Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: caTPeter10 em 31 de Janeiro de 2012, 00:54
Mas quem fala assim do Djaló, parece q num passado recente não tiveram Jara, Eder Luis, Kardec, Weldon titulares... isto não quer dizer que esses fossem maus, mas o Djaló é melhor.

Não é nada! Isso que tu tens tem o nome técnico de tesão de mijo.

JPSilva

Citação de: Marco Morais em 31 de Janeiro de 2012, 01:00
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Janeiro de 2012, 00:55
Vai-me dar uma pica do caraças quando começar a facturar pelo Glorioso e toda esta gente enfiar a viola no saco  ^-^

Dava-te um beijo.

Eu dava 1 no yannick e 1 no presidente.

sirmota

ren_rm

Chefe

Não temam. Tive acesso a imagens do futuro.

Merkel

Contratação de risco 0. Um jogador feito, adaptado ao campeonato, com características invulgares no plantel. Não será um grande craque, mas não vejo muito por onde criticar. Pode ser útil

KATSO75

ainda não consegui ir pá cama...

klik

O rapaz tem é que perder aquele cabelinho :P

Ludwig van

Não percebo este desespero todo.

Eu também não o contratava mas de certeza que não virá ser dos mais bem pagos do plantel e se bem enquadrado pode ser um jogador bastante útil neste plantel que tinha falta de jogadores rápidos.

Se a razão para o mau estar tem a ver com a hipótese Salvio, bem, a culpa certamente não será do Benfica por ter alimentado essa expectativa neste momento.

P∑T∑7

O Javi Garcia não servia para o Benfica... O Saviola vinha na fase descendente da passagem pelo Real, o Aimar, minha nossa, vinha da 2ª divisão espanhola (!), o Cardozo sempre foi um mal amado, o Garay era 2ª opção no Real, não prestava pó Benfica, Bruno César... quem é esse? E por aí a fora...

Vocês com certeza percebem mais disto do que o JJ.  :bah2:

Rawkzter

Vendo bem até que nem me posso queixar muito.

Já cá tivemos e temos bem pior.

sbremoved_33753

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2012, 00:38
Citação de: joker17 em 31 de Janeiro de 2012, 00:37
Citação de: Berna® em 31 de Janeiro de 2012, 00:36
Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2012, 00:32
Citação de: Berna® em 31 de Janeiro de 2012, 00:27
Ja tem 29 anos..

como?

Um primo dele disse-me que eles têm o 1º BI dele, o de Guine Bissau, e diz que ele tem mais 4 anos

sempre se falou disso aqui na Covilhã, mas na altura diziam que tinha mais 2
Aqui na minha terra sempre disseram que ele era uma rapariga de 12 anos.

Já vão começar com as putas da histórias?

Troglodite

Citação de: Merkel em 31 de Janeiro de 2012, 01:07
Contratação de risco 0. Um jogador feito, adaptado ao campeonato, com características invulgares no plantel. Não será um grande craque, mas não vejo muito por onde criticar. Pode ser útil

Na minha opinião é o clone do Jara, mas com mais velocidade e menos força.

Eu sei que é a custo 0, eu sei que já é jogador feito. Mas é mais um ordenado que temos que pagar quando temos um Jara que faz tão bem ou melhor.

Van Hooijdonk

Só espero que na Luz não o tratem da mesma maneira que os viscondes falidos o tratavam em alvalade...

SeN$hi

É para começar a facturar já contra o Maritmo... :metal: