Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:45
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: BestEagle26 em 31 de Janeiro de 2012, 01:30
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2012, 01:27
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:20
Alguns estavam aqui a falar que o Benfica ainda vai ter de pagar por ele etc...isso n vai acontecer pq o Djalo em Setembro assinou pelo Nice e rescindiu com o mesmo clube em Novembro alegando justa causa, o Nice n recorreu...o Benfica agr contratou um jogador livre, a custo 0...o Benfica nada tem haver com a novela Scp\Nice\Fifa.

Não tem a ver com isso directamente. Ele rescindiu com o Nice por justa causa porque não recebia há mais de 3 meses e andava a treinar à parte. A parte mais importante é que o Sporting revogou o contrato por mutuo acordo, ou seja, anulou o contrato que tinha com o Djalo até 2013, ficaram desvinculados. O Sporting ainda lhe pagou retroactivos e esse mesmo contrato, de revogação, foi parar á FPF. O Djalo é livre...

Pagas só directo ao jogador e direitos de formação aos verdes.

não existem direitos nenhuns de formação para pagar  O0

Claro que existem!
Não existe não senhora.

Tem mais de 28 anos?

Eu nao tenho conhecimentos sobre isso mas hoje o Evangelista disse que nao haviam direitos de formação a pagar.

_JonasThern_

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:45
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:44
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Antes de mais, deixo aqui a minha posição para não me acusarem de falta de coerência. Nunca fui muito a favor desta contratação. Ela confirmou-se. E agora? Agora é simples...

Ponto nº 1 - O Djaló faz parte do plantel do Benfica, logo faz parte daqueles que são para nós os 25 ou 26 melhores jogadores do mundo.

Ponto nº 2 - Vem para ajudar e tenho a certeza absoluta que virá bastante motivado para relançar uma carreira que começou promissora.

Ponto nº 3 - Parece que o Jesus está entusiasmado com esta contratação e confia que poderá fazer do rapaz um bom jogador. Isto, juntando à vontade do Djaló, é meio caminho andado para dar certo.

Ponto nº 4 - Tenho a certeza absoluta que o Djaló vai ser bastante acarinhado na Luz e vai ser muitíssimo bem recebido, quer pelos colegas de equipa quer pelos adeptos. Sentir-se-à em casa. Coisa que raramente sentiu desde que começou a jogar pelo Sporting.

Ponto nº 5 - Apesar de ter sido contra esta contratação, não consegui deixar de esboçar um sorriso malévolo depois dela ter sido confirmada. Mais uma facadinha no Sporting.

Ponto nº 6 - O rapaz é benfiquista.

Posto isto... Vamos lá Djaló! Rebenta com esta porcaria. Mostra aos lagartos como é que é!
Benfiquista?Eu acho que é sportinguista...

Benfiquista.
Olha dessa não sabia.Pensava que era sportinguista...Mas se é Benfiquista, melhor ainda.

O gajo morava aqui no Forte da Casa. Não o conheço. Conheço é pessoal que o conhece e, ainda ele tava no Sporting, já me diziam isso.

TORPEDO88

Espero que em Maio seja mais um jogador formado na academia das osgas a festejar um campeonato num rival...esta epoca vai passar de assobiado em alvalade a campeão nacional pelo glorioso  :tonge:

Notguilty

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Antes de mais, deixo aqui a minha posição para não me acusarem de falta de coerência. Nunca fui muito a favor desta contratação. Ela confirmou-se. E agora? Agora é simples...

Ponto nº 1 - O Djaló faz parte do plantel do Benfica, logo faz parte daqueles que são para nós os 25 ou 26 melhores jogadores do mundo.

Ponto nº 2 - Vem para ajudar e tenho a certeza absoluta que virá bastante motivado para relançar uma carreira que começou promissora.

Ponto nº 3 - Parece que o Jesus está entusiasmado com esta contratação e confia que poderá fazer do rapaz um bom jogador. Isto, juntando à vontade do Djaló, é meio caminho andado para dar certo.

Ponto nº 4 - Tenho a certeza absoluta que o Djaló vai ser bastante acarinhado na Luz e vai ser muitíssimo bem recebido, quer pelos colegas de equipa quer pelos adeptos. Sentir-se-à em casa. Coisa que raramente sentiu desde que começou a jogar pelo Sporting.

