Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: RedNight em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 01:39
O UNICO PAPADO NESTE NEGÓCIO FOI O sporting...
Como sempre... :2funny: :2funny: :2funny:

isso e tao frequente que até ja perdeu a graça, aposto que vao tentar pescar o Manuel fernandes para dizerem que tb tem um nosso

gustavoF

Vamos lá ver o que sai daqui, se o JJ consegue potencia-lo duvido muito. Mas já vi coisas mais improváveis a acontecer

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Antes de mais, deixo aqui a minha posição para não me acusarem de falta de coerência. Nunca fui muito a favor desta contratação. Ela confirmou-se. E agora? Agora é simples...

Ponto nº 1 - O Djaló faz parte do plantel do Benfica, logo faz parte daqueles que são para nós os 25 ou 26 melhores jogadores do mundo.

Ponto nº 2 - Vem para ajudar e tenho a certeza absoluta que virá bastante motivado para relançar uma carreira que começou promissora.

Ponto nº 3 - Parece que o Jesus está entusiasmado com esta contratação e confia que poderá fazer do rapaz um bom jogador. Isto, juntando à vontade do Djaló, é meio caminho andado para dar certo.

Ponto nº 4 - Tenho a certeza absoluta que o Djaló vai ser bastante acarinhado na Luz e vai ser muitíssimo bem recebido, quer pelos colegas de equipa quer pelos adeptos. Sentir-se-à em casa. Coisa que raramente sentiu desde que começou a jogar pelo Sporting.

Ponto nº 5 - Apesar de ter sido contra esta contratação, não consegui deixar de esboçar um sorriso malévolo depois dela ter sido confirmada. Mais uma facadinha no Sporting.

Ponto nº 6 - O rapaz é benfiquista.

Posto isto... Vamos lá Djaló! Rebenta com esta porcaria. Mostra aos lagartos como é que é!
Benfiquista?Eu acho que é sportinguista...

JNF

SLB - Senhora Luciana à Breu

Sav1ola

Isto não é o zbording, ele não é um dos indiscutíveis e temos que contar com ele para sacar o coelho da cartola. Portanto essas análises de 10 jogos e depois faz 9 etc etc não valem de grande coisa "in real life".

O nosso plantel continua o mesmo, mas agora com o Yannick, que só tem é que lutar por um lugar e quando calçar as botas representar o símbolo que leva ao peito. Vem para uma realidade diferente e agora cabe a ele fazer disso algo positivo na sua carreira.

daviddgc

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:36
Citação de: parras_bs em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Agora já está cá não vale a pena criticar, isso era antes de vir e podem continuar a crticar no fim da epoca se tiverem motivos
Uma coisa era o Luisão, o Gaitan ou o Rodrigo irem-se embora
Ou então termos pago 10M pelo djaló
Mas o gajo veio a custo zero, a equipa mantem-se, o risco é nulo, se der merda vai embora
É um negocio que naõ aquece nem arrefece, vamos receber um jogador que já está habituado aos assobios, que já é o pior do mundo, espero que ele aproveite isso para trabalhar sem pressão e tentar fazer alguma coisa
Enquanto cá estiver vou respeitar!

E vocês a darem-lhe com o custo 0... o BEnfica COMPROU O PASSE AO DJALÓ, QUE ERA O DETENTOR DO MESMO! Logo aí voam uns milhões. E depois vai dinheiro pelos direitos de formação.
Direitos de formação com 25 anos?Informa-te

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Direitos de formação pagam-se em qualquer transferência, ao clube (ou clubes) que formaram o jogador.

A sério... pá só dá para rir.

Acho que os direitos de formação pagam-se quando a transferência envolve um montante, neste caso a custo 0, não há montante para os lagartos.

BestEagle26

Agora já está cá não vale a pena criticar, isso era antes de vir e podem continuar a crticar no fim da epoca se tiverem motivos
Mas o gajo veio a custo zero, a equipa mantem-se, o risco é nulo, se der merda vai embora
É um negocio que naõ aquece nem arrefece, vamos receber um jogador que já está habituado aos assobios, que já é o pior do mundo, espero que ele aproveite isso para trabalhar sem pressão e tentar fazer alguma coisa

E vocês a darem-lhe com o custo 0... o BEnfica COMPROU O PASSE AO DJALÓ, QUE ERA O DETENTOR DO MESMO! Logo aí voam uns milhões. E depois vai dinheiro pelos direitos de formação.

