Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

playerfoxinot

PésDeCoentrão

Nao acho o Djaló "grande espingarda", é um bom atleta mas está longe de ser um grande futebolista, e sinceramente o Benfica nem precisava de mais um jogador ofensivo, na minha opiniao.

Mas se o JJ diz que faz dele jogador..entao acho que fizemos bem e que poderá ter sido uma boa "compra".

Este campeonato é do Benfica, com ou sem Djaló.

pedroslb18

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2012, 01:30
Marcar 9 golos numa equipa de merda como a do Sporting no ano passado, é de destacar. Apesar de ser um jogador curto para o Benfica.

O Jara marcou 11 e era motivo para defesa dele no forum.

Veremos a coerência.

E não, não queria o Djaló no clube.

Superga1949

È nosso .

Eu quero é ver o Djalo a Beijar o símbolo no autocarro em Maio.....

Eric Cartman

Citação de: quinjeajero em 31 de Janeiro de 2012, 01:29
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:23
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Tudo em filinha! Smile and wave!

A questão não é essa, a questão é que temos jogadores como o André Almeida no plantel e não vi esta histeria toda quando o foram repescar.

É claro que num clube onde metade dos adeptos trucidaram um Jara, vai ser muito difícil de suportarem este. Eu também não queria que ele viesse, mas agora que cá está, é mais um para ajudar.

A questão é muito mais profunda. Ele não vai ajudar nada.

Vou dormir que amanhã trabalho.

BenficaSetsFire

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:31
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Como podes criticar se não ainda não teve oportunidade de vestir o manto??Se deram a inumeros sul americanos que nunca viram jogar antes,pq não a um Internacional A??

OMFG... internacional A...

Venha o Postiga, volte o Peixoto e o Neca.

E o Eliseu...oh wait...

parras_bs

Agora já está cá não vale a pena criticar, isso era antes de vir e podem continuar a crticar no fim da epoca se tiverem motivos
Uma coisa era o Luisão, o Gaitan ou o Rodrigo irem-se embora
Ou então termos pago 10M pelo djaló
Mas o gajo veio a custo zero, a equipa mantem-se, o risco é nulo, se der merda vai embora
É um negocio que naõ aquece nem arrefece, vamos receber um jogador que já está habituado aos assobios, que já é o pior do mundo, espero que ele aproveite isso para trabalhar sem pressão e tentar fazer alguma coisa
Enquanto cá estiver vou respeitar!

_Benfiquista_

Oh Eric Cartman vai dar uma caminhada pela Baía do Seixal para te acalmares um bocado homem de deus! ;D Acredita que faz bem...É relaxante!

Tou na brincadeira contigo  O0

Partouze

Citação de: pauliter em 31 de Janeiro de 2012, 01:30
Citação de: odistraido em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
E aos 31 do mês primeiro daquela era, Jesus dirigiu-se aos apóstolos dizendo:

"Em boa verdade vos digo, chegará aquele que de parte incerta rugiu alto. Atentai-vos. Virá trazendo uma flor e a bela. Jávi que um de vós não apreciará a sua presença, mas aceitai-o. Olhai para a bela."

Mateus, Capítulo 11, Versículo 77

ÉPIIIICCCOOOOOOOO!!!!  :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1:

nuno89

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:27
Citação de: j.j. em 31 de Janeiro de 2012, 01:24
Mais uma perola do forum dos lagartos:

Em termos desportivos, não fico nada preocupado com esta transferência para os orcs. Considero-o um jogador medíocre, com grandes limitações em aspectos básicos do futebol e que em 10 jogos faz 1 bom, 2 razoáveis e 6 péssimos. E se for realmente pensado como uma alternativa ao trio de extremos, ainda melhor, pois é precisamente uma das posições onde menos rende.

:2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Riquelme_10

Não vamos colocar mais pressão desnecessária sobre o rapaz, para isso já basta a pressão inerente ao fato de ter chegado finalmente a um grande clube. É mais um jogador do plantel e merece todo o nosso apoio. Acredito que ninguem mais do que ele quer provar o seu valor e para mais garantem-me que é bom rapaz e excelente profissional.
Preocupante é o empréstimo de Ruben Amorim por época e meia ao Braga e quem lhe fica a pagar o ordenado...

Eric Cartman

Citação de: BestEagle26 em 31 de Janeiro de 2012, 01:30
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2012, 01:27
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:20
Alguns estavam aqui a falar que o Benfica ainda vai ter de pagar por ele etc...isso n vai acontecer pq o Djalo em Setembro assinou pelo Nice e rescindiu com o mesmo clube em Novembro alegando justa causa, o Nice n recorreu...o Benfica agr contratou um jogador livre, a custo 0...o Benfica nada tem haver com a novela Scp\Nice\Fifa.

Não tem a ver com isso directamente. Ele rescindiu com o Nice por justa causa porque não recebia há mais de 3 meses e andava a treinar à parte. A parte mais importante é que o Sporting revogou o contrato por mutuo acordo, ou seja, anulou o contrato que tinha com o Djalo até 2013, ficaram desvinculados. O Sporting ainda lhe pagou retroactivos e esse mesmo contrato, de revogação, foi parar á FPF. O Djalo é livre...

Pagas só directo ao jogador e direitos de formação aos verdes.

não existem direitos nenhuns de formação para pagar  O0

Claro que existem!

Hugo Gamito

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:31
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:28

Como podes criticar se não ainda não teve oportunidade de vestir o manto??Se deram a inumeros sul americanos que nunca viram jogar antes,pq não a um Internacional A??

OMFG... internacional A...

Venha o Postiga, volte o Peixoto e o Neca.
Prontos então vai para a Luz assobia-lo..enfim

okultoSLB

Custo Zero, Portugues, Rapido, Forte, Agir. O resto o JJ trata dele... Afinal de contas o JJ nao é um qualquer! Alternativa no plantel, caracteristicas q na equipa nao existem, vai ser muito util. e caso nao consiga ser util no futebol ha sempre q renovar o titulo d atletismo ehehe... força Djalo!