Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

goncalves79

E ainda dizem que não se foi buscar um suplente para o Maxi, aqui esta ele, sim porque ainda me lembro do miguel e do Coentrão.

Tiago_I_

Citação de: Red Bullet em 31 de Janeiro de 2012, 12:07
Ainda tinha esperança de apanhar este maldito tópico no mercado para chamar mais uns nomes feios ao tipo!!!!!! Sorte malvada, ter de engolir com um tipo q nunca suportei e ao qual sempre achei medíocre!!!! Q o futuro me desminta e q eu esteja redondamente enganado!!! Só pergunto, com a reintegração do argentino Enzo, qual a lógica da vinda deste jogador?????? Pq n arranjaram antes um DD para colmatar a eventual lesão/castigo de Maxi???
Não acredito que o Enzo Férias toque na chicha até final do campeonato. Se há coisa que o JJ é, é rancoroso (Thanks god) :D

aguia imperial

nao percebendo muito bem esta contrataçao , mas ja que esta ca , que seja uma mais valia real .

MiTica

Citação de: aguia imperial em 31 de Janeiro de 2012, 12:07
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 12:03
Seja bem vinda...vindo...

visto deste angulo , seja benvinda ........

nao é 3D  :tickedoff:

queria ver mais angulos antes de decidir

Tiago_I_

Citação de: goncalves79 em 31 de Janeiro de 2012, 12:08
E ainda dizem que não se foi buscar um suplente para o Maxi, aqui esta ele, sim porque ainda me lembro do miguel e do Coentrão.
Tanto o Miguel como o Coentrão sabiam dominar uma bola e eram alas...o Djalo é muito mais ofensivo...

Leonzo

TuttoMercatto   :metal:    :bow2:

Zlatan

Espero que me cale e que venha a ser muito útil, porque não vejo nenhum motivo para a sua contratação. Há uns anos achei que o Djaló tinha potencial, mas depois passou-lhe. Talvez precise de um clube novo para enterrar o passado do Sporting, mas não sei se o Benfica é esse clube... a meu ver, não tem qualidade suficiente para o Benfica e nem tem lugar no Benfica, mas...

Apesar de não concordar com a sua vinda, terei de o respeitar e apoiar em campo, agora que é um dos nossos. Espero sinceramente que no final da época venha aqui dizer que estava completamente enganado e que foi muito útil.

Bem-vindo, bom trabalho e boa sorte.

aguia imperial

Citação de: FR em 31 de Janeiro de 2012, 12:08
dá para adaptar a defesa esquerdo?

deve ser isso , vem para ser opçao para DE e talvez DD .............................................

Polaco

Já não fui a tempo de lhe chamar trambolho desnecessário na secção Mercado. O que faço agora ?

Tiago_I_

Veredicto é que nunca mais gozo com um jogador do Zborbing (pode ele acabar no enorme).

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 12:07
Citação de: Red Bullet em 31 de Janeiro de 2012, 12:07
Ainda tinha esperança de apanhar este maldito tópico no mercado para chamar mais uns nomes feios ao tipo!!!!!! Sorte malvada, ter de engolir com um tipo q nunca suportei e ao qual sempre achei medíocre!!!! Q o futuro me desminta e q eu esteja redondamente enganado!!! Só pergunto, com a reintegração do argentino Enzo, qual a lógica da vinda deste jogador?????? Pq n arranjaram antes um DD para colmatar a eventual lesão/castigo de Maxi???
o yannick joga em td o lado...
Fantástico, assim já temos substituto do Artur e tudo, caso já n tenha-mos substituições!

ednilson

Como já tinha dito, aprovo e de que maneira esta contratação, no entanto, julgo que a primeira coisa a fazer é impor-lhe um corte de cabelo à homem. Não temos mariquices daquelas no balneário.