Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Além de ser um jogador limitado, esta dúvida sobre quem detém os direitos AINDA VAI DAR MUITO QUE FALAR.

Podem escrever.

jmm8-20

Citação de: Benfiquista101% em 30 de Janeiro de 2012, 23:06
Ultima Hora: Djaló vai envergar o numero 69  :D :D :D :D :D
lol...n me lembro de nenhum jogador de alta competiçao qe usasse esse numero!!!! alguem sabe de um?

slbenfica_croft

Além de ser um jogador limitado, esta dúvida sobre quem detém os direitos AINDA VAI DAR MUITO QUE FALAR.

Podem escrever.

Niggalhao

mojo_j0jo

Citação de: xeriff em 30 de Janeiro de 2012, 23:10
amanha vai ser apresentado aqui ou em qualquer lado

em qualquer lado

Benfica_Azorianfan

Pelo que ouvi, o Eliseu e o Djalo assinam amanhã pelo Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: Benfica_Azorianfan em 30 de Janeiro de 2012, 23:14

Onde ouvistes isso?

iloy

Citação de: JOAOCRUZ16 em 30 de Janeiro de 2012, 23:12
eu penso que o djalo bem trabalho pode ser um bom jogador, ele so sporting jogava smpre em equipas instaveis e por isso, numa meio de uma ma equipa o jogador tem pouca margem de evoluçao. no benfica, com uma equipa ja rotinada e bem trabalhado, penso que pode ser um bom reforço  :slb2:

aqui esta a diférença, eu penso que o salvio bem trabalhado pode passar de bom a grande jogadores enquanto o djalo sera no melhor um jogador tipo amorim.

Diavolo Rosso

Citação de: Benfica_Azorianfan em 30 de Janeiro de 2012, 23:14

Onde ouvistes isso?

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2012, 23:13

Podem escrever.
Não há duvida nenhuma.
Pertencem ao jogador

Hugo Gamito

JOAOCRUZ16

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2012, 23:16
eu penso que o djalo bem trabalho pode ser um bom jogador, ele so sporting jogava smpre em equipas instaveis e por isso, numa meio de uma ma equipa o jogador tem pouca margem de evoluçao. no benfica, com uma equipa ja rotinada e bem trabalhado, penso que pode ser um bom reforço  :slb2:

aqui esta a diférença, eu penso que o salvio bem trabalhado pode passar de bom a grande jogadores enquanto o djalo sera no melhor um jogador tipo amorim.
claro que preferia mil vezes o salvio ao yannick, mas aqui estao as questoes monetarias ..

Hugo Gamito

brankinho_gaspar

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2012, 23:16

Tipo Amorim já ele é.
Aliás, já é melhor que o Amorim

slbenfica_croft

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 23:17
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2012, 23:13

Podem escrever.
Não há duvida nenhuma.
Pertencem ao jogador
Vamos ver se é assim tão simples.