Ponto nº 5 - Apesar de ter sido contra esta contratação, não consegui deixar de esboçar um sorriso malévolo depois dela ter sido confirmada. Mais uma facadinha no Sporting.

Ponto nº 6 - O rapaz é benfiquista.

Posto isto... Vamos lá Djaló! Rebenta com esta porcaria. Mostra aos lagartos como é que é!
Benfiquista?Eu acho que é sportinguista...
foi ligeiramente até ver que o clube das riscas é uma merda degradante ingrata  e racista.

Mas por certo que os perdoa, afinal foi graças ao scp que agora esta no Maior.

SLBCARLOS

agora so falta tirar uma foto com as 2 vitorias, uma em cada braco. 

Eric Cartman

Citação de: BestEagle26 em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
Citação de: BestEagle26 em 31 de Janeiro de 2012, 01:37
Quantas vezes é preciso repetir....

Não existem direitos de formação nenhuns..  >:(
claro que existem, ele não foi formado? A esperança é que aquela merda acabe antes que a gente pague.

ele tem 25 anos...  até na conferencia de imprensa o presidente do sindicato dos jogadores falou nisso.. e diz NÃO EXISTIREM.. que é só especulação...

Não procuram saber as coisas depois ficam-se nestas...

Direitos de formação são pagos até aos 28 anos!

brankinho_gaspar

j.j.

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2012, 01:39
Citação de: j.j. em 31 de Janeiro de 2012, 01:38
Mas ainda não compreenderam que o JJ vai transformar o Djaló no novo "Coentrão"??

O Correio da Manhã já. Daí que me pareça muito mais dificil que isso se torne realidade.

Recordam-se quando o Benfica contratou o Fábio?Alguém pensou nele como defesa?? Se alguém naquela altura tivesse pensado nisso era considerado patético. Ele veio  para "substituir" o Simão. Deu barraca e foi emprestado. Continuou a jogar naquela posição (médio/estremo esquerdo) no Nacional, Rio Ave e Zaragosa??? O JJ adaptou-o a defesa esquerdo, e neste momento é dos melhores do mundo nessa posição.Não quero dizer com isto que o JJ faça a mesma coisa com o Djaló, mas até lá vamos esperar para ver.

okultoSLB

Citação de: Sav1ola em 31 de Janeiro de 2012, 01:43
Isto não é o zbording, ele não é um dos indiscutíveis e temos que contar com ele para sacar o coelho da cartola. Portanto essas análises de 10 jogos e depois faz 9 etc etc não valem de grande coisa "in real life".

O nosso plantel continua o mesmo, mas agora com o Yannick, que só tem é que lutar por um lugar e quando calçar as botas representar o símbolo que leva ao peito. Vem para uma realidade diferente e agora cabe a ele fazer disso algo positivo na sua carreira.

ta dificil o pessoal entender isto. aqui ele é mais um, no lidle era indiscutivel. aqui tem de suar para jogar. e com o JJ a treinador acredito no potencial dele. Jogar com Aimar e Cardozo é diferente de jogar com Maniche e Postiga.

abar85

Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 01:46
Citação de: abar85 em 31 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
É ridículo contarem os golos que ele marcou visto que o JJ quer fazer dele medio ala direito ;D

André Almeida e Djaló, que ala incrivel.

Só gostava de saber como sabes isso.

Salvio é alternativa se Djaló falhar... Remember?

O Jesus disse isso, ou saiu em algum jornal e agora eles já têm credibilidade?

pguerreiro

Blitzer

Que há a fazer ?

Bem-vindo ao Maior, Yannick dos Santos Djaló !! ;)

FilipeRosa

Posso garantir que o Djaló é benfiquista!

Já viram a nossa troca? http://sereimaluco.blogspot.com/2012/01/mercado-janeiro.html

Hugo Gamito

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:46
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 01:37
O Cartman queria o Lima, por isso é que está revoltado.

:confused:

Não me digas que achas o Yannick pior do que o Lima?

Um corre e não sabe chutar, o outro está louco e a fazer uma época fraca, só.

São semalhantemente fracos.
!!!!!!!!