Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

De Rossi

Isto é uma grande lição para todos.. Nunca mais gozo com o Patrício, Polga, Onyewu, Carriço, etc.. Nunca se sabe.. :-X

Universo Benfica

Onde está a confirmação?

Toribas

Agora é o Aimar ceder a camisola 10 para o Djaló.

AM_SLB

Tens 100% do meu apoio agora que és do Benfica. Vou dar-te alguma margem de erro, mas não esperes isso de todos porque como já sentiste isso na pele existe muito boa gente que critica só porque sim ou para parecer engraçado.
Vai para os treinos sem tiques de estrela e aprende com o Jorge Jesus que não é nenhum leigo. Cá estarei para te aplaudir e criticar quando o mereceres. É não ligares ás bocas e fazeres o teu trabalho.
Nunca te esqueças disto: "a caravana passa e os cães ladram".

32 Benfica 32

mojo_j0jo

sammer

Grande contratação.

Vai ser muito útil.

Força Djaló!

joncm

carta de sócio dirigida a djaló : amigo de principio não vou com a tua cara espero que não fodass o bálneario e que apenas penses em jogar futebol. também espero que não fodas a cabeça de um rodrigo um nolito ou um bruno césar porque eles estão muito bem assim. acho que podes ser mais valia se fores humilde, caladinho nas revistas e sem passereles. há é verdade já temos substituto para o saviola que este ano pareçe a sua própria sombra.

Offspring

tou farto de me rir... mas tb vos digo, se acende.. com o jesus nao digo nd. independentemente de tudo agora eu apoio o djalo! que tenha sorte e sucesso tal como o clube que representas! olha que isto agora nao e aquela merda donde saiste!!!!

Far(away)

Vamos ver como se adapta a um clube grande.

Rijkaard21

jmm8-20

fds...as paginas começaram a aumentar e vi logo qe se tinha confirmado!!!!

vao ver, os sportinguistas vao ficar de rastos quando este for campeao e jogar de crl!!

e amanha devem haver mais surpresas

_Benfiquista_

E darem o beneficio da dúvida ao rapaz?É inacreditável isto porra...é logo a cascar!Todos sabemos que qualquer gajo que seja bom de bola no zbording não rende nada!Vamos aguardar, ok?

MALU15