiu com o Djalo 1 mês e tal depois da suposta venda... quando já sabia que o Nice não iria ficar com ele. Rescindiu pq não queria pagar os ordenados.... pois se quisesse podia ter ficado com ele.

nevers0ft

Sera que o vice presidente confirma ja hoje na sic noticias a transferencia do Jalo?

Como foi com o Janiny... Que acham?

piratas15

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2012, 22:05

qual caso??! se o Porto comete-se a mesma estupidez de rescindir com o jogador sem antes ver as garantias bancarias...

O Sporting rescindiu com o Djalo 1 mês e tal depois da suposta venda... quando já sabia que o Nice não iria ficar com ele. Rescindiu pq não queria pagar os ordenados.... pois se quisesse podia ter ficado com ele.
mas isso já o dias  ferreira disse varias vezes...

Thunderboy

Citação de: nevers0ft em 30 de Janeiro de 2012, 22:05
Sera que o vice presidente confirma ja hoje na sic noticias a transferencia do Jalo?

espero que tenha aprendido a estar de bico fechado.  >:( :tickedoff:

caocomasas

Citação de: nevers0ft em 30 de Janeiro de 2012, 22:05

Ele gosta de dar novidades... Vamos ver.

Niggalhao

Só vem porque é português e temos falta deles..

banbino

se o patético fizesse o mesmo com o falcao este ficava com o passe na mao...

na pior das hipóteses neste caso se houver direito a indemnizaçao é do nice ao sportem.

o jogador fica á margem de tudo isto

| João |

Acho que nunca se escreveu tanto em tao pouco tempo neste site.