Direitos de formação pagam-se em qualquer transferência, ao clube (ou clubes) que formaram o jogador.

vai informar-te e depois diz-me SERIAMENTE se temos de pagar direitos de formação pelo Yannick... 

santa paciência -.-

sirmota

Antes de mais, deixo aqui a minha posição para não me acusarem de falta de coerência. Nunca fui muito a favor desta contratação. Ela confirmou-se. E agora? Agora é simples...

Ponto nº 1 - O Djaló faz parte do plantel do Benfica, logo faz parte daqueles que são para nós os 25 ou 26 melhores jogadores do mundo.

Ponto nº 2 - Vem para ajudar e tenho a certeza absoluta que virá bastante motivado para relançar uma carreira que começou promissora.

Ponto nº 3 - Parece que o Jesus está entusiasmado com esta contratação e confia que poderá fazer do rapaz um bom jogador. Isto, juntando à vontade do Djaló, é meio caminho andado para dar certo.

Ponto nº 4 - Tenho a certeza absoluta que o Djaló vai ser bastante acarinhado na Luz e vai ser muitíssimo bem recebido, quer pelos colegas de equipa quer pelos adeptos. Sentir-se-à em casa. Coisa que raramente sentiu desde que começou a jogar pelo Sporting.

Ponto nº 5 - Apesar de ter sido contra esta contratação, não consegui deixar de esboçar um sorriso malévolo depois dela ter sido confirmada. Mais uma facadinha no Sporting.

Posto isto... Vamos lá Djaló! Rebenta com esta porcaria. Mostra aos lagartos como é que é!

x2, de onde tiras-te o ponto 6?

Faixadeganza

E aplica-se a jogadores sem qualquer ligação contratual? Tenho as minhas duvidas.

Manuel8

Eu não gosto do Djaló, mas não é por ser o Djaló, é por não gostar dele como Jogador de Futebol. O resto é-me indiferente, não me interessa o que é que ele chama aos filhos, nem quanto silicone a Lucy tem nas mamas, a menos que ele me queira para babysitter da filha, ou amante da mulher, isso não me diz respeito :x

Se fico contente por ter o Djaló no Benfica, e continuar a ter que ver o Emerson a defesa esquerdo, o Matic a suplente do Javi, o André Almeida a suplente do Maxi, o Gaitán e o Bruno César a jogar nas alas, etc.... claro que não fico contente.

Mas é a "custo 0", pelo menos não pagaram 2milhões por outro "Férnandez" e afins, e quem sabe, pode acontecer um milagre, já que temos o Jesus, e o Djaló tornar-se um bom jogador para o nosso banco, talvez para as alas onde faz falta alguém, embora para mim não fosse uma das prioridades.

Seja como for, na pior das hipóteses é mais um que "passa pelo Benfica" e daqui a 6meses estamos a tentar despachá-lo, temos tantos desses todos os anos, e a maioria nem é a custo zero, por isso não vou ficar chateado com esta contratação.

Joga Bonito

E ainda há de ter a companhia do mano Miguel...

Hugo Gamito

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Janeiro de 2012, 01:37
Outro clássico do fórum: o pessoal que critica depois "vai para o estádio assobiar". Porque toda a gente sabe que são coisas relacionadas e cada vez que carrego no space no meu pc soa um assobio na Luz.

Ainda por cima se calhar metem lá os pés 2 vezes por ano. Ou 3, se houver festa.
Pergunta ao JJ o que ele acha dos benfiquistas do Norte que ele responde =)

Patton

Estou de acordo com a grande parte dos adeptos que dizem que é um reforço desnecessário, na minha opinião, apenas aceitavel numa perspectiva futura e tendo em conta que é internacional português e veio a baixo custo... Agora daí até se tratar este jogador como se fosse um qualquer jogador da terceira divisão brasil também me parece exagero...

É um jogador com caracteristicas interessantes e que já mostrou qualidade, a sua carreira tem sido marcada por ser muito inconstante, mas a verdade é que o Benfica não é o sporting, tem um treinador com ideias definidas e tem um plantel estabilizado de qualidade que pode potenciar a qualidade do djalo...

De qualquer maneira...se não fizer bem esta contratação também não faz mal...o importante foi não sair nenhum dos jogadores importantes!

FlyMan

Sinceramente... vou esperar para  ver no que este vai dar!  :confused: Mas tem o meu apoio e oxalá nos dê muitas alegrias!  :metal:

_JonasThern_

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:43

Benfiquista?Eu acho que é sportinguista...

Benfiquista.