Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JOAOCRUZ16

Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 01:34
Agora fora de brincadeiras, até acho que pode ser um bom reforço. Estou curioso para ver a adaptação à equipa :confused:
x2

Carlos88

Citação de: ASroma em 31 de Janeiro de 2012, 01:32
È nosso .

Eu quero é ver o Djalo a Beijar o símbolo no autocarro em Maio.....

Hehe, seria lindissimo. Uma imagem para esfregar nas ventas das osgas. Mas quem eu queria mesmo deles era o Pereirinha [ nao estou a brincar ]. Vejo ali potencial para termos um bom suplente para o Maxi.

GoncaloBB

A ver vamos... Mas não me parece que seja uma grande contratação...

SlipkMan

A realizar uma contratação, o Djaló não seria de certo a minha 1ª escolha, mas aceito que economicamente até pode ser rentável e já que cá está, só me resta dar-lhe as boas vindo ao MAIOR e que tenha todo o sucesso, pois o sucesso dele, será o sucesso do Benfica.

Saveloy

Citação de: Nmb66 em 31 de Janeiro de 2012, 01:34
Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2012, 01:29
Não gosto do Djaló, é um jogador com graves limitações em termos técnicos, especialmente na recepção de bola e no remate. Não concordo com a contratação, mas jamais assobiarei um jogador do Benfica. Quero muito sucesso para ele

Devia ser isto que todos os Benfiquistas deviam dizer... X 1000000

E mesmo so que não concordam é isso que estão a dizer.

Todo o Benfiqista quer que o Djaló triunfe. Mas bater palmas irreflectidamente a tudo o clube faz é que já não.

tjbc

fdx, quantas vezes chamei este jogador de djalol e agora é nosso atleta  :estrelas:

Assim sendo desejo-lhe as boas vindas, que me surpreenda e faça mudar de opinião rapidamente. Pois a partir de hoje é atleta do Sport Lisboa e Benfica.
Força e muitos golos  :knuppel2:

Toribas

Yannick é nosso! Yannick é nosso! Yannick é nosso e há-de ser... Yannick é nosso e há-de ser... Yannick é nosso até morrer!

Shoodle

Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 01:34
Agora fora de brincadeiras, até acho que pode ser um bom reforço. Estou curioso para ver a adaptação à equipa :confused:

Isto significa que para o ano extremos importantes e jogadores importantes vão sair.

sergio19azb

A situação é a seguinta:
Guarda-Redes
Artur
Eduardo
Mika

Laterais
Emerson
Capdevilla
Maxi Pereira
André Almeida

Centrais
Luisão
Garay
Miguel Victor
Jardel

Médios 6
Javi Garcia
Matic (ainda que adaptado)

Médios 8/10
Axel Witsel
Ruben Pinto
Pablo Aimar
Bruno César

Extremos
Nolito
Nico Gaitan
Enzo Perez
Djaló

Avançados
Cardozo
Rodrigo
Saviola
Nélson Oliveira

Resumindo, temos pelo menos défice de quantidade e qualidade em 3 posições .. Deveríamos fazer regressar o Nuno Coelho e colocar o Matic mais à frente. Fazer regressar o Carole para o lugar do Capdevilla visto que não é solução e finalmente contratar um Defesa direito e libertar o André Almeida para o meio campo .. Temos um jogador nos juniores que me dá alguma confiança, o Cafu .. (em ultimo recurso)

_Benfiquista_

Eu vejo qualidade nele:

Tem um bom e fácil remate de longa distancia.

É rápido.

Bem trabalhado dará um bom jogador.

| João |

pedroslb18

Citação de: Kratos em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 01:25
teste

Como correu? Tiveste positiva?  O0

9 mas deve dar para passar com as notas dos trabalhos!

Só ficam a faltar duas positivas e fico sem recursos para fazer!

Eric Cartman

Citação de: parras_bs em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Agora já está cá não vale a pena criticar, isso era antes de vir e podem continuar a crticar no fim da epoca se tiverem motivos
Uma coisa era o Luisão, o Gaitan ou o Rodrigo irem-se embora
Ou então termos pago 10M pelo djaló
Mas o gajo veio a custo zero, a equipa mantem-se, o risco é nulo, se der merda vai embora
É um negocio que naõ aquece nem arrefece, vamos receber um jogador que já está habituado aos assobios, que já é o pior do mundo, espero que ele aproveite isso para trabalhar sem pressão e tentar fazer alguma coisa
Enquanto cá estiver vou respeitar!

E vocês a darem-lhe com o custo 0... o BEnfica COMPROU O PASSE AO DJALÓ, QUE ERA O DETENTOR DO MESMO! Logo aí voam uns milhões. E depois vai dinheiro pelos direitos de formação.

delduin

Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:31
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:23
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Tudo em filinha! Smile and wave!
Como podes criticar se não ainda não teve oportunidade de vestir o manto??Se deram a inumeros sul americanos que nunca viram jogar antes,pq não a um Internacional A??

OMFG... internacional A...

Venha o Postiga, volte o Peixoto e o Neca.
Prontos então vai para a Luz assobia-lo..enfim
O gajo é mais em Alvalade.

RedJohn

Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 01:32
Metam na cabeça que o Benfica tem um passivo do crl! Se é para andar sempre a contratar jogadores de 10 milhões vamos acabar num Sporting ...

Nada de mais errado. É muito melhor gastar 10 milhões num jogador de qualidade indiscutível, do que andar a gastar o mesmo em 4 ou 5 incógnitas que raramente acrescentam o quer que seja ao plantel, e acabam emprestados até ao fim do contrato.