Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

não deixa sair o CaP por não ter conseguido o Eliseu!!

De certeza que havia um prazo para estas coisas ficarem definidas e o Corunha já teve a sua resposta é pq o Benfica tb já teve a sua!!

Hugo Gamito

Citação de: jmm8-20 em 30 de Janeiro de 2012, 23:24
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2012, 23:19
Citação de: JOAOCRUZ16 em 30 de Janeiro de 2012, 23:12
eu penso que o djalo bem trabalho pode ser um bom jogador, ele so sporting jogava smpre em equipas instaveis e por isso, numa meio de uma ma equipa o jogador tem pouca margem de evoluçao. no benfica, com uma equipa ja rotinada e bem trabalhado, penso que pode ser um bom reforço  :slb2:
É só para avisar que o Djaló faz 26 anos daqui a 3 meses. A fase do "tem potencial" já passou há 5 anos.
o villa so aos seus 28/29 e qe atingiu o seu potencial maximo...e o yannick ainda tem mt para dar!!
Villa=pessimo exemplo

BC

Óbvio que o Djaló vai assinar pelo Benfica. A conferência de imprensa de hoje foi para isso mesmo. Pelo simples facto, de já se ter percebido que esteve sempre a ser associado a vários clubes e o Sporting nada disse, e mal é associado ao Benfica... emitem um comunicado. Assim, fica tudo esclarecido, e amanhã é apresentado.

Se assim não for, acho isto tudo muito estranho. Mas para tal, o Benfica teria desmentido.

poliban

Citação de: Benfica_Azorianfan em 30 de Janeiro de 2012, 23:14
Pelo que ouvi, o Eliseu e o Djalo assinam amanhã pelo Benfica.

Ouviu no Serbenfiquista...

Red_Soul

Se com esta brincadeira ainda tivermos de dar dinheiro aos lagartos, o Srº Vieira que se demita mas antes de sair pague ele do bolso dele o valor a indemnizar os lagartos!!

Zaratustra

AM_SLB

O Eliseu que fique longe do Benfica.

kid bengala

Viu-se o Djaló na conferencia de imprensa quando veio o nome do Benfica à baila, a trocar-se todo, quando diz o "ainda não sou jogador do Benfica" percebeu-se logo que vai ser do Benfica, agora a ver o que vai acrescentar ao plantel.

PAslb

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 23:28
Óbvio que o Djaló vai assinar pelo Benfica. A conferência de imprensa de hoje foi para isso mesmo. Pelo simples facto, de já se ter percebido que esteve sempre a ser associado a vários clubes e o Sporting nada disse, e mal é associado ao Benfica... emitem um comunicado. Assim, fica tudo esclarecido, e amanhã é apresentado.

Se assim não for, acho isto tudo muito estranho. Mas para tal, o Benfica teria desmentido.
Isso é clarinho, o Benfica não ia alimentar esta polemica toda e não dizer nada. Só não vê quem não quer ver!
O Djaló vai ser confirmado amanha.

Zaratustra

Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 23:35
vocês tem uma graça do crlho... não fosse as "maria vai com as outras" do forum e viesse do Defensor Sporting até se vinham no ecra

sardao

Citação de: Marco Morais em 30 de Janeiro de 2012, 23:24
Citação de: JOAOCRUZ16 em 30 de Janeiro de 2012, 23:22
eu nao disse que tinha potencial, disse que podia ser um bom reforço se fosse bem trabalhado. fazendo a relaçao preço/qualidade nao seria mau de todo.

Fazendo a relação preço qualidade não seria mau de todo não senhor.

Preço: 0
Qualidade: 0

Muito equilibrado.

loooooooool ;D

Hugo Gamito

Citação de: Zaratustra em 30 de Janeiro de 2012, 23:36
vocês tem uma graça do crlho... não fosse as "maria vai com as outras" do forum e viesse do Defensor Sporting até se vinham no ecra
Mainada Zaratustra pra cima deles =D

TFFS

Citação de: Zaratustra em 30 de Janeiro de 2012, 23:36
Mesmo. O Eliseu abanca o "jogador-punheta" Monreal, mas nao presta.

L0W

Mas ele é extremo ou PL?
O que me agrada nele é que usa bem os 2 pés, mas se ele for PL não o quero.

CaCo

Citação de: L0W em 30 de Janeiro de 2012, 23:40
Mas ele é extremo ou PL?
O que me agrada nele é que usa bem os 2 pés, mas se ele for PL não o quero.

Ainda se está por descobrir. Cá pra mim vai dar em defesa esquerdo.