Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 02:06
Cartman e André Sousa... Se um jogador com menos de 28 anos for dispensado do Torreense, onde foi formado, e assinar pelo Oeiras, o Oeiras tem de pagar ao Torreense?

Se não tiver contrato, creio que não.

KnattsDyana

Vocês falam do homem como se fosse o pior jogador do mundo
Tenham juizo caralho...
Já tivemos lá bem piores tipo Weldons , Bergessios, Karadas , Keirrisons. Este ao menos é português e tem algum potencial . Se o Jesus o quis ele lá deve saber se é possivel ser importante para o plantel.
Veio e livre e certamente vai-se esforçar e não vai causar problemas por isso apoiem o jogador.
O adepto benfiquista tem que sempre chorar por alguma coisa ou discutir determinado assunto por mais que a epoca esteja a correr bem , haja paciencia

Eric Cartman

Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 02:03
O Benfica pagou alguma coisa ao Barça pelo Nolito...
De relembrar que também não pagou nada pelo Yebda , Zoro , etc.
Jogadores livres (sem contrato) não se paga direitos de formação... Nem faria sentido! Como diz o nome , são jogadores livres se custassem algo esse nome não faria sentido.

Pelo menos é a interpretação que faço.

E se calhar até tens razão. Mas, repito, há 15 minutos só se pagavam para transferências antes dos 23 anos de idade...

GF

Toribas

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2012, 02:08
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 02:06
Cartman e André Sousa... Se um jogador com menos de 28 anos for dispensado do Torreense, onde foi formado, e assinar pelo Oeiras, o Oeiras tem de pagar ao Torreense?

Se não tiver contrato, creio que não.

E não é esse o caso do Yannick?

pguerreiro

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 02:07
Só para avisar que não estou a conseguir acompanhar o ritmo do tópico...a cada refresh já vão mais umas 5 páginas...lol
Parece o do LFV em Maio de 2011.

De Rossi

Muito pessoal estúpido por aqui.. Já todos percebemos que não há nada a pagar ao Sporting. A questão é até que idade se pagam os direitos de formação.. E a resposta é 28.

André Sousa

E é claro que o mais importante é a questão da idade para desmistificar a treta de que não é preciso pagar direitos de formação a jogadores com mais de 23 anos, como andavam a apregoar aí.

LuigiSLB83

(NN)

O mal k eu falava deste gajo, e veio-m parar ao Benfica !!!!!
Nem acredito, foda-s !!!!!!!

emune

Que folclore....

Bem-vindo Djaló, que o JJ faça de ti um bom jogador.

Que sejas uma surpresa agradável.

Estas no MAIOR CLUBE DO MUNDO.

SPORT LISBOA E BENFICA.

Hugo Gamito

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:58
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:51

Aleluia!Eu não tinha paciencia para mandar calar o sabe tudo

O sabe tudo vive numa ilha no meio do Oceano e vai a todos os jogos em casa! Respeito! Se aquela merda começa no 21, quer dizer que há pelo menos mais 20 artigos!

Estou farto de gajos como tu e delduins e afins estarem com essas merdas!
Mas se não sabes não tens pq falar sobre as coisa com toda a certeza do mundo

Gonza6

Pessoal, deixem de ser uns merdas!

O Benfica foi buscar um português, que já mostrou pormenores muito bons quando inspirado, com motivação para jogar e ir ao Europeu, e acima de tudo.. vai vestir a nossa camisola!

Até podia ser o Bin Laden, só temos é que apoiar!

Só sabichões aqui a fazer filmes..

Saveloy

Citação de: Rolo Compressor em 31 de Janeiro de 2012, 02:05
Citação de: DelPiero em 31 de Janeiro de 2012, 01:50
RESCINDAM E MOSTREM O VOSSO FUTEBOL A QUEM VOS MERECE!

By delpiero1012 at 2012-01-30[/img]

Achas que o Benfica não merece os melhores (na tua opinião) só porque o treinador que esta em 1º com 5 pontos de avanço no campeonato não aposta neles! É isso que querias dizer? Como diz o outro calado deves ser um poeta.

Enfim...

"Calado deves ser um poeta" só por causa duma opinião diferente?

E não vi em lado algum eles serem chamados de "melhores". Até me pareceu que o post era no sentido de dois jovens com valor irem para algum lado onde acreditassem neles, é assim tão ofensivo?

André Sousa

Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 02:08
E não é esse o caso do Yannick?

É, mas não é isso que se está a discutir. Pelo menos eu.

Estou a dizer que os direitos de formação são pagos até aos 28 anos. Isto no caso onde seja preciso pagar direitos de formação.