Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Com a vinda deste, quer me parecer q a vinda de Salvio no fim da época (q seria um regresso inteligente, e sem duvida a custo de saldo) já era...

Dudek

Que seja um reforço, e não um obstáculo a que melhores jogadores que já se encontram no plantel e fora dele emprestados consigam as suas oportunidades.

É que teimoso como Jesus é, já estou a ver que enquanto não bater com a cabeça 10 vezes, Djaló será das primeiras escolhas nem que mande Cardozo ou Nolito para o banco.

É bom que renda já de início, para não termos de levar com vários jogos a jogar com 10 jogadores.

Tiago_I_

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2012, 12:12
Como já tinha dito, aprovo e de que maneira esta contratação, no entanto, julgo que a primeira coisa a fazer é impor-lhe um corte de cabelo à homem. Não temos mariquices daquelas no balneário.
Apoiado! Que esta merda de penteado? Já não está no Zborbing para andar a passear um figura ridicula...

Thunderboy

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 12:15
alinhando nas cinco épocas seguintes na equipa principal do clube de Alvalade, ao longo das quais marcou 23 golos na Liga.

Assim sim, dá gosto!
o que dá gosto?

Deus Ex-Machina

:crazy2:

Ainda bem que o Bojinov assinou pelo Lecce.

Parece uma contratação à Quique.

Tr - 17

Então seja bem-vindo.

Terá de se adaptar a uma realidade totalmente nova, que é estar num clube enorme.

Representa agora um clube com valores e ambições dignos da sua grande dimensão, e terá de mostrar que está à altura do desafio.

Se evoluir poderá tornar-se num bom jogador. Boa sorte!

manager2013

A única razão para esta contratação é porque o Enzo não vai calçar mais nesta época.

O rapaz motivado, quem sabe, até pode revelar-se útil.

Red Bullet

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2012, 12:16
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2012, 12:12
Como já tinha dito, aprovo e de que maneira esta contratação, no entanto, julgo que a primeira coisa a fazer é impor-lhe um corte de cabelo à homem. Não temos mariquices daquelas no balneário.
Começando pelo treinador que até indicava a cor das madeixas ao Coentrão...  :estrelas:
isso é a gozar, certo???

Thunderboy

Citação de: Red Bullet em 31 de Janeiro de 2012, 12:16
Com a vinda deste, quer me parecer q a vinda de Salvio no fim da época (q seria um regresso inteligente, e sem duvida a custo de saldo) já era...
o Salvio vem pelo Gaitan. :)

Zlatan

Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2012, 12:16
Que seja um reforço, e não um obstáculo a que melhores jogadores que já se encontram no plantel e fora dele emprestados consigam as suas oportunidades.

É que teimoso como Jesus é, já estou a ver que enquanto não bater com a cabeça 10 vezes, Djaló será das primeiras escolhas nem que mande Cardozo ou Nolito para o banco.

É bom que renda já de início, para não termos de levar com vários jogos a jogar com 10 jogadores.
Precisamente. É esse o meu receio.

gugabenfica

BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO. ESPERO QUE APARTIR DO MOMENTO QUE VISTAS O MANTO SAGRADO COMECES A TRABALHAR MAIS QUE NUNCA!!!! DESEJO-TE A MAIOR SORTE DO MUNDO

iSLBenfica

O Nelson Oliveira agora tem de ser emprestado. É imperial meter o rapaz a jogar e não encostá-lo de vez à bancada.

Hocuspocus

Ter que pagar ao Sporting o que quer que seja já é mau, mas ter que o fazer por causa do Djaló seria o cúmulo.

KRF

Que tenha sorte no Glorioso são os meus votos

Tiago_I_

Se ele marcar na vitória ao Zbording na segunda volta do campeonato e passear-se com o trofeu de campeão nacional para mim considero que teve uma passagem pelo Benfica feliz!
QUe marque ao Zmerding na segunda volta!